segunda-feira, 30 de junho de 2014

Remember Love - papai..

Capitulo 40:
                                               

Beatrice P.O.V.


Acordei com o despertador, hora de colocar as crianças pra escola, estava abracada com o Justin, tirei o cabelo que estava na testa dele e beijei ali, tirei a mão dele de volta da minha cintura, e sai da cama devagar pra não acordá-lo, fui ao banheiro e tomei um banho pra acordar de vez, sai e fui pro closet, pelo que eu vi na janela hoje o dia vai ser mais frio, estava tudo nublado lá fora, coloquei essa roupa

Sem a bolsa e sem o óculos

Fui até o quarto das crianças e acordei um por um.

- Mih, meu amor vamos acordar?
-aaaaaaaah mamãe deixa eu dormi mais um pouquinho?
- não amorzinho, ainda tem que tomar banho, se arrumar tomar café pra ir pra escola, se você dormir mais vai se atrasar.
- poxa mamãe, como você é mal - disse se virando pra mim com uma cara de sono.
- Bom dia minha princesa.
- bom dia mãe. - dei bejinhos nela e a levei até o banheiro, Mih está virando uma moça, já sabe tomar banho sozinha.

Voltei pro quarto e fui acordar o Matt.

- Matt - fiz carinho nos cabelos loiros dele - pequeno está na hora de levantar.
- não mãe, só mais cinco minutos - Mãe?
- Erh, vem pequeno, coloquei ele sentado na cama, consegue tomar banho sozinho?  - ele assentiu - então vamos lá. peguei o chinelo dele e o levei até o banheiro. - já acabou filha? - disse colocando Matt no chão e pegando uma toalha pra Mih.
- Sim mamãe.
- Então vem cá, enrolei ela na toalha e tirei ela da banheira, coloquei o Matt ( depois de ter tirado a roupinha nele, claro) e fui secar Mih no quarto, a sequei e coloquei o uniforme da escola, deixei ela colocando o sapato e fui até o banheiro.

- Terminou Matt?
- Aham.
- Vem cá  - tirei ele de dentro da banheira - seca o pé aqui - peguei a toalha e sequei o pé dele, enrolei nele e levei ele pro quarto, sequei ele e coloquei a roupa de escola que o Justin tinha trazido na bolsa. - Terminaram?
- Não mamãe, você não arrumou meu cabelo.
- é verdade, vamos pro meu quarto - peguei a mão dos dois e fui pro meu quarto, assim que abri a porta eles correm e subiram na cama pulando. Dei risada - acordem o pai de vocês - ele assentiram e começaram a pular em cima dele, peguei meu celular e comecei a gravar. vi Justin a corda, mais as crianças não viram, Justin pegou os pés deles e derrubou eles na cama e o enchei de cosquinhas, sorri e ceguei mais perto.

- Papai paraaaaaa - gritava Matt e Mih
- Ué vocês não gostam de fazer bagunça? - Deram risada e Justin parou - e me olhou e sorriu e viu que estava gravado e me chamou, sentei no colo dele e ele pegou o celular e filmou agente dando um selinho.
- Ecaa - ouvi duas vozezinhas, pronunciar essa palavra. Olhei pro Justin e sorri, peguei Mih e Justin pegou o Matt e o enchemos de beijos. e o Justin continuava gravando, demos tchau pra câmera damos risada.
- Agora levante, para tomar café e ir pra escola. - eles reclamaram mais desceram, Mih ainda ficou por que tinha que arrumar o cabelo, só penteei e fiz uma trança até a metade, deixando um pouco solto. Descemos e vi Matt comendo panquecas e Justin também, eu e Mih sentamos e pedimos a mesma coisa. Comemos e subi junto com o Jus, pra buscar minha bolsa e ele se arrumar, eu levaria as crianças pra escola e voltava e pegava ele, pra ir ao hospital resolver as coisas da morte da Thais, peguei minha bolsa e meu óculos (Foto acima) beijei o Justin e fui levar os dois a escola, tive que pegar uma das cadeirinhas da Mih pro Matt, vou ter que providenciar o mais rápido possível.  Entrei no carro e fui até a escola, desci e levei eles até a porta, pode ser doideira minha, mais estava me sentindo observada, olhei pros lados e não vi nada, entrei no carro de novo e fui pra casa, parei no farol já perto de casa, abriu e eu segui, parei o carro bruscamente.

