sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Remember Love - So, hot...

Capitulo 43:

                 


Beatrice P.O.V

Acordei e não senti Justin do meu lado, levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes e sai do quarto, fui até o quarto das crianças e vi uma cena muito fofa, Justin dividindo a cama com Milena e Matt e quase estava caindo da cama, cheguei perto e acariciei os cabelos do Jus, que com meu toque, abriu os olhos.

- O que está fazendo ai? - disse baixinho pras crianças não acordarem.
- Mih acordou de madrugada e começou a chorar ai eu fiquei aqui com ela, e agora de manhã mat acordou.
- Há, não quer levantar pra tomar café?
- sim me ajuda aqui.

Peguei a mão dele e o ajudei a levantar.

Descemos e tomamos café, conversamos, quando terminamos pegamos uma bandeja e colocamos o café da manhã das crianças, subimos e entramos no quarto.

- Meus amores - disse beijando o rosto de cada um.
- haa mãe deixa eu dormir.
- vem comer filha, olha trocemos pra você - ela se levantou e  sentou na cama coçando os olhinhos. Justin colocou a bandeja na cama da Mih e pegou Matt que já estava acordado ainda deitado na cama.
- Vem meu pequeno, é pra você também.

Ele sentou o Matt na frente e eles começaram a comer, tinha danone, cereais, frutas e uns pães que Tereza sabe muito bem fazer,

Eles terminaram, dei banho em cada um e deixei eles brincando no quarto de brinquedos, Justin foi até a antiga casa da Thais e pegou o resto das coisa do Matt, tudo que tinha lá, desde roupas até todos os brinquedos, aqui tem um quarto sobrando de hospedes e como ninguém vem aqui, decidir fazer o quarto do Matt, fui ao meu escritório e criei um projeto, não foi muito difícil, é pra criança e não precisa de muitos detalhes. liguei para meus montadores, avisei sobre o projeto e em alguns dias estaria pronto, avisei ao Matt e ele sai pulando todo feliz. Passei a tarde toda com as crianças e Justin, por incrível que pareça passou a tarde inteira dentro da mini academia que tem aqui em casa, fui lá pra ver o que ela fazia e estava treinado Box, disse que era pra tirar o stress.

Resolvi não tirar as criança da escola, por que eles jã conhecem os amiguinhos e também a escola é muito boa, a não ser pelo incidente, mais fui informada que a Professora que liberou as crianças foi demitida e me garantiram que não ia acontecer mais isso. Contratei dois seguranças pra levar as crianças a escola e trazer pra casa. Já esta de noite e a as crianças já tomaram banho e estão brincando, eu pedi pra que Tereza olhasse eles e subi para o quarto.


Justin Bieber P.O.V.


- Tereza, onde está Beatrice?
- ela acabou de subir.
- Obrigado.

Já tinha terminado meu mini treino de hoje, precisava me aquecer, não sei o dia da briga, então preciso estar preparado, mesmo estando mais normal possível.
Subi para o quarto e vi Bea passando do closet para o banheiro só de lagerrie. Ai Meu Deus. olha pra baixo e dei uma risada, com susto que ela levou.

- Você me assustou.
Fui até ela e a abracei - não foi minha intenção, desculpa?
- tá - me dei um selinho rápido.
- O que minha mulher está fazendo, andando semi nua?
- Eu estou no meu quarto e eu estou indo toma um banho. - disse se soltando, mais puxei ela de novo.
- Posso ir junto?
- Justin..
- Eu juro que vou me comportar.
- tudo bem, mais se não se comportar, vou te colocar pra fora.

Agarrei ela e beijei, a elevando para o banheiro, vi a banheira cheia, ela saiu dos meus braços e fui até lá, tirando o sutiã e por ultimo a calcinha, Minha nossa, meu amiguinho já deu sinal de vida.  

Tranquei a porta e tirei meu shots tirando junto minha box, e meu amigo pulou pra fora, opa.

- Não acredito Justin! – ela me reprendeu por eu já estar duro.
- Eu não tenho culpa se tenho uma mulher gostosa.  
- hahaha. – riu ironicamente, ela fica tão sexy assim.

Entrei na banheira, de frente pra ela e fiquei a observando.

- para de me olhar, tá me deixando com vergonha. – disse ela ficando corada.
- só estou te admirando.
- por que?
- por que faz tempo que eu não faço isso.
- humm... – ficou brincando com a espuma.

Desencostei da borda e fui até ela, dei um beijo na bochecha dela e acariciei seu rosto. – eu te amo tanto amor – disse dando uns selinhos.

- Eu também te amo amor, muito.
- Eu prometo te fazer feliz a vida inteira, tá? Você e meus filhos são tudo que mais importa na minha vida, eu amo demais vocês. – a beijei com intensidade, esse beijo é coisa dos deuses, eu sou muito sortudo por ter essa mulher, a puxei pra sentar no meu colo, rodeando minha cintura com as pernas, ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e ficou acariciando.. Estávamos nus, e os beijos ficaram mais intensos... Puxei-a ainda mais contra mim e nossas intimidades se chocaram e ela deu um gemido.
- Amor...
-humm?
- Eu preciso de sexo, por favor.
- Jus... – a interrompi.
- Só curte. – disse levantando com ela ainda no colo, e colocando em cima da pia, e a penetrando de vagar.
- ahhhh – gemeu. Beijava cada canto que minha boca alcançava, subi minha mão pros seios dela e apertei com certa força a fazendo da mais um gemido no meu ouvido, me deixando mais excitado e a penetrando mais forte. – mais rápido amor.
- vou te machucar.
- Nãoo... por..por favor, mais rápi... – não conseguiu terminar, aumentei a intensidade até , perder um pouco a força, sai dela e sentei em um banco que tinha ali, ela rodeou as pernas es e sentou no meu colo, virada pra mim e começou a subir e descer, mordia meus lábios e sorria pra ela.

- haaa, você me deixa louco amor, isso rebola.
- tá gostoso amor? – perguntou fazendo cara maliciosa. Essa é minha morena.
- rebola mais, issoo, minha morena gostosa. – a beijei.

Tirei-a de cima de mim, e a virei de costa encostada na parede, levantei uma perna dela. – empina essa bunda pro papai aqui. – dito e feito. Penetrei com vontade. – quer mais forte amor? – ele confirmou com a cabeça – assim? – disse mordiscando a orelha dela.
- uhhhh, jus, mais forte.
- Seu desejo é uma ordem...


Beatrice P.O.V.


Meu homem manda muito bem em tudo que faz, com certeza eu já tinha chegado no paraíso e voltado umas trezentas vezes. As entocadas ficaram mais lentas.

