sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Remember Love - Mistério

CAPITULO 4 




Pedro P. O. V

- DROGA, SE VOCÊ NÃO ARRUMAR ESSA PORRA DESSA GRANA EU VOU TE MATAR, AGORA VAZA DAQUI SEU FILHO DA PUTA!!!

FUDEU

Sai de lá com raiva como é que eu vou arranjar o dinheiro, e o pior ele vai me matar, se a Beatrice souber disso eu vou perder minha mulher caralho de vida...

(19:00)  Estava na minha casa não fui pro trabalho hoje... Droga... Escutei meu celular tocando

LIGAÇÃO ON 

-Alô?
- Oi pê é a Mary.
-Oi amor, aconteceu alguma coisa?
-Sim preciso que você venha até minha casa agora o assunto é serio preciso do meu super herói aqui.
-Já chego ai ta me espera. –desligou.

...

Já estava quase chegando quando vejo um monte de policia e vários carros parados, entrei em outra rua e fui para a casa da bia.
O  farou fechou abri o vidro e perguntei ao policial
 - O que aconteceu?
- uma moradora de rua foi atropelada.
- atá...
 O farou abriu e meu celular tocou

LIGAÇÃO ON

- já ta chegando?
-Sim, só que me atrasei porque tinha um acidente na avenida uma mulher de rua foi atropelada. E estava cheio de policia e reportem ai me atrasei, estou passando perto daquele mercado perto da sua casa.
-Para ai e compra uma mamadeira e coisa pra fazer mingau de bebe.
-hãm? Pra que?
- quando você chegar aqui te explico tudo, agora vai rápido. –disse e desligou

LIGAÇÃO OF


 Passei no mercado e comprei tudo o que ela pediu e mais algumas coisas a mais e fui para a casa dela... 

( depois da Breatrice ter me contado tudo oque tinha acontecido)  

Estava na metade do filme e Beatrice estava dormindo. Fiz carinho no cabelo dele e encostei minha cabeça no sofá quando escuto choros e Bia acorda.

-Humm? É o bebe? – Assenti – me deixa ir lá - disse se levantando mais segurei o seu braço – Que foi?
-Vai onde?
-lá vê o que a bebe quer - disse ela sendo Obvia.
-Não, fica ai dorme você está cansada e amanha é seu ultimo dia de trabalho então dorme ai mesmo depois trago uma coberta e durmo junto com você - disse e dei um beijo em sua testa e sai do quarto.
     
     Abri a porta e a bebe tava chorando e tentando se levantar da cama.

-O que foi bebe? – Peguei- á no colo – você quer comer? – chora mais – Quer brincar? –continuo chorando. Ai Meu Deus O QUE eu faço? 

DEUS ME DE UMA LUZ.

-há já sei a Fralda. – a coloquei na cama e fui pegar a fralda e o lencinho, peguei e coloquei ao lado da bebe tirei suas calças e a fralda e...

UFA


Ela só tinha feito “xixi” a troquei direitinho. Mais como você já sabia? Tenho uma irmã e ajudei minha mãe nas tarefas de cuidar da bebe quando eu tinha uns 13 anos. Peguei-a e fiquei balançando até ela a dormi, estava quase dormindo a coloquei na cama e ela abriu os olhos. Deitei junto a ela e fiquei acariciando seus cabelinhos e cantando uma musica de Ninar.  Eu estava com tanto sono e acabei dormindo lá mesmo. 


Continua 


Beijos *-*





Desculpem meninas por não ter postado ontem, acabou a luz e só voltou de madrugada....   e roubaram meu celular e estou triste lá eu tinha todas as IBS que eu lia e cara perdi tudo  to super mal...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Remember love - Explicando

CAPITULO 3





       Ele entrou e foi pra cozinha e eu fui atrás ele colocou as coisas no balcão e eu fui tira-lás do pacote fui colocando nos armários e ele me ajudou deixei em cima da mesa a mamadeira que ele comprou transparente.
- Então vai me contar o que ouve pra você me ligar e pedi pra eu vim pra cá rápido?  - ele disse se encostando ao balcão.
- vamos lá pra sala. - Peguei a mamadeira e coloquei leite fechei e fui pra sala e ele me acompanhou.

      Quando chegando chegamos lá ele levou um susto e abriu a boca em um perfeito “O”.
   ri dele e  me sentei a bebe tava quietinha brincando com o ursinho.

-Pode me explicar o que essa criança está fazendo aqui? - Disse ele ainda em pé.

