quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Remember Love - Ocupado com o que?

Capitulo 7




Fui em direção a porta e abri, eu não estava acreditando no que estava vendo... ele estava parado me olhando, não esperei mais nenhum segundo joguei meu celular no chão e pulei no seu colo - tá eu já sei que não sou mais jovem mais qualé eu estava vendo meu melhor amigo na minha frente não podia tratá-lo como qualquer um, ele é meu amigo, meu bebe que acada dia fica mais lindo - ficamos uns 10 minutos ali parados eu no colo dele o abraçando com toda força.

- Princesa senti tanto sua falta. - ele disse me soltando e segurando meu rosto - olho só como você está, da uma voltinha vai - pegou minha mão e dando uma voltinha - cara tem certeza que você é a Beatrice que eu conheci?? porque, nossa senhora da bicicletinha dai me equilíbrio
 - gargalhei - Claro que sou seu bobo, senti tanto sua falta, você também pode dando uma voltinha -  ele se virou balançou o bumbum , e bom como não sou boba dei um tapinha - tá gostosão, daqui a pouco a Jenny ta te puxando pela coleira pra ninguém da em cima de você.
 - Bom era isso mesmo eu vim falar com você, er vamos entrar agente conversa melhor - Nossa só agora lembrei que ainda estávamos na porta e a Mih estava no sofá sozinha.

Puxei ele pra dentro, fechei a porta e fomos indo em direção a sala, entrei primeiro na sala e vejo a Milena ao berros no sofá, que tipo de mãe sou eu que deixa uma  criança sozinha??

- Onw minha bonequinha, vem aqui - disse pegando ela no colo.
- De quem é esse bebe Beatrice? - perguntou Justin parado na porta, sua expressão era de sério e de surpreso também.
- Minha filha ué - disse passando por ele indo a cozinha.
- Como sua filha? que eu lembre você não podia ter filhos? - disse ele.
- Ei, calma eu vou te contar apresado, me ajuda com ela aqui - disse colocando a Milena no colo dele e fui em direção a cozinha mas ele continuou parado - E pra você vim também Justin - disse rindo. Entrei na cozinha e comecei a fazer um sopa pra Milena - Bom foi assim - olhei pra ele e ele estava encostado no mármore e me olhando em quando Milena brincava com sua corrente - Algumas semanas atras eu estava voltando do trabalho, tava eu dia frio, guardei meu carro na garagem e vim abri a porta e escutei um choro fininho vindo de trás da planta - escorreu uma lagrima e parei de corta os legumes e olhei para o Justin que me olhava atentamente - ela estava com um vestidinho rosa dentro de uma cestinha com um lençol a cobrindo e uma bolsa do lado.
- Então , deixaram ela na sua porta? Não tinha nenhuma carta dentro da bolsa?
- Tinha sim, o nome da mãe dela é Aline ela é viciada em drogas, o motivo por ter deixado a bebe foi porque ela mora na rua e não gosta de crianças e não teria condições de cuidar.
- WOW - ele pego a pequenina e ficou admirando - como alguém pode deixar uma coisa linda dessa na rua sozinha?


(...)


Estávamos jantando eu e Justin. Tereza está dando comida a Milena lá na cozinha, e até agora nenhum sinal de Pedro.

- então Bea, Pendro demora muito pra chegar? - disse ele quebrando o silencio
- sabe ultimamente ele tem chegado muito tarde, as vezes muito irritado e muito ignorante - coloquei o talher no prato - eu não sei oque está acontecendo... ele era tão carinhoso com a Mih comigo também , mais de uns tempos pra cá ele anda ignorante, não da mais satisfação pra onde sai e eu fico preocupada.
- quando ele chegar eu vou conversar com ele, não se preocupa... Er bom eu queria te falar uma coisa - ele disse.
- Claro pode falar.
- Eu me divorciei da Jenny.
- Oque? serio? porque? como assim divorcio? - falei tudo de uma vez.
- ela me traia, ele dizia que ia na casa da mãe dela mais ele ia pra uma porcaria de um motel, eu vi, com meus próprios olhos ela lá, na cama com um cara, bati tanto nele e nela, que até hoje sinto vontade de bater mais - disse respirando fundo -  ele é uma vadia.
- nossa, eu sempre desconfiava dela, mais nada de mais - parei e pensei - então é por isso você está aqui?
- sim eu queria pergunta pra você se eu posso ficar aqui por um tempo, até meu apartamento acabar de ser reformado? é por um período curto e só acabar lá e eu já vou embora.
- Claro que você pode jus, eu sentir tanto sua falta, vou amar ter você por perto...
- Onw minha princesinha eu também senti sua falta - disse ele se levantando e vindo me abraçar.