- Haaaaaaaaaaa - dei um grito, um carro, um carro vindo da rua ao lado, tava aberto o farol, me inclinei pra ver o farol, e estava verde pra mm, respirei e continuei o caminho, buzinei e sai do carro indo pro banco do carona, Justin saiu e entrou no carro, me selou e fomos para o Hospital.. Chegamos, e eu e Justin decidimos só ligar para os pais da Thais e eles resolvem, estava no estacionamento do hospital, Justin estava ligando para Sra.Fontinelli , mãe da Thais.



Justin Bieber P.O.V.



Liguei pra Sra.Fontinelli, ela ficou desesperada, e em menos de 30 minuto, deixei tudo pago pra ela, sei que elas não tinha tanta condições, Thais vivia as custa do seu "namorado", que pra falar a verdade nunca vi na vida. O enterro foi as 9:00 da manhã, foi alguns familiares dela, eu e a Bea... Não esperamos acabar, saímos logo.

- Amor - disse Bea, estávamos dentro do carro.
- OI morena - disse carinhoso.
- Você está bem em relação a morte dela, afinal ela é mãe do seu filho.
- Amor, eu não estou nem me importando muito, ela é mãe do meu filho, mais eu não tinha qualquer relação de intimidade com ela... ainda bem que aconteceu isso, agora o Matt pode ficar comigo, sem correr risco com aquela doida...  - Bea não disse mais nada, olhei pra ela a passei a mão na perna dela apertando de leve, ela olhou pra mim e sorriu, parei no farol e a selei, finalmente posso tentar ficar bem com minha morena sem ninguém atrapalhar.

Meu celular, começou a tocar, peguei e atendi.

- Alo?
- Justin, que saudade irmão - conhecia aquela voz, Desgraçado, o que será que ele quer.
- O que você quer cara, deixa eu e minha família em paz.
- Opa quer paz? por  que não pensou isso antes de roubar minha mulher e minha filha?
- MINHA MULHER!! - Bea me olhou

- Justin quem é?? - não respondi e comecei a xingá-lo - JUSTIN PORRA, PARA VOCÊ ESTÁ DIRIGINDO, QUER NOS MATAR? - olhei pra ela e ouvir Pedro falar.

- Olha com quem eu estou..... papai - escutei duas vozes de choro, AI MEU DEUS, MEUS FILHOS.
- SEU IDIOTA, DEVOLVE MEUS FILHOS, VOU ACABAR COM VOCÊ SEU FILHO DA PUTA!!

A ligação caiu..

Continua??     Comentar!!!


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Remember Love - Overdose!

Capitulo 39: 

- Me ajuda, por favor.
- Onde você está? - disse levantando e colocando uma roupa.
- Em um parque perto da minha casa, na esquina.
- Sei qual é, já estou indo, aguenta ai.

Desliguei e terminei de colocar.

- Amor? - disse Bea.
- Oi amor, Thais me ligou e está acontecendo alguma coisa com ela, ela está no parque perto da casa dela, estou indo ajuda-lá, cuida das crianças, eu ligo pra dar noticias.
- Mas... - Nem deixei ela terminar, desci correndo, peguei a chave do carro e fui até o parque.

Cheguei e estacionei o carro, vi o da Thais encostado perto de uma arvore e a porta aberta, fui até lá e vi ela deitada no chão se contorcendo.

- Ai Meu Deus!! O que aconteceu com você?
- Justin... me leva no medico.
- Pera, segura em mim. - ela estava mole de mais, mais conseguir deixar ela apoiada em mim - vamos, segura em mim, não vou te deixar cai. - Fui até o meu carro com ela e a deitei no banco de trás, entrei e dei partida até o Hospital.

Chegamos e eu, gritei e apareceu enfermeiros na porta.

- Me ajudem. - peguei ela no colo e levei para dentro, colocaram ela em uma maca, vi os olhos dela e ela tinha desmaiado. Não me preocupei em querer entrar, sabia que não podia então nem me exitei, peguei meu celular e liguei pra Bea e disse que já estava vindo, como era de madrugada e não tinha com quem deixar as crianças, ela disse que estava trazendo as crianças, sei que aqui não é o lugar mais não tinha outro jeito. Estava de cabeça baixa e escutei meu nome.

