Capitulo 21:
estacionamos o carro casa da tia Pattie, sai do carro e dei a mão pro Justin, fomos até a porta ele já foi abrindo.
- Ôh de casa! - Justin disse alto.
- Estamos na cozinha filho - escutamo a voz do Jeremy.
Fomos até lá.
- Tia Beaaa - Jazzy e Jaxon gritaram.
- Meus amores - me agachei pra ficar do mesmo tamanho - eu estava com saudades de vocês - dei um beijo na bochecha de cada um.
- Também estávamos com saudades. - os dois falaram juntos.
- Nossa é assim, esqueceram de mim mãe - disse Justin fingindo choro.
- Booboo - Jazzy saiu correndo e agarrou a perna dele.
- Justinnn - Jaxon também correu até ele
- pensei que meus pequenos não iam falar comigo - eles deram risada, levantei e fui cumprimentar a tia Pattie e depois o Tio Jeremy que estava com a mih no colo.
- e essa mocinha aqui, deu trabalho. - disse pegando a mih no colo
- que nada é um amor de pessoa, nem chorou né pattie? - Jeremy disse.
- Claro que é, mais iai como foi lá?
Bom - Justin ficou no meu lado - primeiro temos que entrar no processo de adoção e depois colocar nossos sobrenomes no nome dela.
- E uma "expetora" irá lá em casa amanhã pra fazer uma vistoria - Justin disse fazendo aspas com as mãos.
- Hum, espero que de tudo certo pra vocês. - tia Pattie disse sorrindo.
- Deus te ouça mãe - Jus deu um beijo na bocheche dela e sorriu - O que a senhora preparou pro almoço?
- Uma coisa que você odeia - ela foi até o forno e abriu - Espaguete - tirou uma travesa com espaguete e queijo grelhado em cima, Ai meu deus vou ficar gorda de tanto comer espaguete.
- Annw obrigado mãe - Jus abraçou ela de lado.
- Vou arrumar a mesa - levantei - Toma amor cuida dela.
Dei a Milena pra ele que foi pra sala junto com o Jeremy, coloquei a toalha na mesa e os pratos, copos e talheres, e depois as comida no meio pra cada um se servi.
- Olha Bea - pattie falou - aproveitei e fiz uma sopinha de legumes pra milena.
- Ha tia muito obrigado.
- Que nada menina - disse rindo - pode chamar eles pra vim almoçar pra mim por favor?
- claro.
Fui até a sala chamar eles, Justin estava com a mih no colo assistindo jogo com o tio jeremy e a jazzy e o jaxon estavam no cantinho da sala sentando em uma mesinha desenhando.
- O almoço já esta servido.
- Obaaaaa - Jazzy e jaxon saíram correndo.
- Heyy vocês não correm - Jeremy foi atrás deles.
Dei risada.
- Vamos amor - Jus parou na minha frente, sorriu e caminhei até a cozinha.
O almoço estava uma delicia, ficamos até as 20:00 na casa da tia pattie, chegamos em casa dei banho na milena e coloquei ela pra dormi, fui para meu quarto e o Justin estava no banheiro, fui até o closet e escolhi um pijama, peguei e sai do closet, entrei no banheiro e coloquei em cima da pia, tirei minha roupa e fiquei só de lingerie e fui tirar a maquiagem.
Justin Bieber P.O.V.
Ouvi ela entrar no banheiro, terminei de tomar banho e sai enrolado na toalha, ela estava só de lingerie amarando o cabelo.
- Há amor assim eu não me seguro - disse tapando meus olhos.
- kkk que bobo você amor - ela tirou a mão do meu olho - e quem disse que é pra segurar - disse com uma voz sexy perto do meu ouvido e colocou a minha mão na bunda dela e eu apertei - anww - mordeu minha orelha.
Virei ela com tudo na parede - Você me provocou, terá que sofrer as consequências agora mocinha.
- e qual vai ser? - ela peguntou fazendo cara de safada.
- Te garanto que você ira morrer... - ela me olhou seria - ...de prazer amor - ela sorriu, Beijei o rosto dela e desci pro pescoço.
- amor
- humm - eu continuei a beijando.
- Amor - ela tentou me empurrar mais eu a selei.
- amor vamos aproveitar. - disse passando a mão pelo corpo dela.