 Terminamos de comer e subimos, Justin foi arrumar suas roupas no closet do quarto de hospedes que ele irá ficar,  e eu fui banhar a pequena Mih que já estava caidinha de sono.

Dei banho nela e estava fazendo ela dormi, oque não foi muito difícil, foi em direção ao meu quarto mais passei no do Justin antes pra ver se ele precisava de alguma coisa, a porta estava meio encostada.

- justin? - disse entrando no quarto sem olhar direito.


- Bea?
- OMG! Eu juro que não foi de proposito foi sem querer, eu vim ver se você precisava de alguma coisa, mais deixa pra lá. - disse e sai da porta.

Cara ele está melhor do que antes, tá mais forte, bonito, gost... QUE? OLHA NO EU QUE ESTOU PENSANDO?? Ele é meu melhor amigo, não posso pensar essas coisas, tudo bem que no passado agente já namoro e tudo mais mas, AI MEU DEUS, espero que essas chamas do passado não resolvam me queimar agora, eu não sei se suporto...


Justin Bieber P.O.V.


Beatrice continua linda, mais linda ainda.

Estava indo tomar banho eu ia tirar minha calça quando esculto alguém me chamar e olho pra porta.

- Justin?
- Bea? - disse me virando.
- OMG! Eu juro que não foi de proposito foi sem querer, eu vim ver se você precisava de alguma coisa, mais deixa pra lá. - disse e saiu da porta.
- kkk tudo bem.

tirei a roupa por completo e fui tomar meu banho. Terminei e desci pra assistir TV. Bea desceu e sentou no outro sofá, acho que ela ficou com vergonha..

- Vem cá bobona não precisa ficar com vergonha. - disse abrindo os braços pra ela me abraçar,  ele se levantou e sentou do meu lado me abraçando.
- Desculpa não sabia que você estava se trocando - ele disse ficando vermelha.
- Tudo bem pequena, cade a milena?
- já está dormindo ela dorme cedo e acorda cedo.
- Atá.
- pera ai jus, vou ligar para o Pedro.
- Tá - ele levantou e subiu as escadas.

Beatrice P.O.V.

Subi as escadas e peguei meu celular desci discando o numero dele. no ultimo toque ele atendeu.

LIGAÇÃO ON

- Que é porra - cara ele só pode está querende apanhar
- Que é porra Pedro? Você acha que está falando com quem?
- BEATRICE? - ouvir um barulho e um "caralho'' - Desculpa amor, é que eu não achei o celular
- Pedro onde você está? - disse calma
- Eu to... er..... - não disse nada
- PEDRO NA ONDE VOCÊ ESTÁ - disse já irritada.
- Amor, não da pra falar agora , mais eu já estou indo pra casa, beijo te amo - desligou

LIGAÇÃO OF

- Filho da Puta - disse irritada sentando no sofá.
- Que? - disse o Justin.
- O Pedro, eu perguntei onde ele estava e ele ficou enrolando pra falar, dai disse que não podia falar agora e que já estava vindo pra casa.
- Vai ver ele está ocupado.
- Ocupado com oque Justin? ás 11:00 horas da noite? OCUPADO COM O QUE?
- Ei Beatrice se acalma, não precisa descontar em mim.
- Desculpa Jus, eu... eu estou.... cansada das mentiras dele... eu não sei se eu suporto mais.- disse com os olhos marejados.
-Calma minha princesa, olha me escuta - ele colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha - Suba para seu quarto e vai descansar okay? quando ele chegar eu vou falar com ele, ele vai me escutar.
- Assenti - Tudo bem, Boa noite Jus, não sei o que seira de mim sem você, se nem imagina como eu já estava ficando de tanto sentir sua falta - disse abraçando ele.
- Boa noite meu amor - deu um beijo na minha bochecha - vai lá descansa que amanha vou levar você pra ver meu apartamento.

Sorri e subi as escadas, Entrei no quarto e deitei na cama me cobri e fiquei pensando, em tudo, mais logo o sono falo mais lato e acabei dormindo.


