segunda-feira, 28 de abril de 2014

Remember Love - Gravida?

Capitulo 34:


o que foi? - ela me olhou e revirou os olhos.
- Bom.. - disse o Dr. e olhamos pra ele - em quanto você estava sedada, fizemos alguns exames em você e esses enjoos que você anda tendo, essa tonturas, são normais até o 3°mês da gravidez, algumas mulheres não sentem.... - Interrompi

- O que?? ela está gravida?
- Eu...eu não posso engravidar sou estéril, eu não posso ter filhos, como você está dizendo isso Dr.?? vocês devem ter pegado o exame errado.
- Não, você é a paciente Beatrice Makil Bieber, está grávida de 3 semanas.
Olhei pra ela e sorri, fui em.direção.a ela e abracei, no início ela não quis, mais ela viu que foi com tanto amor que eu a abracei que retribuiu meu abraço..senti alguns pingos, e me se parei dela, vendo a chorar e sorrir ao mesmo tempo.
- Não chora meu amor, olha... olha só o que acontece, Deus nos abençoo tanto, olha que presente.lindo ele nos deu - disse colocando minha mãe na barriga dela, acariciando - Seu sonho amor.
- Jus...Justin aqui tem.... um.. be..bebê?? - apontou pra barriga e eu sorri assentindo - como? - disse com a voz meio fraca. Olhei pro Dr. que.entendeu sorrindo.
- Eu estou feliz por vocês, bom.. como você mesmo disse Sra. Bieber - sorri bobo - Você é estéril, não podia ter filhos, mais seus exames  diziam que em 100% você teria só 3%... já podemos dizer que você é  certamente uma Vitoriosa, são poucas mulheres com essa sorte de conseguir engravidar com apenas 3% de chance de dar certo.

Bea já chorava, sei que era de felicidade, beijei a testa dela e sai da sala, precisava contar pra minha mãe que iria ser pai... Passei pelos corredores daquele hospital com um sorriso de orelha a orelha =D

- papai - disse Milena assim que me viu entrando na sala, correu e me abraçou..
- Minha bebê - abracei a
- E aí meu filho o que ela tem? - disse minha mãe preocupada
-  Mãe.. eu..eu vou ser..
- Fala papai - disse Milena
- Eu vou ser pai outra vez ! - disse e olhei pra Mih que desceu do meu colo e saiu correndo da sala, olhei pra minha mãe

- Vai atrás dela filho - disse e sai correndo pelos corredores, vi ela passar pela porta de entrada e ir em direção a Rua, corri e vi ela atravessar bem na hora que um carro estava Passando em Alta velocidade.

- MILENA - gritei e pulei a derrubando junto comigo na grama do outro lado dá calçada.

Ficamos alguns minutos parados lá. Levante e ajudei limpei a roupa dela e abracei  forte

- Desculpa papai ? - disse ela com.voz de choro.
- Claro que desculpo minha pequena, só não faz mais isso com seu papai, eu morreria se alguma coisa acontece com você minha filha - a olhei e sequei suas lágrimas e peguei ela no colo - vem vamos entrar tá frio e já já você poderá falar com a mamãe - Entrei com ela no colo ainda chorando, o cara do carro nem.parou pra perguntar se estávamos bem, devia estar bêbado, Irresponsável.

- Minha Neta, Prometa pra sua vovó que nunca mais vai sai correndo assim sozinha?
- Eu prometo vovó, me desculpa.

Elas se abraçaram. O Dr. entrou na sala e disse que ela já tinha levado alta e estava pedindo uma roupa, sorte que minha querida mãe trouxe, Minha mãe entrou no quarto da Bea e levou a bolsa e depois Chamou eu e a Mih pra entrar.

- Mamãe - Mih pulou no colo dela - Main você tá bem?
- Oh meu amor eu estou bem
- Mãe?
- Oi pequena.
- O papai disse que ele vai ser pai outra vez, eu vou ter um irmão.
- Vai sim meu amor.
- Eu não quero!
- Milena em.casa agente.conversa sobre isso. - disse pra ela que me olhou com cara de choro - Agente vai explicar isso pra você minha bebê - disse pegando ela no colo.
- Vamos embora não aguento mais ficar aqui - Disse Bea impaciente, e logo aceitei, também não gosto de ficar em hospitais.