- Justin, amor e ai como ela tá? - disse Bea com Mih dormindo no colo e Matt com uma carinha de sono segurando a mão dela.
- Amor - Abracei ela e peguei o Matt no calo - vamos sentar ali - fomos até um sofá que tinha na sala, coloquei Matt e Bea colocou Mih deitada lá. - então.. eu não sei, eu cheguei lá no lugar onde ela falou e encontrei ela caída pra fora do carro com a porta aberta, quando eu cheguei lá ela ainda estava acordada e consegui colocar ela no carro, mais ai quando chegamos aqui ela estava desmaiada já e até agora não deram nenhuma informação.
- Nossa, mais ela tinha algum problema de saúde?
- Não faço a menor ideia.

- A Companhante de Thais Fontinnelli.
- Aqui. - O DR.chegou perto da gente.
- Então, tenho uma má noticia pra vocês.
- Qual? - disse Bea.
- A paciente infelizmente não resistiu, ela teve overdose, e consequentemente teve uma crise, ela chegou aqui no hospital já sem vida, minhas sinceras desculpas por não salva-lá, mais realmente não tinha mais chances.
- Meus Deus! - disse e olhei pra Bea, que estava sem reação como eu, olhei pro Matt que estava dormindo, como vou contar isso pra ele?
- Bom, vou me retirar - disse o medico e Bea assentiu.

Sentei na cadeira ao meu lado e coloquei minha mãos em meu rosto, preciso pensar em como dizer isso ao Matt ele ainda é pequeno, não sei se vai entender.

- Justin - Bea me chamou e olhei pra ela que estava agachada na minha frente - Vamos, as crianças estão cansada, amanhã precisamos vim cedo pra acerta as coisas do Enterro.
- Vamos. - tentei sorrir, ela me deu um selinho demorado e me abraçou, peguei Matt e arrumei a toca dele que estava caindo,dei a mão Bea que estava com Mih no colo, no mesmo estado que o Matt os dois capotados. Saímos do hospital e entramos no carro, Bea foi atrás pra segurar m
Matt no colo, já que ainda não compramos duas cadeirinhas. Fomos no silencio até em casa, chegamos e colocamos as crianças na cama, entrei no meu quarto e fui tomar um banho, eu não tinha nenhuma intimidade com Thais e nem estou tão sentido com a morte dela, só estou preocupado com  o Matt, agora ele vai morar aqui, tenho medo dele não se acostumar ou não aceitar Bea como sua nova mãe, não tenho a miniam ideia como vou contar da morte da Thais pra ele. Terminei o banho,me sequei e coloquei uma boxer e sai do banheiro, vi Bea já deitada, fui até o closet e passei um perfume, voltei e deitei ao lado da minha mulher.

- Está bem amor?- Perguntou ela.
- Estou, só estou preocupado com Matt.
- Não sei preocupa com isso, eu estou aqui e vou te ajudar quando boce for falar com ele, agora descansa, amanha tem um dia longo.
- Tudo bem, Boa noite meu anjo - a selei.
- Boa noite amor - sorriu e deitou no meu peito, fiquei acariciando os cabelos dela até pegar no sono.



Continua?? Comentem!!!



Beijos até o próximo.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Remember Love - Thais??

Capitulo 38:



- me acompanhe por favor.

Segui ele até uma porta, entrei e vi meu pequeno dormindo. fui até ele e dei um beijo na testa e acariciei as mãos deles.

- O que ele tem Dr. - perguntei
- Bom ele teve uma intoxicação alimentar, como eu prevejo por te comido uma serie de, vamos dizer, "porcarias" ele está na fazer de crescimento já, e mais uma dessas ele ficará internado.
- Eu sei Dr., me desculpa, na verdade foi a mãe dele, ela é uma irresponsável.
Ele serrou os lábios e disse - Bom agora eu espero que alimente melhor esse pequeno, ele acabou de tomar soro na veia e está só dormindo, assim que ele acorda já pode levar ele pra casa, aqui está uma lista que a nossa nutricionista indicou pra ele crescer saudável.
- Obrigado Dr. - apertei a mão dele.
- Nada, só fiz meu dever, ehr.. agora vou indo tenho mais pacientes pra atender.
- Tudo bem, pode chamar minha mulher?
- Claro.

Sorriu e saiu do quarto. Peguei meu celular e tentei ligar pra Thais mais nada dela atender. Nem sei por que eu tento. Senti braços me abraçando, virei e vi minha morena.

- Está bem amor? - ela disse.
- Eu to - dei uma meio sorriso
- e o pequeno?
- Está melhor agora, ele teve um intoxicação alimentar, por que comeu muita besteira.
- Sabia, onde está a mãe dele?
- Não sei, ligo pra ela e la não atende a porcaria do celular.
- Meu Deus, pensei que com um filho ela ia ser responsável.
- Psé.