- Posso gozar em você?
- aham...  – acho que isso não faz mal ao bebe.

Ele saiu de dentro de mim e me virou e me beijou.
- Agora podemos tomar um banho de verdade Sr. Bieber? 
- Claro que sim Sra. Bieber.

Entramos no chuveiro, Justin  não sossega, mais não deixei que acontece mais do que caricias, saímos do banho e eu troquei minha roupa, e deitei na cama, estava morta, depois de alguns minutos senti ser abraçada e depois não vi mais nada.


Continua? Comentem!!!


desculpa a demora.... até o próximo *-*


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Remember Love - Trauma?

Capitulo 42:



Pedro P.V.O

já tinha todo meu plano em mente, peguei os pirralhos só pra dar um susto na minha amada Beatrice, e naquele panaca.

- Amor, aqueles pirralhos não param de chorar, estou ficando com muita vontade de meter um tiro no meio da testa de cada um, faz eles pararem por favor. 
- Nem pense em fazer isso sua vadia, tá querendo estragar tudo? - disse nervoso
- Então faz eles pararem. - Bufei  e fui até a cozinha. Peguei, 2 maças e resto porcarias que tinha na dispensa , toda criança curte essas coisas.

Fui até o quartinho do fundo e abri a porta encontrando a pequena milena encostada no canto do quarto soluçando e o menino ao lado dela, não queria ter que fazer isso com ela, mais eu amo de mais a Beatrice e só quero ela de volta. 

- Parem de chorar, já já vocês iram estar com seu papaizinho de merda, trouce isso pra vocês, come e fiquem calados, não quero ouvir choro de nenhum dos dois ou se não vou machucar vocês - Eles se assustaram e milena se encolheu mais - isso, agora toma  - estendi a bacia, e nenhum se moveu - não quer? - não disseram nada - Tá aqui, se vocês quiserem pode pegar, se não quiserem, não estou nem ai. - Coloquei a bacia encima de uma mesa que avia ali e sai trancando a porta de volta. 

Hora de atormentar o Gayzinho. 


Justin Bieber P.O.V 


- O que você quer cara, por que está fazendo isso com meus filhos? Seu problema é comigo, deixa minha mulher e minha filha em paz. 
- Nada disso, a mulher é minha!
- Qual é, nos dois sabemos que ela está comigo, dormindo comigo, na minha cama gemendo meu no... - Me interrompeu. 
- CALA A PORRA DA BOCA!
- Qual foi? fico chateado? 
- Justin...Justin...Justin, seu eu fosse você, não me provocaria, afinal quem está com sua filha sou eu...
- Tá legal, vamos fazer um acordo, devolve meus filhos e resolvemos isso, só eu e você, sem armas, no punho, quem cair primeiro fica com Beatrice. 
- Ótima ideia, estou te esperando, na avenida principal da cidade com seus filhos.

Desligou. 

Agora só prepara pra ganhar, Bea não vai poder saber disso, eu sei que vou ganhar, fiz aulas de boxer quando era mais novo, ganhei muitas vezes, era o melhor no lugar onde eu treinava, Pedro que me aguarde. 
Peguei minha chave em cima da mesa, sai do escritório e passei pela sala, vi Beatrice deitada, dormindo no sofá. Fui até ela e beijei suas bochechas e ela acordou, não queria que isso tivesse acontecido. 

- O que aconteceu? Onde você vai?
- Vou buscar nossos filhos, fica aqui e que eu já estou de volta. 
- Justin deixa eu ir por...- a selei.
- Amor, eu vou lá busco e volto, fica aqui eu já já eu volto com eles, não se preocupa - a selei de novo e sai pela porta, entrei no meu carro e dei partida a Street Avenue, lá é uma das avenidas que dá acesso a rodovia principal de Stratford, lá não é muito movimentado, por isso Pedro escolheu lá, não demorei muito e logo cheguei, avistei um Hilux sw4 parado no acostamento e vi Pedro encostado ao lado, estacionei o meu e desci do carro.

- Cade a ele? 
- calma, estão  dentro do carro, mais antes, vamos nos resolver.
- é só dizer o dia, a hora e o lugar e eu vou estar lá, pode confiar em mim não vou arregar.
- daqui a 1 semanas, te mando no dia, o endereço e a hora, sem atraso ou se não quem sofrera as consequências será você
- Ótimo, quero meus filhos.

Ele me encarou e se virou, abriu a porta e vi minha pequena saindo de lá, chorando, quando me viu, saiu correndo e pulou no meu colo, chorando ainda mais.

- calma minha princesa, já acabou , papai tá aqui e vai cuidar de você..
- Até mais Justin, que vença o melhor - disse ele já de dentro do carro, e saiu catando pneu.

Me virei e fui até o meu carro coloquei ela na cadeirinha e dei partida indo pra casa, logo cheguei e vi Mih dormindo, ela tinha o rosto sujo e as roupas também e o cabelo despenteado. Sai e peguei ela no colo, entrando dentro de casa e vendo Bea no sofá, quando viu que entramos correu até nos e nos abraçou, ouvia ela soluçar, abracei ela mais forte e beijei o topo da sua cabeça.

- Está tudo bem amor, eu disse que voltaria com ela pra casa, nossa filha tá aqui, e nunca mais vai acontecer isso.
- Justin como ela tá? ele tá machucada? como conseguiu pegar ela? Justin o que você fez?
- Calma amor, primeiro, ela precisa de um banho, aquele verme deve ter deixando ela em um lugar sujo, de banho nela e conversamos melhor depois.

- Tudo bem.. - subi ainda com Mih no colo e Bea me acompanhando, fui até o nosso quarto e a coloquei sentada na cama.

- Filha vamos tomar um banho, depois você pode dormir melhor na sua caminha.
- papai - disse manhosa.
- vem princesinha, você tá toda sujinha, precisa se lavar pra não ficar doente.
- Vou preparar a banheira - disse Bea entrando no nosso banheiro.

Despi ela e a levei ao banheiro, Bea estava desligando a torneira

- pode deixar que eu dou banho neles amor - Bea disse e eu assenti.

Beatrice P.O.V


Dei banhos nos meus pequenos, graças a Deus eles estão aqui, eu não sabia mais o que fazer, dei banho neles, estavam caídos de sono, coloquei um pijama quentinho em cada um e deitei eles na mesma cama que a minha, fui ao banheiro e organizei lá, troquei de roupa e fui atrás do Justin, fui até a cozinha e vi ele encostado no balcão com um copo de aguá na mão e sem camisa, ele me viu e me chamou, fui até ele, me abraçou e me selou levemente.