-Claro que posso. – peguei a bebe coloquei no meu colo e dei a mamadeira. –antes vai ao meu quarto e pega um papel em cima da cômoda ao lado do meu not – ele foi, demoro um pouco e desceu lendo o papel – Eiii eu que ia ler seu boco, me da isso.

- Tudo bem agora explica – disse sentando na poltrona na minha frente.
- Bom eu estava voltando do trabalho normal, quando fui abri a porta pra entra em casa e escutei um choro [ contei tudo] ... E agora eu irei cuidar dela, dar amor e carinho. - olhei pra ela no meu colo e tava dormindo sorri – vou levar ela pro quarto.
-Tudo bem.
     
   Subi e deixei-a lá na cama coloquei travesseiro em volta e fiquei a olhando. Senti mãos e minha cintura, virei e vi o Pedro sorrindo.
-Percebi que você já amo essa bebe assim de cara não foi?
-Sim, você sabe, eu sempre quis ter um filho, mais não posso.
 -Sei sim, hum... Já deu um nome?
-Não, foi pra isso que eu te chamei aqui - disse e coloquei meus braços em volta de seu pescoço.
-Só pra isso? Não quer ficar comigo? Nem um pouquinho? –disse Pedro fazendo biquinho e chegando mais perto.
-Claro que eu quero seu bobo -dei um selinho demorado nele – Vamos assistir um filme? Ai nós decidimos o nome da bebe. Tudo bem?
-claro meu amor, vai escolhendo um filme lá que eu vou fazer a pipoca – sorriu me deu um selinho e foi para a sala.
.
    Olhei pra bebe ela estava tão linda dormindo. Desliguei a luz e liguei o abajur, sai e deixei a porta meio aberta caso ela acorda eu escutar. Fui para a sala de cinema e escolhi um filme de romance que eu amo ‘’ Um Amor pra recordar’’. Liguei a TV e coloquei o filme, sentei no sofá e logo vi Pedro entrar na sala com uma bandeja com: Refrigerante, Pipoca e barra de chocolate.
-Nossa!  Amor pra que tudo isso? – perguntei ajudando ele coma bandeja.
-Porque sim ué - rimos e ele senta no sofá e colocou uma almofada no seu colo e disse – Vem amor deita aqui vou fazer cafuné em você.

-Annnwt – disse meiga e fui até a porta e deixei meio aberta se caso a bebe chorar e deitei no colo dele.  


Continua...

Beijos *-* 


sábado, 19 de outubro de 2013

Remember Love - A Carta

CAPITULO  2 




“Oi pra quem estiver lendo essa carta que provavelmente está me chamando de louca por deixar uma bebe tão linda na rua. Não é? Bom, vou ser rápida. Meu nome é Aline tenho 16 anos e moro na rua um motivo pra deixa - lá, não queria ter filho e odeio crianças e não podia cuidar sou usuária de drogas dês dos meus nove anos e não teria condições pra dar uma casa alimento nem nada. Espero que cuide dela que de todo amor que não posso dar de uma casa um pai a ela não escolhi nome vou deixar ao seu critério, não podia colocar nome não ia cuidar dela então resolvi chama - lá de belezinha e só. Cuide dela e a proteja.
Que Deus abençoe a pessoa que cuidara dela no meu lugar e desculpa por ser irresponsável mais preferi assim ou se não eu poderia mata lá. “


OMG Estou pasma a olhei na cama e ela tentava se levantar. Andei até lá  e sentei . Peguei-a no colo e sorri.

-Oi bebe – ela olho pra mim e sorriu – Como você é linda princesa, vamos tomar banho pra ficar cheirosinha pra dormi? –disse fazendo gracinha e ela quase morrendo de ri sorri e levantei deixei sentada na cama.  Fui ao banheiro do meu quarto e enchi a banheira e coloquei duas toalhas vou tomar banho junto com ela. Voltei ao quarto e ela tava brincando com o controle na boca.
- Ei mocinha danada – tirei da boca dela e dei um beijo no topo da sua cabeça.
Entrei no closet peguei um pijama pra mim e coloquei na cama escolhi uma roupa pra bebe e deixei perto.

   Peguei meu celular e disquei o numero do Pedro. Ele é meu namorado e nos conhecemos dês de pequenos e preciso de ajuda.

            LIGAÇÂO ON

-Alô?
- Oi pê é a Mary.
-Oi amor, aconteceu alguma coisa?
-Sim preciso que você venha até minha casa agora o assunto é serio preciso do meu super herói aqui.
-Já chego ai ta? me espera. –desligou.