- Justin - me empurrou.
- O que foi, por que parou?
- Não temos tempo, você está cansando e eu também, vou tomar banho, você vai lá trocar de roupa.
- se você não vai fazer pra que provoca? - perguntei bravo.
- eu gosto de tiver bravinho amor - ele mordeu meu pescoço.
- cadela.
- Anww amor não fala assim. - beijou o canto da minha boca.
- você me mordeu - segurei na cintura dela.
- desculpa - ela beijou em cima de onde ela mordeu, olhou pra mim e sorriu, puxei ela pra um beijo - eu te amo - disse me dando vários selinhos.
- Eu também te amo meu amor - ela mordeu os lábios e eu bati de "leve" na bunda dela, que abriu a boca e gemeu - filha da puta, anda logo andes que eu desista - empurrei ela pro chuveiro.
ela entrou dando risada, sai do banheiro e fui no closet, coloquei uma boxer e deitei na cama, fiquei assistindo um filme logo Bea saiu do banheiro já trocada foi no closet e depois voltou e deitou comigo.
- Está com fome? - perguntei a ela.
- estou, mais não quero comer comida.
- Eu também não, que tal pedir um lanche do MC Donalds pra gente?
- Oba estava querendo mesmo.
- tá bom vou lá embaixo dai quando chegar eu subo. - levantei da cama e calcei o chinelo e dei um selinho nela.
- tá bom, vou conversar com a Cait pelo skaype.
- tudo bem, manda um beijo pra ela - disse antes de sair.
Desci as escadas discando o numero do MC fui pra sala e sentei e liguei a Tv. Assim que eu desliguei o telefone Thais a babá entrou na sala de pijama, e NOSSA, pra falar a verdade ela estava quase pelada.
- ér me desculpa Sr. Bieber não sabia que estava aqui - tentou se cobrir, mais com o que pela mor de Deus.
- È eu estou aqui - olhei pra ela dos pés a cabeça, qual é sou homem e tem uma mulher gostosa quase pelada na minha frente.
- só vim pegar meu livro que acho que perdi aqui perto do sofá. - ela veio na minha direção e abaixou na minha frente e colocou aquela bunda grande na minha cara, Porra ela só pode estar de brincadeira.
- ér Thais - ela olhou pra mim ainda com a bunda virada pra minha cara - por favor... você pode se virar pra lá.
- Me desculpa Sr. Bieber é que não estou encontrando meu livro - ele se virou e fingiu que se desequilibrou e caiu no meu colo. - Oh Meu Deus me... me desculpa.
Nessa Hora o segurança apareceu na porta da sala.
- Desculpa Sr. Bieber só vim avisar que seu pedido chegou. - falou e saiu.
- Drogra viu o que você fez - disse e empurrei ela do meu colo e levantei.
- mais eu cai, foi sem querer.
- mentira você se jogou em cima de mim... e se foce minha mulher que estive-se aparecido? - cheguei perto dela - se acontecer de novo essa palhaçada você está demitida.
- NÃO, Senhor por favor não, eu preciso desse emprego. - ela disse assustada.
- Então pensa antes de dar em cima de mim, EU TENHO DONA. - Disse bravo e sai dali, eu em mulher louca, sai de casa e fui até o portão peguei o lanche e paguei o cara.
Entrei para dentro de casa e subi as escadas rápido para não ter perigo de encontrar aquela mulher.
- Demorou amor - Bea disse assim que eu entrei no quarto.
- Desculpa amor.
Sentei ao lado dela e comemos o lanche assistindo Bob esponja.
- Deixa que levar isso lá em baixo aproveito e tomo meu remédio - Bea disse, nem descodeei vai que eu encontro aquela doida.
Ela não demorou muito, logo deitou do meu lado.Dei um beijo nela e ela virou de bunda pra mim
- Amor não faz isso, vira, vira direito, deita no meu peito.
Ela virou - Por que amor? tá com medo de ficar duro? - disse com voz maliciosa.
- Você estava com a bunda no meu pau, difícil eu não ficar duro.
Rimos - Tudo bem, desculpa - selinho - Boa noite.
- Boa noite minha princesa. - beijei o topo da cabeça dela e dormimos.
Continua? COMETEM!!
Beijos até a próxima *-*