- Papai - ouvi uma voz baixinha.

- Filho - fui até ele.
- por que eu to aqui?
- lembra que você me disse que, estava com dor de barriga? - ele concordou - então eu trouxe você pro medico.
- haaa, mais agora já posso ir embora?
- Pode, vem levanta. - Ele levantou.
- Coloca a minha blusa nele, lá fora está ventando. - disse Bea.
- tá - peguei e enrolei ele, Bea pegou a bolsa dela e saímos do quarto. Fomos até o carro, coloquei ele na cadeirinha e entramos e dei partida.

- Onde ficou milena?
- Em casa junto com a Tereza.
- Haa, vou passar na casa da Thais pra buscar roupas pro Matt.
- ok, sem problemas e fica no mesmo quanto que o dá Mih lá tem duas camas.
- Tudo bem.

Passamos na casa dela e peguei as roupas e a bolsa de escola dele, hoje ainda era Quinta-Feira. Chegamos em casa e ele estava dormindo, levei ele pro quarto e coloquei ele na cama, troquei a roupa dele por um pijama, dei um beijo na testa dele e cobri, dei um beijo na testa da Mih que também já estava dormindo, apaguei a luz e sai do quarto.

- Amooor... - disse entrando no quarto.
- Estou no closet. - fui até lá e vi ela com a perna apoiada em uma poltrona massageando a perna, provavelmente passando creme. - fecha a boca amor. - disse sorrindo
- hahahaha - dei uma risada e fui até ela, não deixei ela nem falar logo ataquei os lábios, carnudos da minha morena, puxei seu corpo mais contra o meu e e deu um impulso pra ela subir no meu colo, senti os braços dela no meu pescoço fazendo leves carinhos, haaa essa mulher, senti na quele poltrona que estava ali e ela ficou no meu colo, desci os beijos pro pescoço, deixando ali uma pequena marca.
- Seu cachorro, isso vai ficar a marca.
- Eu sei amor.
Dei um selinho nela, tirei minha mão que estava na cintura dela, dei um selinho no pescoço e tirei a alça da camisola roxa que ela estava usando, escutei um risadinha fraca e senti os lábios dela no meu pescoço dando algumas mordidinhas :3, tirei a outra alça da camisola e tive privilegio {mais uma vez} de ver minha paisagem preferida, não era tão grandes e nem muito pequenos, cabia exatamente minha mãe ali, subi até os lábios dela dando leves selinhos.
- posso? - perguntei.
- Deve! - afirmou.
Sorri e desci dando leves chupadas até chegar nos seios, segurei o direito com a mão e abocanhei o esquerdo.
- Annnnw - Bea gemeu.
Continuei, passei a linguá pelo bico, já rígidos, e senti ela se arrepiar, ela fazia leves carrinhos na minha nuca, me causando arrepios também. suguei e beijei e dei  atenção pro outro, chupando o mesmo com vontade. Peguei ela no colo e fui até o quarto, a coloquei na cama e me afastei, tranquei a porta e voltei.


Beatrice P.O.V


Faz um bom tempo que não tenho momentos quentes com meu marido, tinha até me esquecido do poder que ele tem em relação a sexo, não tem como dizer não, por isso nem exito em reclamar, ele foi até a porta e trancou, voltou e tirou o cinto e abaixou as calças, deixando a mostra o tanho da sua excitação, me chamou com os dedos eu fui de joelhos, arrancou minha camisola e me pegou no colo, chocando nossa intimidades, uma hora dessas nem preciso dizer o estado da minha calcinha. Tomei conta dos lábios dele enquanto ele me colocava na cama e subia em cima de mim, ele passou os beijos para meu pescoço, desceu até o umbigo e com os dedos tocou minha calcinha.
- Assim que eu gosto, molhadinha, só pra mim.
Sorri e senti minha calcinha NOVA ser puxada com brutalidade.
- Justin!
- Que? - fez cara de sínico.
- Era nova... - fiz manha.
- Amanhã eu compro outra pra você, agora senti isso.
Tirou com rapidez sua cueca, jogou e caiu onde eu não faco ideia só consegui sentir ele entrando em mim, sem pedir licença.
- Annnnnnw - gemi alto, fazia tempo que não transávamos, o pênis ele não era pequeno.
- Me desculpa amor, não aguentei, quer que eu pare? - disse preocupado.
- N..não, eu estou bem.
- Posso continuar?
- Deve. - falei rápido. Ele sorriu e pude sentir chegar ao paraíso.