Justin Bieber P.O.V.

Bea subiu e eu fiquei ali assistindo um programa besta que estava passando na TV. Alguns minutos depois escutei a porta da frente ser aberta. me levantei e fiquei olhando pra ele quando ele se virou.

- Justin? oque você está fazendo aqui? - disse ele a sustado.







Continua *-*


Minhas lindas desculpa por as vezes demorar de mais pra postar, mais fiquei de recuperação em 3 matérias e amanhã (quinta, segunda, terça e quarta) vão ser os dias da recuperação e eu tenho que dar o máximo de mim se não estou Ferrada, você(s) me entendem? 

Depois do dia 4, que vai ser na Quarta eu já vou estar de ferias ai sim vou me dedicar unhas e dentes a esse blog minha esse ano ainda tenho que fazer a Beatrice e o Justin ficarem juntos... 

Espero que me entendam... Beijos 

Até o próximo   



BEIJOS "-"

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Remember Love - Justin ?

Capitulo 6




Subimos e mostrei o quarto pra ele adoro... Ficamos conversando sobre contratar uma baba e tal e Tereza disse que a irmã dela sabia muito bem fazer isso então a chamei pra trabalhar aqui. 


(...) 3 semanas depois


Pedro me convidou pra jantar, já que não fazíamos isso faz tempo.
Pedro anda muito esquisito esses dias anda chegando tarde em casa e muito estressado ele não mais carinhoso com a bebe...

      Eu já estava no restaurante. Pedro me pediu pra eu já indo pra cá que ele estava terminando de fazer umas plantas e já estava chegando.
Deu 21:00 e ele ainda não tinha chegado
21:30
22:00
22:30  e o restaurante já iria fechar...


O que será que está acontecendo?



Pedro P. O. V.


Xx: isso....anwwwwwwww.....vai.
- ohhh. - sai de cima dela e deitei do lado pra recuperar o ar.
- cada vez melhor amor - disse ele me dando um beijo no canto da minha boca.
- Barbara para de melação, e eu já falei quantas vezes  pra você para de me chamar de amor?
- foi sem querer gostosão - disse ele se levantando e colocando a roupa.
- dá próxima eu vou te socar - disse irritado, fechei meus olhos e encostei minha cabeça no travesseiro, esse últimos dias estão sendo péssimos

1) Não consegui toda porra da grana
2) Essas putas são cara pra porra
3) Aquela porra de bebe  não me deixa dormi, Cara a milena só sabe chorar.
4) Meu casamento está indo pro saco....

Por falar em casamento.
 
   Levantei com tudo da cama  procurando meu celular e fui ver a hora, PUTA QUE PARIL  aaaaa Beatrice vai me matar a porra do jantar OMG...

Fui colocando minha roupa e discando o numero dela.

LIGAÇÃO ON

- Alo?
- Oi amor me desculpa eu não consegui sai do trabalho cedo , e... e... - PENSA PORRA - minha mãe ficou doente e estou na casa dela mais já estou indo.
- Tá... tudo bem, er... vem logo.
- To saindo daqui, beijos, te amo.
- Eu também.

LIGAÇÃO OF


 ODEIO ser falso com minha garota, mais é que, poxa, se ela souber que eu estou devendo uma grana do CARALHO pro maior traficante da califórnia ela me poe na rua e ai já era...

    Na verdade, nem eu sei mais se amo ela como antes, ele tem sido muito pra mim  e acho que não mereço esse amor dela... Não sei, sinceramente não sei o que eu faço.

   Desci até a recepção daquele motel, e fui direito pro estacionamento, peguei meu carro e sai cantando pneu tinha que chegar o mais rápido possível em casa.

(...) Cheguei e estava tudo escuro, entrei com cuidado pra não acorda a Bia, subi as escadas e passei no quarto da Mih, ela estava linda dormindo, dei um beijinho na testa dela e sai do quarto, fui em direção ao meu quaro, respirei fundo e abri, ela estava dormindo mais em seu lado estava um livro e o abajur ligado.

Desliguei o abajur e fui tomar banho, Tomei banho rápido e logo sai do banheiro, dentei ao seu lado e me cobri.


- Pê é vc?  -disse sonolenta
- Sim meu amor, volte a dormi, estou aqui do seu lado.
-Tudo bem.