- Amor, você pode me contar como foi lá? - perguntei
- Tudo bem..
- Como você sabia o lugar que eles estavam?
- Ele ligou..
- Como você conseguiu pegar eles?
- Eu resolvi com ele
- Justin o que você fez?
- Nada de mais amor, só conversamos e nos resolvemos
- Justin Bieber, se você estiver mentindo pra mim você vai ver
- Não estou fazendo nada de mais meu amor .. Bom... vamos dormir - colocou o copo na pia e me abraçou de lado, subimos e ele pegou a Mih e eu peguei o Matt e coloquei ele na cama e sai do quarto, Justin continuo lá, dentei na cama e me cobri, vi Justin entrando no quarto e indo ao Closet, depois sentir o coxão afundar ao meu lado, eu estava com sono, e nem consegui abri os olhos, senti ele me puxando pra mais perto e dando um beijo nos meus lábios e ouvi ele sussurrar um "Te amo minha Morena" e depois não vi mais nada.


Justin Bieber P.O.V


Era umas 3:00 da manhã e acordei no susto ouvindo gritos vindo do quarto da Milena, sai correndo, entrei no quarto e vi ela  encostada no canto do quarto chorando de cabaça baixa.

- Pequena vem cá - disse indo até ela
- NÃOOOO SAI, SAIIII QUERO MEU PAI, SAIII NÃO TOCA EM MIM.
- Filha, olha pra mim, sou eu, olha aqui meu amor.
- PAPAIIII.
- Filha olha aqui - peguei ela no colo, que ainda chorava, sentei na cama e fiquei abraçada com ela, pra ver se ela se acalmava. - sou eu pequena, não vou te machucar, é o papai, olha aqui - ela não abria o olho de jeito nenhum, mais já estava mais calma.
- Papai não deixa ele me machucar, ele vai me pegar.
-Não vai meu amor, eu to aqui com você, ninguém vai te machucar.

Fiquei ali com ela, deitei ainda abraçado com ela, e dormir ali mesmo, ela só está assustada e precisa de proteção mais que nunca agora.


Continua??? Comentem!!!

Até a próxima *-*

domingo, 10 de agosto de 2014

Remember Love - Calma..

Capitulo 41:



Beatrice P.O.V


Justin gritava no telefone e eu não conseguia entender, até escutar a ultima frase.
“- SEU IDIOTA DEVOLVE MEUS FILHOS, VOU ACABAR COM VOCÊ SEU FILHO DA PUTA!”
Meu Mundo se acabou, olhei pra frente e senti minhas bochechas sendo molhadas pelas minhas lagrimas, comecei a ficar tonta e não conseguia manter meus olhos abertos, a única coisa que eu consegui ouvir foi Justin Gritando meu nome....

(...)

Acordei com um pouco de dificuldade, sentia que estava em uma cama, fui abrindo os olhos devagar, a luz era forte o que dificultava um pouco mais, abri e me acostumei com a luz, olhei para o lado e vi o Justin, sentado em uma poltrona. Não era meu quarto.
- J—justin.. – disso um pouco fraca.
- Amor? – ele levantou a cabeça, viu que eu estava acordada e veio até mim – Você tá bem? Eu fiquei tão preocupado..
- Desculpa? – ele assentiu e me deu um selinho – o que aconteceu? – não consigo me lembrar de nada, minha cabeça dói.
- Eh .. você já está de alta e o medico disse que era só esperar vc acordar.. vem, vamos pra casa amor.
- Justin! – repreendi ele, sabia que ele estava me enrolando.
- No caminho eu conto amor.

Assenti, mesmo não querendo, levantei e peguei minha bolsa, Justin segurou na minha cintura e fomos até o carro, entrei e ele fechou a porta pra mim, coloquei minha bolsa no banco de trás e vi as cadeirinhas, esperei o Justin entrar e logo perguntei.
- Cadê as crianças?
- Bea, eu preciso que vc fique calma... – o interrompi
- Não me enrola fala logo!
- Calma! – ele me olhou – Eu já estou resolvendo tudo, já conversei com os policiais e ele estão fazendo as buscas, Pedro, foi a escola das crianças e disse pra as professoras de lá, e um de nós teria o mandado ir lá busca-la, ele mostrou uma foto velha, sua e dele, e a Professora dos pequenos te reconheceu e deixou ás crianças irem. Já resolvi com as escola, a professora foi demitida, a segurança vai ser Triplicada...
- Minha Filha Justin!! – eu disse desesperada.
- Calma meu amor, eu disse que eu estou resolvendo, não fica nervosa, vc pode perder o bebê, por favor tenta ficar calma, precisamos ir pra casa, talvez o desgraçado  ligue pedindo resgate... – Não conseguia dizer nada, ele me abraçou – Vai ficar tudo bem meus amor, vão achar eles e vai ficar tudo bem, Eu te amo e estou junto com você nessa...  – eu o abracei de volta.
Ele voltou pro banco de motorista e ligou o carro, colocou a mão na minha perna e partiu pra casa.


Justin Bieber P.O.V


Chegamos em casa e Bea foi direto pro sofá, ao lado do telefone. Fui pra cozinha  e pedi pra Tereza preparar um lanche me reforçado pra Bea, fui até o quarto e peguei um lençol, nem ia andiantar eu mandar ela ficar aqui em cima, ela é teimosa, então já peguei um lençol e desci, coloquei ele ao lado dela e fui pra cozinha. 

- Está aqui menino Justin. - disse Tereza. Sorri e levei até a sala, Bea me olhou estranho, coloquei em cima da mesa de centro. 
- Trouxe pra coce. - disse e sentei ao lado dela. 
- Eu não que...- nem deixe ela terminar. 
- Voce não quer, mais vai, tem que se alimentar, quero que meu filho nasça saudável e minha mulher também, se voce ficar sem comer vai ficar fraca e abacar desmaiando de novo, e isso não é bom pro bebe. 
- tá, ela disse indo em direção a mesa e sentando no chão e pegando um sanduíche, peguei o controle e liguei a Tv, estava apreencivo, mais não ia adiantar de nada eu ficar nervoso, não ia trazer eles de volta, agora era só esperar 2 coisas, o trabalho da policia nas buscas e a ligação. Que incluse nesse momento o telefone tocou fui antes que bea, antes de atender. 

- Não, fica ai e termine de comer. 

Disse que fui ao meu escritório. 

- Alo? 
- Faaala meu Amigo, Justin Biebeer... - já reconheci aquela voz...


Continua? Comentem!!!


Beijos *-* até a próxima... 

Heyyy!!!

New Layout..


E ai minhas leitoras lindas

Gostaram do novo layout do blog? ... Bom isso, só foi possível, com a ajuda do meu Amor que se ofereceu pra mudar meu layout mixuca.