Fomos pro carro, minha mãe foi no dela e foi pra casa, ela falou que tinha deixado meus irmão com meu pai e estava preocupada, por que meu pai é mais crianças que os meus irmãos. Logo cheguei na minha casa, saímos no carro peguei a Mih e entramos em casa, subimos para o quarto, Bea foi tomar banho e eu dei banho na Mih e esperei Bea pra que conversamos com ela.. Bem ... no começo ela não queria ter um irmão mais logo aceitou, deixei.as duas no quarto conversando sobre nomes que iam dar para o bebê. Fui até o meu e peguei o meu celular ligando pra Vadia dá Thais, marcando com ela um almoço, comigo e com Bea, já sabia que assim que ficaremos a sós ela falaria disso. Tomei um banho e sai secando o cabelo enrolado na.toalha, vi Bea sentada na poltrona ao lado da cama com um cara nada boa, é ela vai brigar comigo, fui até o closet e coloquei um boxer, voltei e sequei o cabelo com secar apaguei a luz do banheiro e fui em direção da cama para deitar.

- O que você pensa que está fazendo indo deitar na Minha cama? - disse ela calma.



Continua??? Comentem!!!


Ai meu amores... Bijos e até o próximo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Remember Love - Pai?

Capitulo 33:


Beatrice P.O.V.


Acordei com o celular do Justin tocando, abri os olhos e vi que estávamos na sala de cinema, olhei pro lado e vi Mih e Jus dormindo, sai sem se mexer muito, ai aquele celular não parava de tomar, tatei a mesa e achei, nem vi o nome só atendi, sou a Mulher dele uai.

- Justin seu filho quer falar com você, ele não para de encher o saco - disse uma mulher, falando muito rápido - Papai?
- O que? - disse sem entender, olhei pro Justin e sai do quarto indo até a varanda do meu ainda com o celular no ouvido.
- Papai você vai vim me buscar?
- O que, quem está falando?
- Pai você não lembra de mim, por que você está com voz de mulher?

Não deu tempo de eu responder o celular foi desligado. Como assim pai? ele me traiu? ele tem outro filho? Me senti tonta e segurei  na mesa que a via ali, coloquei a mão na minha cabeça e cai sentido uma mão me segurar e depois de escutar meu nome em forma de grito não vi mais nada.


Justin P.O.V.


acordei e vi que ainda estava na sala de cinema, levantei de vagar para não acorda a mih que ainda.estava dormindo, sai da sala procurando a Bea, fui até o nosso quarto e vi ela apoiada na mesa com uma mão na cabeça, quando vi que ela ia cair deu um grito e corri pra segura-lá.

- BEATRICE!! - peguei ela no colo w coloquei na cama - Amor, acorda por favor - Batia de leve no rosto dela e nada.

Levantei e coloquei uma causa, olhei pra fora e vi meu celular na mesa, fui até lá e vi, DROGA, aquela vaca doida deve ter ligado, uma hora dessas Bea já deve saber, coloquei.no.bolso e peguei Bea no colo saindo do quarto desci com cuidado as escadas com ela no colo.

- Tereza. - gritei e ela apareceu e arregalou os olhos vendo Bea no meu colo desacordada.
- Aí Meu Deus, o que aconteceu com ela? - disse desesperada.
- Pegue minha chave e abre meu carro rápido - ela pegou e saiu de casa sendo acompanhada por mim. Ela abriu e eu coloquei Bea no banco de trás, fechei a porta e peguei a chave - vou leva-lá ao médico, Milena está dormindo na sala de cinema pegue ela e chame o motorista e vá até o médico - Não esperei ela falar nada entrei no carro e sai cantando pneu.


(...) Algumas horas depois de ter chegado ao médico.


Tereza já avia chegado junto com a Mih que não parou um segundo de perguntar sobre Bea, ela estava no meu colo agora, Quando o Doutor chegou.

- Então Doutor ela acordou?
- Sim pode me seguir por favor. - Tirei a Mih do meu colo e dei pra Tereza que disse para eu ficar calmo - Ela já sabia de tudo -
segui ele pelos corredores, logo chegamos na última porta do corredor, ele entrou primeiro e logo sendo acompanhado por mim, entramos e ela estava deitada acordada olhando pra janela vendo alguns pingos de chuva.
- Amor você está bem, eu fiquei tão preocupado - fui até ela e beijei na bochecha, ela olhou pra mim e limpou o beijo, franzi a testa confuso.
- Não encosta mais em mim - disse séria e segura.



Continua?? Comentem!!


Tá pequeno?? Eu sei mais, gostaria que vocês comentassem sobre
o que eu sugeri no ultimo post..

avisinho sobre this love is song

Oi gente eu sei que não estou postando This LOve mas é p q eu to muito ocupada e  meu carregador também quebrou ai fica dificil de eu conseguir postar ,malz mmesmo gente quando eu comprar o carregador eu vou conseguir postar ou vou da um jeito aqui

Desculpa novamente !!!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Remember Love - Eca!

Capitulo 32:


Justin P.O.V.