            LIGACÂO OF

 Sorri e deixei meu celular na cama. Tirei minha roupa e a da bebe entrei no banheiro e dei banho nela e em mim ao mesmo tempo.
Sai da banheira e peguei a toalha pra enrola a bebe e a deixei na Cama peguei uma toalha me sequei fui para o quarto e coloquei minha roupa.
Sequei a bebe e coloquei a roupinha.


   
            (só a blusa e a meia)              
                   


Peguei meu celular e desci as escadas e fui para cozinha (foto) preparar um leitinho pra da pra ela. Coloquei o leite na tigela e acendi o fogo peguei meu celular na mesa e disquei o numero do Pedro. 


LIGAÇÂO ON

- já ta chegando?
-Sim, só que me atrasei porque tinha um acidente na avenida uma mulher de rua foi assassinada. E estava cheio de policia e reportem ai me atrasei, estou passando perto daquele mercado perto da sua casa.
-Para ai e compra uma mamadeira e coisa pra fazer mingau de bebe.
-hãm? Pra que?
- quando você chegar aqui te explico tudo, agora vai rápido. –disse e desliguei.

LIGAÇÂO OF

 Deixei ali na mesa e desliguei o fogo. A bebe tava no meu colo mexendo no meu cabelo foi andando para sala (foto) e a coloquei no sofá, subi correndo e peguei um edredom e um ursinho, desci e coloquei no sofá ajeitei a bebe no sofá e a cobri e coloquei o ursinho do seu lado. A campainha foi tocada coloquei minha pantufa e fui atender era o Pedro e ela tava cheio de sacola nas mãos.

-Oii - sorriu e me selo – trouxe o que você pediu e mais algumas coisas.

-Oi Pê, nem precisava. – sorri e o selei – entra. 




Continua *---* 



Beijos *-*







A casa da Beatrice


         Ela mora em Calabassas na Califórnia, se mudou pra lá após completar 18 anos como presente de aniversário dado por sua mãe e seu pai. 




Casa



Cozinha e sala 


 Quarto



Closet



Quarto da Milena



Os 2 carros da Beatrice

Não irei mostrar a casa muito detalhada ao longo das IB eu mostro os lugares... 


Beijos *-*





quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Remember Love - Um Bebe?


Capitulo  1 


Calabassas - Califórnia  30/05 - 18h00min


-Tudo bem Senhora Makil até amanha.  –Disse Staphany minha secretária.
-até. –sai e fui para o carro.

(...) Depois de uns 30 minutos eu cheguei em casa minha empresa não é tão longe e também não é tão perto. Deixei meu carro na garagem e fui em direção a Porta (da minha casa) procurando a chave. Quando finalmente achei escuto choros, sem pensar duas vezes virei e vi uma cestinha com um pano enrolado e uma bolsa ao lado.

   Cheguei perto de uma bolsa e vi que tinha um bebe ali dentro abri a boca em um perfeito “O’’. Como uma pessoa deixa um bebe tão indefesa na rua? Já estava com lagrimas nos olhos  e perguntei:
- O que uma menininha tão linda ta fazendo sozinha aqui na rua nesse frio? - disse levantando. Com a bolsa no ombro e o bebe no colo que já tinha parado de chorar... Eu não vejo outra escolha... Tenho uma fraqueza quando se trata de crianças elas me fascinam e eu as amo. E eu não posso ter filho e isso me revolta muito. Ela tava dormindo quando abri a porta e ela abriu os olhinhos. Tão linda, como uma pessoa tem coragem de deixar uma bebe sozinho no meio do nada?

     Levei-a até o meu quarto e coloquei na cama fui até o meu closet e peguei uma caixa da minha sobrinha que antes era bebe agora ta uma mocinha linda a princesa bela. Tinha umas roupinhas de bebe ali acho que serve pra ela coloquei a caixa na cama ao lado do bebezinho que estava brincando com o controle da minha TV.
- Mais como você é esperta - disse fazendo carinho em seus cabelos castanho escuro, olhos cor escura tão linda.

        Andei até a mesa do meu computador onde eu coloquei a bolsa que estava  junto com a bebe. Abri e tinha coisas como; mamadeira, chupeta, roupinhas, coisas de bebe tirei tudo e vi que tinha um papel.

Tirei dali e vi era uma carta que dizia: ........


Continua *-----*

domingo, 13 de outubro de 2013

Apresentação

Olá Beliebers.



Sou a Maryana e a um tempo atrás eu criei uma IB sobre o Justin mais não mostrei pra ninguém (não está terminada)   ela está ficando bem interessante  e gostaria de compartilhar com minhas "irmãs" beliebers. 

Espero que gostem. 

:)