Bjs amor!! (dada)

Espero que vocês tenham gostado.. Comentem no post anterior... preciso muito da opinião de vocês, ou esse blog nunca vai pra frente. Era isso só, tenho aula amanhã mais TALVEZ tenha um novo capitulo...

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

:(


Olá meninas, sei sim que estou devendo pra vocês o capitulo, mais é que realmente não estou tendo um feedBack tão bom quanto gostaria, vou continuar postando aqui, mais com bem menas frequência, estou pensando em reescrever minha  IB lá no Anime Spirit Fanfics.. Não é certo é só uma possibilidade, qualquer coisa eu aviso aqui, e mando o link.

o motivo para eu TALVEZ, mudar pra lá, é q ñ estou gostando do rumo que minha historia está tomando, estava pensando em outras coisa e está acontecendo outras e por causa disso não estou conseguindo prosseguir com a IB.

Espero que me entendam..



Comentem o que acham disso.. pff

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Forbidden Love - O primeiro olhar


.- Katherine narrando -.

Eu peguei a jarra de agua e derramei nele todos me olharam assustados Jones me chamou e o cara levantou irritado fui até o fundo atrás do Jones

Jones: Katherine o  que deu em você ??
Kath: Jones ele passou a mão em mim 
Jones : ah...Ok então , volta pra lá 

Voltei e vi um grupo de homens entrar um parecia um deus grego nossos olhares se cruzaram e eu acabei me esbarrando na Lotte 

Lotte : Kath - falou rindo - o que deu em você hoje ? 

Pat gritou de uma das mesas 

Pat : foi o Michael ?? - fez sinal de sexo - 
Lotte : a noite foi boa - riu - 
Kath : pra informação de vocês eu não estou mas com o Michael...to na pista meu bem - rebolei - 
Pat: então hoje agente vai festejar 

Lote começou a fazer uma batida e a Pat começou a dançar e eu também até o Jones aparecer 

Jones:Meninas olha o trabalho 
Pat : ta precisando de uma foda em Jones - rimos - 
Jones : Patricia !!!

Nos rimos quando eu me virei percebi que o Deus grego me olhava respirei fundo e fui atende -lós 

Kath : Cafeteria e Restaurante do Jones , em que posso servi-lós ??  
XxX:ahn eu vou querer bacon com ovos e um suco de laranja 
XxX:eu vou querer panquecas e um suco de uva 
XXX:eu vou querer ,ovos com bacon , panquecas um suco de laranja, uma maça e um cupcake - ele falou e eu arregalei os olhos - 
Xxx: tinha que ser o Chaz 
Chaz: eu to com fome Dylan 
Dylan : me conta uma novidade - falou ironico - bom bonitinha eu vou querer so um suco de acelora  

Eu olhei pro Deus grego que me olhava os amigos dele os olharam e eu vvai um deles chutar ele que falou 

Deus grego : porra Christian 
Chris: Justin a garota ta esperando 
Jus : eu não quero nada já tomei café 
Kath:com licença 

Sai dali e fui até o Jones entregando o papel dos pedidos eu não sei por que mas aquele Justin me atraiu muito.

.- Justin narrando -. 

Chris : tava babando na garota cara 
Jus: eu não tava babando nela 
Dylan : paga de marido fiel mas se animou todo com a garota  - risos -

Eu revirei os olhos 

Ryan : cara essa é sua chance de trair a chata da Selena 
Jus:ela não é chata Ryan...e eu não vou trair a Selena 
Dylan : a atendente ta te dando mole 

Olhei pro lado e vi a garota me olhando seu olha havia malicia e ela mordia os lábios ela era muito sexy , se eu não fosse um homem sensato eu iria acabar me perdendo naquele corpo escultural ... 

Chaz : galera para acabamos de chegar em Miami 
Dylan : e agente disse que ia aproveitar Miami assim que termina - se mos o acordo , e também menti os pras nossas mulheres pra aproveitar Miami 
Jus: vocês vão trair as suas mulheres ?  
Dylan : eu sei que eu vou , eu estou sem sexo á meses a Angela não dá mas conta 
Chaz: eu não 
Ryan : nem eu 
Chris : eu vou

Todos olharam pro Chris ninguém esperava isso dele 

Chris : o que se faz em Miami fica em Miami 

Eu olhei pra eles que me olhavam e olhei pra atendente eu não sabia o que fazer e agora o que eu devia fazer ??

Hey girls  comentem

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Forbidden Love - Inicio


.-Justin Bieber narrando -.

Me levanntei as 5:30 da manhã meu voo sairia as 6:30 fui até o banheiro e me despi entrei no box e tomei um bom banho e depois me enrolei a toalha indo pro closet eu me vesti com o meu terno saio do closet já com minhas malas nas mãos e vejo Selena sentada na cama 

Sel:já vai ??
Eu:já
Sel:volta logo tá 

ela se enrolou os lençóis brancos da nossa cama, ela estava nua 

Eu: são só dois meses Selena 
Sel:dois meses sem o meu maridinho
Jus: amor para...sabe que quando você faz manha eu não faço nada direito, é um acordo de dois milhões de dolares Selly 
Sel:eu sei...vou sentir sua falta 
Eu:não vai me levar o aeroporto ??
Sel:não to com preguiça 

eu ri e dei um selinho nela ,sai do quarto e desci as longas escadas hoje eu iria assinar um contrato de dois milhões de  doláres me sentei a mesa pois o café já estava posto pedi pra Maria por o  café mas cedo pra mim,terminei o café  fui pra fora , caminhei até o ponto de táxi peguei o taxi e dei as coodernadas do aeroporto chegando lá me encontro com Ryan , Chris Dylan e Chaz iíamos embarcar juntos pra fazer o acordo  

Jus:Bom dia manés 
Chris:e ai viado  
Dylan:hoje faremos um acordo que muda-rá nossas vidas para sempre
Chaz : e depois vamos curtir um pouco de Miami ne - dylan e  ele fizeram um toque -
Ryan : Miami é tudo de bom 

Eu apenas ri e inspirei fundo o ar de Nova iorque sabendo que sentira falta de tudo  nesses dois meses.

.-Katherine narrando -.