- O Que?? - disse quase chorrando!
- Não chorra minha morena, não quero você com medo meu amor, eu não vou deixar que nada aconteça contigo meu anjo.
- Justin a mih.. Ela é inocente, ela não sabe diferenciar o certo do errado se ela ver ele de novo e ele conseguir convencer ela, ele vai acabar levando minha bebê.
- Não amor, não vou deixar isso acontecer, olha... Stevam vem aqui por favor - O segurança entrou na sala.
- Sim Sr. Bieber
- Quero que você escolte a Milena da escola pra casa, você será responsável por minha filha, não saia nenhum segundo de perto dela, chegue antes de todos na escola, eu vou ligar lá e dizer que autorizei você a buscar ela, só você... e se no caso Tereza quiser ir buscar-lá, você deverá ir junto, entendeu?
- Sim Sr. Bieber, no caso isso já começa amanhã?
- Sim, entendeu tudo? - ele concordou - Pode sair.

Ela assentiu e saiu da cozinha.

- Pronto agora está mais tranquila amor - disse a puxando contra mim.
- Obrigado amor.
Me beijou, coloquei a mão na bunda puxando mais ainda contra min e a outra fiz carinho no rosto dela, amo essa mulher, nunca vou me cansar de dizer isso, passaria Dias e Dias dizendo que a amo muito sem parar e sem cansar. Mordi os lábios dela tentando recuperar o ar, sorri e a beijo de novo.

- Eca - ouvimos uma voz fininha, parei o beijo com selinhos e olhei pra porta sorrindo.

- Eca o que pequena? - disse ao ser minúsculo parado na porta da cozinha.
- Isso aí que vocês estão fazendo, é nojento.
- Ah é?? - chamei ela com dedo pra vim até nós. E a Beatrice só sabia rir, ela parou ao meu lado e eu a peguei no colo - você acha isso nojento princesa?
- Aham - ela disse afirmando com a cabeça.

Olhei pra Bea e pisquei

- Um - disse Bea.
- Dois - eu disse.
- Três - dissemos juntos e atacamos as bochechas dela com vários beijinhos, e ela? Só dava risada.
- Aí pa...pai...paraaaaa - disse rindo
- Eu não - continuei
- ma.. mãeee paraaaaa.
- Não quero bebezinha. - disse beijando mais.

Mih só dava risada, amo ver minha princesinha sorrindo, parei de
beija-lá e fiquei observando ela rindo junto com a Bea, ela São os amores da minha vida não sei o que eu faria se perdesse alguma delas.

- Pronto mãe chegaaa - Mih disse ainda rindo.
- Tudo bem. - ela disse pegando ela do meu colo.
- Você vão assistir o filme oi vai demorar mais - Mih disse olhando com uma cara de entediada, ri a olhando, como pode ser tão esperta?
- Claro que vamos.
- Então boraaaaa - ela desceu do colo da Bea e saiu correndo em.direção as escadas.
- Não corre pequena, você vai se machucar.

Foi a mesma coisa de dizer pra correr mais.

- Vem vamos lá - disse Bea pegando minha mão.
- Tem que levar a comida, pega.algumas guloseimas vou colocar a pipoca no microondas.
- tudo bem.

Fui até o armário e peguei um pacote de pipoca, na verdade dois, uma doce e uma salgada. Coloquei a doce no microondas e liguei esperei estourar e coloquei na bacia, peguei uma latinhas de refrigerante para mim e dois sucos pros meus amores, Beatrice veio com uma agora que estava gorda, não sei a onde, ela ta ficando cada dia mais gostosa isso sim, Gorda... Não sei aonde!!

- Pronto a pipoca já está aqui e as bebidas também, vamos subir.
- Uhum - ela concordou e subimos as escadas, fomos até a sala de cinema e entramos, milena já estava lá toda folgada deitada no sofá grandão que avia lá. Colocamos as bebidas nós recipiente que tinha lá e sentamos, Bea ligou a TV enorme e perguntou pra mih o que ela queira assistir que por sua vez escolheu um filme da Barbie, já to vendo que vou dar um bom cochilo :v
- Papai senta no meio - Mih disse com uma voz fofinha.
- Ok eu sento - levantei e sentei no meio das minhas mulheres, Bea se encachou ao meu lado esquerdo deitando a cabeça no meu ombro e Mih do meu lado direito colocado a cabeça na minha barriga, e coloquei a mão no braço dela fazendo carinho, olhei pra TV e vi que sou eu que vou ter que assistir isso, Meu Deus Me Ajuda!

(...) Beatrice P.O.V.


Continua? Comentem!!!

Querem capítulos mais curtos e postado mais rápido ou capítulos longos e demorar 
com um tempo mais... assim... " demorado "....??? 

Escolhem aaiiii :D

Beijos *---* até o próximo!