Depois de uma série de posições e lugares diferentes, paramos dentro da banheira.

- Vamos amor, já estou cansada.
- okay vamos.  - Pegamos a tolha e nos secamos, fui até o closet e coloquei um moletom do Justin, afina já é 3:00 da manhã e está meio friosinho. Voltei pro quarto e Justin estava só de Boxer já deitado na cama.
- Não tá com frio - disse deitando.
- Você me esquenta. - Sorri e virei pra ficar de conchinha com ele. - Boa noite meu amor.
- Boa noite amor.


Justin Bieber P.O.V


Ouvi meu Celular tocando, não parava, olhei no relógio do criado mudo, 06:00, que é que tá mechando essa hora Senhor??
Levantei com cuidado pra não acordar minha morena, peguei meu celular e sentei na ponta da cama, olhei e vi que era numero privado.

- Alô?
- justin... - uma voz feminina e fraca.
- Sou eu
- me ajuda..
- Quem tá falando.
- Tha. Thais..
- Thais??


Continua???      Comentem!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Remember Love - " - Responsável por, Mattew Fontinelle Bieber? "

Capitulo 37:


Entramos no restaurante e a recepcionista nos levou até a mesa.

- Matteew - Milena disse, assim que nos aproximamos da mesa, onde Matt e Thais estavam comendo.

Olhei pra Bea com cara de interrogação, Como assim eles já se conheciam ??

- Miii, o que você está fazendo aqui com meu pai? - Matt disse confuso.
- Seu pai? - Mih me olhou - você é o pai dele, pai? - concordei - como assim?
- Erh... vem cá vocês dois...

Peguei na mão de cada um e fui  até um jardim que tinha ao fundo do restaurante.

- o que vocês acham da ideia de serem irmãos??
- somos irmãos?- disse os dois juntos

- Sim ... algum problema?
- não nenhum - disse Matt - mais tenho uma pergunta
- então diga.
- por que minha mãe é diferente da mãe da Milena?
- Por que.... na verdade não sei te explicar filho, talvez quando você estiver maior você entenda.
- Haa então tá - ele deu um sorriso - agora agente pode comer Batata frita?
- só se eu ganhar um abraço de urso dos dois. u.u  - Eles correram e me abraçaram com toda força - Eu amo vocês meu anjinhos.

- Eu te amo papai !
- Eu te amo papai !

Disseram os dois juntos. Peguei a mão de cada um e entrei dentro do restaurante. Bea estava sentada perto da janela, olhando pra fora e balançando os pés impaciente, é com certeza eu ficaria assim também
se Bea me colocasse pra sentar na frente do homem (no meu caso) que tecnicamente abusou da fragilidade da minha mulher, e Thais estava mexendo no celular, coloquei Matt sentando ao lado dela e beijei o alto da cabeça dele, dei a volta na mesa e coloquei a Mih sentada entre mim e Bea, dei um selinho na Bea e sentei.

- Por que ainda não pediu amor? - disse olhando pra Bea.
- Estava te esperando.

Sorri e chamei o garçom, pedi um almoço simples e gostoso, que é nada mais e nada menos que, Espaguete, e as benditas batatas fritas, Thais nem ligou, mais Bea só faltou me bater, mais uma vez não mata ninguém e nada melhor do que ver meus bebes sorrindo. Conversamos a respeito de eu querer ter mais participação na vida do meu pequeno. Terminamos comer e eu paguei a conta e saímos do restaurante.

- Você vai me levar em casa ou vou ter que pegar um Táxis? - disse Thais.
- Não se preocupe Thais, meu motorista vai levar vocês até em casa.
Deu um sorriso falso e falou - Muito obrigado Justin, vem pestinha - pegou no braço do matt e sai o puxando até o carro que estava parado logo a frente.
- Hey não faça isso com o pequeno - disse Bea.
- Fica quieta piranha - disse Thais.
- Hey parem - me intrometi - Amor leva a Mih pro carro que já estou indo. - ela assentiu e saiu - E você nunca mais pegue meu filho assim ou se não você vai se ver comigo entendeu?
- Você não precisa me dizer o que eu devo fazer, vai cuidar dá sua pentelha.
- Não ouse falar da minha filha, sua ridícula, só não te bato aqui por que estou em publico e na frente do meu filho, agora entra nessa bosta de carro e vá pra casa, de banho no meu filho e arrume as coisas dele, irei buscá-lo pra dormi em minha casa.