Me levantei cedo , nao poderia chegar atrasada no trabalho novamente me vesti com uma regata branca e um short preto coloquei meus all stars brancos peguei meu celular e desci as escadas correndo , fui até a cozinha e peguei uma maça e sai de casa tranquei a porta e fui apé ate o restaurante e cafeteria do Jones , quando cheguei lá o Jones estava na porta ele me olhou e sorriu 

Jones : sabia que não se atrasaria 
Kath:gosto do meu emprego 
Jones : que bom 

Entrei e peguei meu uniforme e me vestir , era um uniforme simples amarelo com o meu nome no lado esquerdo e a cima o nome da cafeteria , o movimento era fraco as 7:30 entao eu tinha tempo de papear com a Charlotte e a Patricia 

Pat: podemos festejar hoje 
Lotte: você sempre nós mete em roubadas Pat
Pat: qual é eu devo ter me esquecido os convites uma ou duas vezes 
Lotte/Kath: cinco vezes 
Pat : vão  a merda

 Rimos e a cafeteria começou a encher fiquei tipo barata tonta atendendo as mesas assim como as meninas  , senti uma mão em minha bunda então virei e olhei pro cara , ele havia pedido agua sai indo pegar sua agua e quando voltei eu ...

_---------------------------------_---------------------_------------------_--------------------_----------------_-♥
Entao gente o que acharam do primeiro cap ??
Deixando o link do meu blog 

Http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com

domingo, 6 de julho de 2014

Forbbiden Love - Nova IB

PERSONAGEMS PRINCIPAIS 


Katherine Johnson (idade:20)





Justin Drew Bieber (idade:23)


Selena Marie Bieber (idade:21)


Sinpose

mal ele podia imaginar que uma garota entraria em sua vida e a colocaria de cabeça pra baixo  , se deixou levar pela paixão ,pelo charme dela ele nunca iria imaginar que ela teria algo pra acabar com seu casamento...

Prologo

- esse filho não é meu sua vadia
 - esse filho você querendo ou não é seu
- eu não vou assumir
....
- eu te desejo tanto Katherine, eu te quero
- eu sou sua
....
- Seu filho da puta
- amor deixa eu explicar
- essa vagabunda tem um filho seu
- Não chama ela de vagabunda porra
....
- não me deixa Katherine
- Justin...
- Você é tudo que eu tenho


Um grande amor...mas um amor proibido


segunda-feira, 30 de junho de 2014

Remember Love - papai..

Capitulo 40:
                                               

Beatrice P.O.V.


Acordei com o despertador, hora de colocar as crianças pra escola, estava abracada com o Justin, tirei o cabelo que estava na testa dele e beijei ali, tirei a mão dele de volta da minha cintura, e sai da cama devagar pra não acordá-lo, fui ao banheiro e tomei um banho pra acordar de vez, sai e fui pro closet, pelo que eu vi na janela hoje o dia vai ser mais frio, estava tudo nublado lá fora, coloquei essa roupa

Sem a bolsa e sem o óculos

Fui até o quarto das crianças e acordei um por um.

- Mih, meu amor vamos acordar?
-aaaaaaaah mamãe deixa eu dormi mais um pouquinho?
- não amorzinho, ainda tem que tomar banho, se arrumar tomar café pra ir pra escola, se você dormir mais vai se atrasar.
- poxa mamãe, como você é mal - disse se virando pra mim com uma cara de sono.
- Bom dia minha princesa.
- bom dia mãe. - dei bejinhos nela e a levei até o banheiro, Mih está virando uma moça, já sabe tomar banho sozinha.

Voltei pro quarto e fui acordar o Matt.

- Matt - fiz carinho nos cabelos loiros dele - pequeno está na hora de levantar.
- não mãe, só mais cinco minutos - Mãe?
- Erh, vem pequeno, coloquei ele sentado na cama, consegue tomar banho sozinho?  - ele assentiu - então vamos lá. peguei o chinelo dele e o levei até o banheiro. - já acabou filha? - disse colocando Matt no chão e pegando uma toalha pra Mih.
- Sim mamãe.
- Então vem cá, enrolei ela na toalha e tirei ela da banheira, coloquei o Matt ( depois de ter tirado a roupinha nele, claro) e fui secar Mih no quarto, a sequei e coloquei o uniforme da escola, deixei ela colocando o sapato e fui até o banheiro.

- Terminou Matt?
- Aham.
- Vem cá  - tirei ele de dentro da banheira - seca o pé aqui - peguei a toalha e sequei o pé dele, enrolei nele e levei ele pro quarto, sequei ele e coloquei a roupa de escola que o Justin tinha trazido na bolsa. - Terminaram?
- Não mamãe, você não arrumou meu cabelo.
- é verdade, vamos pro meu quarto - peguei a mão dos dois e fui pro meu quarto, assim que abri a porta eles correm e subiram na cama pulando. Dei risada - acordem o pai de vocês - ele assentiram e começaram a pular em cima dele, peguei meu celular e comecei a gravar. vi Justin a corda, mais as crianças não viram, Justin pegou os pés deles e derrubou eles na cama e o enchei de cosquinhas, sorri e ceguei mais perto.

- Papai paraaaaaa - gritava Matt e Mih
- Ué vocês não gostam de fazer bagunça? - Deram risada e Justin parou - e me olhou e sorriu e viu que estava gravado e me chamou, sentei no colo dele e ele pegou o celular e filmou agente dando um selinho.
- Ecaa - ouvi duas vozezinhas, pronunciar essa palavra. Olhei pro Justin e sorri, peguei Mih e Justin pegou o Matt e o enchemos de beijos. e o Justin continuava gravando, demos tchau pra câmera damos risada.
- Agora levante, para tomar café e ir pra escola. - eles reclamaram mais desceram, Mih ainda ficou por que tinha que arrumar o cabelo, só penteei e fiz uma trança até a metade, deixando um pouco solto. Descemos e vi Matt comendo panquecas e Justin também, eu e Mih sentamos e pedimos a mesma coisa. Comemos e subi junto com o Jus, pra buscar minha bolsa e ele se arrumar, eu levaria as crianças pra escola e voltava e pegava ele, pra ir ao hospital resolver as coisas da morte da Thais, peguei minha bolsa e meu óculos (Foto acima) beijei o Justin e fui levar os dois a escola, tive que pegar uma das cadeirinhas da Mih pro Matt, vou ter que providenciar o mais rápido possível.  Entrei no carro e fui até a escola, desci e levei eles até a porta, pode ser doideira minha, mais estava me sentindo observada, olhei pros lados e não vi nada, entrei no carro de novo e fui pra casa, parei no farol já perto de casa, abriu e eu segui, parei o carro bruscamente.

- Haaaaaaaaaaa - dei um grito, um carro, um carro vindo da rua ao lado, tava aberto o farol, me inclinei pra ver o farol, e estava verde pra mm, respirei e continuei o caminho, buzinei e sai do carro indo pro banco do carona, Justin saiu e entrou no carro, me selou e fomos para o Hospital.. Chegamos, e eu e Justin decidimos só ligar para os pais da Thais e eles resolvem, estava no estacionamento do hospital, Justin estava ligando para Sra.Fontinelli , mãe da Thais.



Justin Bieber P.O.V.