 Dei uma beijo no seu rosto e encostei minha cabeça no travesseiro e dormi

(...)


Acordei  e olhei para o lado Bea continuava dormindo, estiquei o braço e peguei meu celular ainda era 10:00 em ponto, levantei e tomei uma ducha, sai do banho e Bea continuava dormindo, fui no quarto da Mih e ela já estava acordada com os olhinhos marejados pronto pra fazer uma berreiro.

- Pronto minha linda, to aqui já, não precisa chorar - disse pegando ela no colo peguei a chupeta e desci as escadas e fui em direção a cozinha.

Carmelita estava preparando o café, pedi a ela que preparasse o leite da milena  e o café para Beatrice.  Deixei a milena na cadeirinha sub de novo pro quarto entrei no closet  e troquei de roupa  e fui em direção a porta pra sai do quarto.

- Você ia sair sem ao menos se despedir de mim de novo Pedro? - Congelei.


Beatrice P. O. V.


Ele ia sair de novo sem ao menos falar comigo filho do puta.

- N-não... er... er... que e-eu to atrasado amor  - ele veio até mim e beijou minha testa -   xau amor... até a noite talvez.
- Porque Talvez? Porque não vai dormi em casa Pedro, o que você anda fazendo?? Sabia que voce me deixou sozinha naquela menda de restaurante? - disse auto já estava cansada daquilo.
- abaixa o tom comigo, eu vou para o trabalho e para de encher o saco Beatrice.
- Suas Mentiras já foram muito melhores.
- Quem disse que estou mentindo?
- Haa Pedro faça-me favor -disse irritada e fui para o banheiro, precisa tomar um banho relaxar, Pedro anda fazendo alguma coisa e eu vou descobrir, Assim que terminei o banho me troquei ali mesmo sempre deixo uma roupa limpa no banheiro, Sai do banheiro secando o cabelo e vejo Pedro sentado na cama falando no celular passei direto e fui para o Closet, mais não deixei de ouvir ele dizer

"Nossa quanto tempo" ... "serio, nossa cara, isso é foda, sinto muito, vai ver não era pra ser" ...
"Claro pow, faz uma surpresa ela vai gostar"... "Falow cara até mais"

Sai do closet e fui em direção a porta mais sinto ser puxada.

- Bom Dia Meu Amor, Desculpa não te acorda antes mais você estava no sono pesado e eu não queria de acorda, me desculpa - me deu um selinho demorado - Vem agente vai tomar café e depois eu vou pro trabalho.

eu não disse nada o café da manha inteiro ele estava carinhoso de mais, te alguma coisa ai e eu vou descobrir.

... Ele saiu logo depois do café... Não veio almoçar comigo... Agora são exatamente 17:00 horas e estou vendo TV com a Mih na cadeirinha do meu lado, a cada dia ela está maior mais esperta e bem danada, Fui despertada dos meus pensamentos com meu celular tocando, peguei-o e estava um numero que eu não conhecia.

LIGAÇÃO ON

- alo?
- Oi, er Beatrice?
- Sim, quem é?
- Nossa eu  sei que faz tempo que não nos fomos mais já esqueceu minha voz - disse a pessoa parecendo indignada.
- Não, não consigo me lembrar... tem uma pessoa mai... pera não pode ser - um sorriso apareceu no meu rosto - jus-Justin??
- Uffa até que fim pensei que não ia lembrar.
- OMG é você mesmo?
- claro né Bea.
- Ah que saudade...
- psé eu  estava com muita saudade de vocês por isso quero que você abra porta agora...
- hãm? pq?
- ................



Continua *---* 



 beijos 

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Believe Tour - Minha experiencia

Olá meninas


Bom neste post eu decidi mostrar minha experiencia de ir na 2° vez ao show do Justin Bieber no Brasil...

    Eu já queria ter ido pra fila dez do dia 28/10, mais como estava a saltando as meninas da fila eu decidi ir só na sexta depois da escola...Só que meu pai não deixou eu dormi na fila e como sou menor de idade não pude ir sozinha ( e também eu nem sabia ir para o Anhembi)... Tudo bem...Decidimos ir no sábado de manhã as 04:00 mais só saímos de casa as 07:00 da manhã eu já estava desanimada por que eu ia ficar longe...

      Cheguei lá era 08:20 e fiquei na fila até 14:00 ( que foi a hora que abriu o portão)...