Ela bufou e entrou no carro batendo a porta. O motorista entrou e logo deu partida. Fui até meu carro, sorri pra minhas mulheres e dei partida indo pra casa.

Chegamos e Bea foi dar banho em Mih e eu fui pro meu quarto tomar o meu


Beatrice P.O.V.


nem sei o que dizer sobre o Justin ter outro filho, não sei se fiquei feliz ou não, Mattew é um menino doce, muito fofo e muito esperto.. Só espero que Justin não deixe Milena de lado.

- MAMÃEEEEEE - mih gritou do banheiro.
- O que foi minha filha? - perguntei assustada.
- eu to chamando você a meia hora pra você pegar a toalha pra mim  secar, o que a senhora estava fazendo.
- Ah Milena que susto - Ela riu da minha cara.
- Desculpa.
- Rum, já volto sua feia.

Fui até o quarto e peguei a toalha pra ela, entrei de novo no banheiro e peguei ela no colo e a sequei.
Escolhi uma roupa e coloquei nela, fiz um penteado.

- Agora eu vou tomar banho - disse a ela.
- posso assistir Tv no seu quarto?
- Pode.
- Ebaaaaaaaa. - gritou e saiu correndo pro meu quarto.

Sorri e fui pro quarto, vendo os dois folgados deitados na cama assitindo Dora.

- Está interessante o Desenho amor?
- Há claro, super interessante.

Dei risada e fui ao Closet, peguei um calça legue e uma blusa de listra de manga longa. Fui pro banheiro e tomei um banho e logo sai me deitando com os meus amores pra descansar um pouco.


Justin P.O.V.


Acordei com meu celular despertando, e já era 18:00, olhei pro lado e estava abraçado com Bea e Milena estava dormindo logo ao lado, sorri e dei um beijo em cada uma, e acabei acordando Bea sem querer.

- Onde vai meu amor?
- vou buscar Mattew ele vai dormi aqui hoje, tem algum problema?
- não claro que não, a mih vai amar ter uma compania pra brincar.
- é verdade - sorri - estou indo lá, pede pra Sr.Sara preparar um lanche pra gente e escolhe um filme legal pra gente assistir, estou indo la buscar ele - Disse trocando de roupa, peguei meu celular e a chave do carro e dei um beijo nela - desci as escada e fui até a garagem, peguei minha ''Land'' e fui até a casa dela. nem liguei pra ela, já tinha avisado pra ela arrumar o Matt então nem me preocupei.

Cheguei lá e achei um pouco estranho e carro dela não está na casa dela, como eu tenho a chave entrei direto, vi a Tv ligada e vi Matt assistindo desenho enrolado na coberta e com um monte de pacote de besteiras ao seu lado.

- Filho?
- Papai? - disse com uma voz meio sofrida.
- filho - fui pra frente dele - que você tem? cade sua mãe?
- Eu não sei, ela saiu com um homem.
- e deixou você sozinho?
- é ela disse que já voltava.
- e Já faz tempo que ela saiu? - disse pegando ele no colo e subindo as escadas.
- já, pai eu estou com minha barriga doendo.
- Calma meu amor, vou comprar um remédio pra você, onde sua mãe colocou a sua bolsa?
- na minha cama.

Fui até o quarto e coloquei ele sentado, ele estava molinho e pálido, toquei na testa dele e ele estava suando frio. Vou matar a Thais. Peguei uma jaqueta pra ele no armário e coloquei a bolsa no ombro e desci as escadas, encostei a porta e fui em direção ao carro coloquei ele na cadeirinha e fui em direção ao Hospital. no caminho Bea ligou pra mim e disse que me encontrava lá. Cheguei e peguei ele no colo, entrei correndo e uma enfermeira viu e colocou ele em uma maca e o levou pra dentro me impedindo de entrar, fiz a ficha dele e fiquei esperando o médico me chamar.


Alguns minutos depois (....)


estava com a cabeça deitada no colo da Bea e ela estava me acalmando, já tinha se passado uns 40 minutos e não tinha recebido nenhuma noticia do meu Filho, tentei ligar varias vezes pra irresponsável da Thais e o celular dela só dava fora de área.

- Responsável por, Mattew Fontinelle Bieber... 
- Eu Dr. - disse me levantando em um só pulo.


Eai Continuo???     Comentem !!