Liguei pra Sra.Fontinelli, ela ficou desesperada, e em menos de 30 minuto, deixei tudo pago pra ela, sei que elas não tinha tanta condições, Thais vivia as custa do seu "namorado", que pra falar a verdade nunca vi na vida. O enterro foi as 9:00 da manhã, foi alguns familiares dela, eu e a Bea... Não esperamos acabar, saímos logo.

- Amor - disse Bea, estávamos dentro do carro.
- OI morena - disse carinhoso.
- Você está bem em relação a morte dela, afinal ela é mãe do seu filho.
- Amor, eu não estou nem me importando muito, ela é mãe do meu filho, mais eu não tinha qualquer relação de intimidade com ela... ainda bem que aconteceu isso, agora o Matt pode ficar comigo, sem correr risco com aquela doida...  - Bea não disse mais nada, olhei pra ela a passei a mão na perna dela apertando de leve, ela olhou pra mim e sorriu, parei no farol e a selei, finalmente posso tentar ficar bem com minha morena sem ninguém atrapalhar.

Meu celular, começou a tocar, peguei e atendi.

- Alo?
- Justin, que saudade irmão - conhecia aquela voz, Desgraçado, o que será que ele quer.
- O que você quer cara, deixa eu e minha família em paz.
- Opa quer paz? por  que não pensou isso antes de roubar minha mulher e minha filha?
- MINHA MULHER!! - Bea me olhou

- Justin quem é?? - não respondi e comecei a xingá-lo - JUSTIN PORRA, PARA VOCÊ ESTÁ DIRIGINDO, QUER NOS MATAR? - olhei pra ela e ouvir Pedro falar.

- Olha com quem eu estou..... papai - escutei duas vozes de choro, AI MEU DEUS, MEUS FILHOS.
- SEU IDIOTA, DEVOLVE MEUS FILHOS, VOU ACABAR COM VOCÊ SEU FILHO DA PUTA!!

A ligação caiu..

Continua??     Comentar!!!


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Remember Love - Overdose!

Capitulo 39: 

- Me ajuda, por favor.
- Onde você está? - disse levantando e colocando uma roupa.
- Em um parque perto da minha casa, na esquina.
- Sei qual é, já estou indo, aguenta ai.

Desliguei e terminei de colocar.

- Amor? - disse Bea.
- Oi amor, Thais me ligou e está acontecendo alguma coisa com ela, ela está no parque perto da casa dela, estou indo ajuda-lá, cuida das crianças, eu ligo pra dar noticias.
- Mas... - Nem deixei ela terminar, desci correndo, peguei a chave do carro e fui até o parque.

Cheguei e estacionei o carro, vi o da Thais encostado perto de uma arvore e a porta aberta, fui até lá e vi ela deitada no chão se contorcendo.

- Ai Meu Deus!! O que aconteceu com você?
- Justin... me leva no medico.
- Pera, segura em mim. - ela estava mole de mais, mais conseguir deixar ela apoiada em mim - vamos, segura em mim, não vou te deixar cai. - Fui até o meu carro com ela e a deitei no banco de trás, entrei e dei partida até o Hospital.

Chegamos e eu, gritei e apareceu enfermeiros na porta.

- Me ajudem. - peguei ela no colo e levei para dentro, colocaram ela em uma maca, vi os olhos dela e ela tinha desmaiado. Não me preocupei em querer entrar, sabia que não podia então nem me exitei, peguei meu celular e liguei pra Bea e disse que já estava vindo, como era de madrugada e não tinha com quem deixar as crianças, ela disse que estava trazendo as crianças, sei que aqui não é o lugar mais não tinha outro jeito. Estava de cabeça baixa e escutei meu nome.

- Justin, amor e ai como ela tá? - disse Bea com Mih dormindo no colo e Matt com uma carinha de sono segurando a mão dela.
- Amor - Abracei ela e peguei o Matt no calo - vamos sentar ali - fomos até um sofá que tinha na sala, coloquei Matt e Bea colocou Mih deitada lá. - então.. eu não sei, eu cheguei lá no lugar onde ela falou e encontrei ela caída pra fora do carro com a porta aberta, quando eu cheguei lá ela ainda estava acordada e consegui colocar ela no carro, mais ai quando chegamos aqui ela estava desmaiada já e até agora não deram nenhuma informação.
- Nossa, mais ela tinha algum problema de saúde?
- Não faço a menor ideia.

- A Companhante de Thais Fontinnelli.
- Aqui. - O DR.chegou perto da gente.
- Então, tenho uma má noticia pra vocês.
- Qual? - disse Bea.
- A paciente infelizmente não resistiu, ela teve overdose, e consequentemente teve uma crise, ela chegou aqui no hospital já sem vida, minhas sinceras desculpas por não salva-lá, mais realmente não tinha mais chances.
- Meus Deus! - disse e olhei pra Bea, que estava sem reação como eu, olhei pro Matt que estava dormindo, como vou contar isso pra ele?
- Bom, vou me retirar - disse o medico e Bea assentiu.

Sentei na cadeira ao meu lado e coloquei minha mãos em meu rosto, preciso pensar em como dizer isso ao Matt ele ainda é pequeno, não sei se vai entender.

- Justin - Bea me chamou e olhei pra ela que estava agachada na minha frente - Vamos, as crianças estão cansada, amanhã precisamos vim cedo pra acerta as coisas do Enterro.
- Vamos. - tentei sorrir, ela me deu um selinho demorado e me abraçou, peguei Matt e arrumei a toca dele que estava caindo,dei a mão Bea que estava com Mih no colo, no mesmo estado que o Matt os dois capotados. Saímos do hospital e entramos no carro, Bea foi atrás pra segurar m
Matt no colo, já que ainda não compramos duas cadeirinhas. Fomos no silencio até em casa, chegamos e colocamos as crianças na cama, entrei no meu quarto e fui tomar um banho, eu não tinha nenhuma intimidade com Thais e nem estou tão sentido com a morte dela, só estou preocupado com  o Matt, agora ele vai morar aqui, tenho medo dele não se acostumar ou não aceitar Bea como sua nova mãe, não tenho a miniam ideia como vou contar da morte da Thais pra ele. Terminei o banho,me sequei e coloquei uma boxer e sai do banheiro, vi Bea já deitada, fui até o closet e passei um perfume, voltei e deitei ao lado da minha mulher.

- Está bem amor?- Perguntou ela.
- Estou, só estou preocupado com Matt.
- Não sei preocupa com isso, eu estou aqui e vou te ajudar quando boce for falar com ele, agora descansa, amanha tem um dia longo.
- Tudo bem, Boa noite meu anjo - a selei.
- Boa noite amor - sorriu e deitou no meu peito, fiquei acariciando os cabelos dela até pegar no sono.