(essa foto eu tirei bem na hora que cheguei lá)


(como vc podem ver eu ia ficando cada vez mais perto do palco)



(já estava na frente do palco)






(essa foi na hora em que o Bieber entro cantando All Around The World)


( Um dos momentos mais magicos da Believe Tour no Brasil, foi quando o Justin 
terminou de cantar Take You e foi pra frente do palco tirou os óculos e 
olhou pra mim)






















( Jus e Dan )





( Dominique a linda da OLLG )













(solo de bateria)



(ignore esse bastão na frente foca no tanquinho)



(ignore esse celular tbm na frente)


















BYE BYE 




Believe Tour foi muito bom (só foi chato pelo incidente dele ter deixado o palco) mais valeu a pena ficar 14:00 horas em pé pra ver meu bebe.......


Os olhos dele não sai dos meus pensamentos '-'


Beijos *-----*

Remember love - Milena



Capitulo 5



 Beatrice P. O. V - 

09h00min da manhã

      Acordei na sala de cinema e o Pedro não estava ali e a TV estava ligada.
Cosei meus olhos com as costas das mãos e levantei desliguei a TV e fui para meu quarto. Quando eu abri a porta me deparei com uma cena muito linda. Pedro estava dormindo junto com a bebe que estava com uma de suas mãozinhas em seu rosto.

     Desci e preparei um café da manhã pra mim e pro Pedro e esquentei o leite pra bebe. Hoje decidi ir ao shopping comprar o moveis para o quarto da bebe que alias ainda não dei um nome, Mais tenho vários em mente.
          
           Terminei e subi para o quarto com uma bandeja e a mamadeira. Abri a porta e Pedro ainda estava dormindo. Deixei a bandeja no criado mudo e sentei na ponta da cama e acariciei o rosto do Pedro.


-Amor acorda - Nada – Pedro preguiço acorda - dei um beijo em sua bochecha e vi ele sorrir e abri os olhos.
-Quero acorda assim todos os dias. –disse ele me olhando.
-Bom Dia preguiça - dei um selinho.
-Bom dia meu amor. –disse ele levantando e olhando pra mim.
-Dormiu com ela primeiro que eu?  -disse dando a volta na cama e sentando ao lado da bebe.
-Ontem ela acordou vim ver o que era e a fralda dela estava cheia troquei e fiz ela dormi e acabei dormindo também.
-humm – sorri e o selei e olhei pra bebe que estava com os olhinhos abertos só observando- acordo princesinha. - disse e peguei-a no colo e me ajeitei na cama e disse: amor pega a bandeja de café que eu fiz ai do seu lado.
-Pronto, você dá a mamadeira pra ela - disse me entregando a mamadeira – eu te ajudo a comer. –disse passando a manteiga no pão e eu chacoalhei a mamadeira e dei pra bebe – Toma abra a boca – disse com o pão na mão abri e ele colocou na minha boca.
-lindo - mandei um beijo no ar pra ele.                               
Terminamos de comer deixei o Pedro brincando com a bebe e fui tomar meu banho e coloquei uma roupa e sai do banheiro.
-Nossa! amor como você está linda - se levantou e me deu um selinho demorado que logo ele pediu passagem eu cedi. Paramos o beijo com selinhos demorados – Estava com saudades de te beijar assim minha linda.
-Eu também estava amor, faz um favor pra mim? –disse e fiz um biquinho, ele sorriu e beijou o canto da minha boca.
-faço.
-Dá banho na bebe que eu vou escolher uma roupinha pra ela?  -ele sorriu e assentiu pegou a bebe e tirou a roupinha dela olho pra mim e pegou a mãozinha da bebe e disse:
-Tchau mamãe o papai vai me dar banho - falou com uma voz fina e entro no banheiro.
-Idiota – PERA Aí ele disse mamãe e papai OMG... Será que ele vai assumir esse bebe? Mais ainda nem me acostumei direito ele ta... Bom seja o que for eu vou amar ter ele como pai da minha bebe.
           
     
        Peguei a roupa pra bebe e escutei Pedro gritar para eu pegar a toalha pra bebe. Peguei-a tolha e enrolei na bebe a trouxe pro quarto e Pedro fui tomar banho. Coloquei essa roupa (á direita) na bebe
. Pedro se trocou e desceu.