Continua?? Comentem!!!



Beijos até o próximo.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Remember Love - Thais??

Capitulo 38:



- me acompanhe por favor.

Segui ele até uma porta, entrei e vi meu pequeno dormindo. fui até ele e dei um beijo na testa e acariciei as mãos deles.

- O que ele tem Dr. - perguntei
- Bom ele teve uma intoxicação alimentar, como eu prevejo por te comido uma serie de, vamos dizer, "porcarias" ele está na fazer de crescimento já, e mais uma dessas ele ficará internado.
- Eu sei Dr., me desculpa, na verdade foi a mãe dele, ela é uma irresponsável.
Ele serrou os lábios e disse - Bom agora eu espero que alimente melhor esse pequeno, ele acabou de tomar soro na veia e está só dormindo, assim que ele acorda já pode levar ele pra casa, aqui está uma lista que a nossa nutricionista indicou pra ele crescer saudável.
- Obrigado Dr. - apertei a mão dele.
- Nada, só fiz meu dever, ehr.. agora vou indo tenho mais pacientes pra atender.
- Tudo bem, pode chamar minha mulher?
- Claro.

Sorriu e saiu do quarto. Peguei meu celular e tentei ligar pra Thais mais nada dela atender. Nem sei por que eu tento. Senti braços me abraçando, virei e vi minha morena.

- Está bem amor? - ela disse.
- Eu to - dei uma meio sorriso
- e o pequeno?
- Está melhor agora, ele teve um intoxicação alimentar, por que comeu muita besteira.
- Sabia, onde está a mãe dele?
- Não sei, ligo pra ela e la não atende a porcaria do celular.
- Meu Deus, pensei que com um filho ela ia ser responsável.
- Psé.

- Papai - ouvi uma voz baixinha.

- Filho - fui até ele.
- por que eu to aqui?
- lembra que você me disse que, estava com dor de barriga? - ele concordou - então eu trouxe você pro medico.
- haaa, mais agora já posso ir embora?
- Pode, vem levanta. - Ele levantou.
- Coloca a minha blusa nele, lá fora está ventando. - disse Bea.
- tá - peguei e enrolei ele, Bea pegou a bolsa dela e saímos do quarto. Fomos até o carro, coloquei ele na cadeirinha e entramos e dei partida.

- Onde ficou milena?
- Em casa junto com a Tereza.
- Haa, vou passar na casa da Thais pra buscar roupas pro Matt.
- ok, sem problemas e fica no mesmo quanto que o dá Mih lá tem duas camas.
- Tudo bem.

Passamos na casa dela e peguei as roupas e a bolsa de escola dele, hoje ainda era Quinta-Feira. Chegamos em casa e ele estava dormindo, levei ele pro quarto e coloquei ele na cama, troquei a roupa dele por um pijama, dei um beijo na testa dele e cobri, dei um beijo na testa da Mih que também já estava dormindo, apaguei a luz e sai do quarto.

- Amooor... - disse entrando no quarto.
- Estou no closet. - fui até lá e vi ela com a perna apoiada em uma poltrona massageando a perna, provavelmente passando creme. - fecha a boca amor. - disse sorrindo
- hahahaha - dei uma risada e fui até ela, não deixei ela nem falar logo ataquei os lábios, carnudos da minha morena, puxei seu corpo mais contra o meu e e deu um impulso pra ela subir no meu colo, senti os braços dela no meu pescoço fazendo leves carinhos, haaa essa mulher, senti na quele poltrona que estava ali e ela ficou no meu colo, desci os beijos pro pescoço, deixando ali uma pequena marca.
- Seu cachorro, isso vai ficar a marca.
- Eu sei amor.
Dei um selinho nela, tirei minha mão que estava na cintura dela, dei um selinho no pescoço e tirei a alça da camisola roxa que ela estava usando, escutei um risadinha fraca e senti os lábios dela no meu pescoço dando algumas mordidinhas :3, tirei a outra alça da camisola e tive privilegio {mais uma vez} de ver minha paisagem preferida, não era tão grandes e nem muito pequenos, cabia exatamente minha mãe ali, subi até os lábios dela dando leves selinhos.
- posso? - perguntei.
- Deve! - afirmou.
Sorri e desci dando leves chupadas até chegar nos seios, segurei o direito com a mão e abocanhei o esquerdo.
- Annnnw - Bea gemeu.
Continuei, passei a linguá pelo bico, já rígidos, e senti ela se arrepiar, ela fazia leves carrinhos na minha nuca, me causando arrepios também. suguei e beijei e dei  atenção pro outro, chupando o mesmo com vontade. Peguei ela no colo e fui até o quarto, a coloquei na cama e me afastei, tranquei a porta e voltei.


Beatrice P.O.V


Faz um bom tempo que não tenho momentos quentes com meu marido, tinha até me esquecido do poder que ele tem em relação a sexo, não tem como dizer não, por isso nem exito em reclamar, ele foi até a porta e trancou, voltou e tirou o cinto e abaixou as calças, deixando a mostra o tanho da sua excitação, me chamou com os dedos eu fui de joelhos, arrancou minha camisola e me pegou no colo, chocando nossa intimidades, uma hora dessas nem preciso dizer o estado da minha calcinha. Tomei conta dos lábios dele enquanto ele me colocava na cama e subia em cima de mim, ele passou os beijos para meu pescoço, desceu até o umbigo e com os dedos tocou minha calcinha.
- Assim que eu gosto, molhadinha, só pra mim.
Sorri e senti minha calcinha NOVA ser puxada com brutalidade.
- Justin!
- Que? - fez cara de sínico.
- Era nova... - fiz manha.
- Amanhã eu compro outra pra você, agora senti isso.
Tirou com rapidez sua cueca, jogou e caiu onde eu não faco ideia só consegui sentir ele entrando em mim, sem pedir licença.
- Annnnnnw - gemi alto, fazia tempo que não transávamos, o pênis ele não era pequeno.
- Me desculpa amor, não aguentei, quer que eu pare? - disse preocupado.
- N..não, eu estou bem.
- Posso continuar?
- Deve. - falei rápido. Ele sorriu e pude sentir chegar ao paraíso.

Depois de uma série de posições e lugares diferentes, paramos dentro da banheira.

- Vamos amor, já estou cansada.
- okay vamos.  - Pegamos a tolha e nos secamos, fui até o closet e coloquei um moletom do Justin, afina já é 3:00 da manhã e está meio friosinho. Voltei pro quarto e Justin estava só de Boxer já deitado na cama.
- Não tá com frio - disse deitando.
- Você me esquenta. - Sorri e virei pra ficar de conchinha com ele. - Boa noite meu amor.
- Boa noite amor.