-Amor onde vamos? –disse Pedro pegando a chaves do carro e me olhando.
-Bom  primeiro vamos ao meu trabalho avisar pra minha secretaria que já vou ficar de férias e depois ao shopping comprar as coisas pra o quarto da pequena Milena. –disse sorri e olhei pra bebe que estava brincando com meus cabelos.
-Já escolheu o nome amor? –veio até nós e nos abraçou já que estava com a bebe no colo.
-uhum, Milena.
-Que nome mais lindo, Ótima escolha amei esse nome.- disse e me selou – Vem vamos logo quero comprar presentes pra minha bebe –disse e beijo as chechas da Mi e ela gargalhou.
Ele pegou minha mão e me levou pra fora fechou a porta e fomos em direção ao carro. Fui atras junto com a milena já que ainda não tinha cadeirinha.



    (...)
         Acabamos de sair da minha empresa. E já resolvi tudo. Coloquei minha melhor amiga Lilly que é minha sócia pra administras já que vou dar um tempo a dar muita atenção a minha “filha”.
         
           Entramos no shopping e fomos em varias lojas e compramos muitas roupinhas pra minha bebe.Entramos em uma loja onde eu comprei a mobiliá inteira pro quarto da milena e amanhã de manhã os montadores iriam ir lá montar. Então hj Pedro teria que dizer Adeus a sala de jogos.
Pedro me deixou em casa, pois ele ia resolver umas coisas da empresa dele e também ia pedi umas férias.
         
         Pedi para que as empregadas Carmelita e Tereza que tirassem todas as mobilhas da sala de jogos e deixassem na sala que está vazia perto da piscina depois eu e o pedro iria arrumar do nosso jeito.


(...) 22h00min
Já tinha tomado banho e a Milena também coloquei meu pijama e da Mi também. Pedi para que carmelita preparasse uma mamadeira para a Mi. Dei a mamadeira e logo ela dormiu. Desci e coloquei na pia tomei um copo de água e subi. Amanha teria que acorda cedo.


(...) Acordei com Tereza avisando que os montadores ligaram e que iam chegar em 30 minutos. Levantei e olhei o relógio que marcava 08h00min em ponto levantei e dei um beijo na mi e fui tomar banho, terminei e coloquei uma roupa simples, pois iria ficar em casa.

     Sai do banho e Milena tinha acabado de acorda. Sorri e peguei-a no colo e desci.

-Carmelita - disse entrando na cozinha.
-Diga senhora Makil.
-Hey, sou velha por acaso? – a repreendi.
-Não.
-então pare de me chamar de senhora, Rum - disse séria depois sorri fui até ela e dei um beijo em sua bochecha. –prepare um leitinho bem gostoso pra essa bonequinha aqui.
- Pode deixar... humm Bia posso te perguntar uma coisa? –disse tímida.
-Claro que pode. - sorrir -
 -de quem é esse bebe?

OPS me esqueci de dizer que as empregadas estavam de folga no dia que Milena apareceu aqui em casa por isso ela não sabe.
- Bom... (contei tudo) ... E agora sou eu que vou ser a mãe dela.
-Tenho Certeza que você será uma Ótima mãe.
Sorri e Tereza avisou que os montadores aviam chegado.

(...) Acompanhei eles até terminarem. Ficou tudo perfeito do jeitinho que eu queria.

Quando Meu celular toca.

LIGAÇÃO ON

-Alô?
-Oi meu amor – era Pedro
-Oi tudo bem?
-sim e você?
- também... É amor vem pra cá preciso te mostrar como ficou o quarto da Milena.
- Já ficou pronto? Nossa que rápido, já vou indo. Beijus até logo.
-beijos - desliguei

LIGAÇÃO OF

(...)

Era umas 17h00min Eu estava na sala brincando com a Mi quando Pedro chegou.

-Amor Cheguei. - Disse colocando as chaves na mesa e vindo em direção á sala – há você ta ai – disse e me selou – vem cá com o papai princesa .
pegou a Milena no colo e sentou do meu lado e ficou brincando com ela.

Eu só observava aquela sena muito linda.
- O que foi? – ele disse me olhando.
- Nada não – sorri – vamos lá ver o quarto da Milena amor.
- claro........


Continua *--*


Desculpa por não ter postado mais semana que vem tenho minha semana de provas e essa semana inteira foi revisão...

Beijos <3