Justin Bieber P.O.V


Ouvi meu Celular tocando, não parava, olhei no relógio do criado mudo, 06:00, que é que tá mechando essa hora Senhor??
Levantei com cuidado pra não acordar minha morena, peguei meu celular e sentei na ponta da cama, olhei e vi que era numero privado.

- Alô?
- justin... - uma voz feminina e fraca.
- Sou eu
- me ajuda..
- Quem tá falando.
- Tha. Thais..
- Thais??


Continua???      Comentem!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Remember Love - " - Responsável por, Mattew Fontinelle Bieber? "

Capitulo 37:


Entramos no restaurante e a recepcionista nos levou até a mesa.

- Matteew - Milena disse, assim que nos aproximamos da mesa, onde Matt e Thais estavam comendo.

Olhei pra Bea com cara de interrogação, Como assim eles já se conheciam ??

- Miii, o que você está fazendo aqui com meu pai? - Matt disse confuso.
- Seu pai? - Mih me olhou - você é o pai dele, pai? - concordei - como assim?
- Erh... vem cá vocês dois...

Peguei na mão de cada um e fui  até um jardim que tinha ao fundo do restaurante.

- o que vocês acham da ideia de serem irmãos??
- somos irmãos?- disse os dois juntos

- Sim ... algum problema?
- não nenhum - disse Matt - mais tenho uma pergunta
- então diga.
- por que minha mãe é diferente da mãe da Milena?
- Por que.... na verdade não sei te explicar filho, talvez quando você estiver maior você entenda.
- Haa então tá - ele deu um sorriso - agora agente pode comer Batata frita?
- só se eu ganhar um abraço de urso dos dois. u.u  - Eles correram e me abraçaram com toda força - Eu amo vocês meu anjinhos.

- Eu te amo papai !
- Eu te amo papai !

Disseram os dois juntos. Peguei a mão de cada um e entrei dentro do restaurante. Bea estava sentada perto da janela, olhando pra fora e balançando os pés impaciente, é com certeza eu ficaria assim também
se Bea me colocasse pra sentar na frente do homem (no meu caso) que tecnicamente abusou da fragilidade da minha mulher, e Thais estava mexendo no celular, coloquei Matt sentando ao lado dela e beijei o alto da cabeça dele, dei a volta na mesa e coloquei a Mih sentada entre mim e Bea, dei um selinho na Bea e sentei.

- Por que ainda não pediu amor? - disse olhando pra Bea.
- Estava te esperando.

Sorri e chamei o garçom, pedi um almoço simples e gostoso, que é nada mais e nada menos que, Espaguete, e as benditas batatas fritas, Thais nem ligou, mais Bea só faltou me bater, mais uma vez não mata ninguém e nada melhor do que ver meus bebes sorrindo. Conversamos a respeito de eu querer ter mais participação na vida do meu pequeno. Terminamos comer e eu paguei a conta e saímos do restaurante.

- Você vai me levar em casa ou vou ter que pegar um Táxis? - disse Thais.
- Não se preocupe Thais, meu motorista vai levar vocês até em casa.
Deu um sorriso falso e falou - Muito obrigado Justin, vem pestinha - pegou no braço do matt e sai o puxando até o carro que estava parado logo a frente.
- Hey não faça isso com o pequeno - disse Bea.
- Fica quieta piranha - disse Thais.
- Hey parem - me intrometi - Amor leva a Mih pro carro que já estou indo. - ela assentiu e saiu - E você nunca mais pegue meu filho assim ou se não você vai se ver comigo entendeu?
- Você não precisa me dizer o que eu devo fazer, vai cuidar dá sua pentelha.
- Não ouse falar da minha filha, sua ridícula, só não te bato aqui por que estou em publico e na frente do meu filho, agora entra nessa bosta de carro e vá pra casa, de banho no meu filho e arrume as coisas dele, irei buscá-lo pra dormi em minha casa.

Ela bufou e entrou no carro batendo a porta. O motorista entrou e logo deu partida. Fui até meu carro, sorri pra minhas mulheres e dei partida indo pra casa.

Chegamos e Bea foi dar banho em Mih e eu fui pro meu quarto tomar o meu


Beatrice P.O.V.


nem sei o que dizer sobre o Justin ter outro filho, não sei se fiquei feliz ou não, Mattew é um menino doce, muito fofo e muito esperto.. Só espero que Justin não deixe Milena de lado.

- MAMÃEEEEEE - mih gritou do banheiro.
- O que foi minha filha? - perguntei assustada.
- eu to chamando você a meia hora pra você pegar a toalha pra mim  secar, o que a senhora estava fazendo.
- Ah Milena que susto - Ela riu da minha cara.
- Desculpa.
- Rum, já volto sua feia.

Fui até o quarto e peguei a toalha pra ela, entrei de novo no banheiro e peguei ela no colo e a sequei.
Escolhi uma roupa e coloquei nela, fiz um penteado.

- Agora eu vou tomar banho - disse a ela.
- posso assistir Tv no seu quarto?
- Pode.
- Ebaaaaaaaa. - gritou e saiu correndo pro meu quarto.

Sorri e fui pro quarto, vendo os dois folgados deitados na cama assitindo Dora.

- Está interessante o Desenho amor?
- Há claro, super interessante.

Dei risada e fui ao Closet, peguei um calça legue e uma blusa de listra de manga longa. Fui pro banheiro e tomei um banho e logo sai me deitando com os meus amores pra descansar um pouco.


Justin P.O.V.


Acordei com meu celular despertando, e já era 18:00, olhei pro lado e estava abraçado com Bea e Milena estava dormindo logo ao lado, sorri e dei um beijo em cada uma, e acabei acordando Bea sem querer.

- Onde vai meu amor?
- vou buscar Mattew ele vai dormi aqui hoje, tem algum problema?
- não claro que não, a mih vai amar ter uma compania pra brincar.
- é verdade - sorri - estou indo lá, pede pra Sr.Sara preparar um lanche pra gente e escolhe um filme legal pra gente assistir, estou indo la buscar ele - Disse trocando de roupa, peguei meu celular e a chave do carro e dei um beijo nela - desci as escada e fui até a garagem, peguei minha ''Land'' e fui até a casa dela. nem liguei pra ela, já tinha avisado pra ela arrumar o Matt então nem me preocupei.

Cheguei lá e achei um pouco estranho e carro dela não está na casa dela, como eu tenho a chave entrei direto, vi a Tv ligada e vi Matt assistindo desenho enrolado na coberta e com um monte de pacote de besteiras ao seu lado.

- Filho?
- Papai? - disse com uma voz meio sofrida.
- filho - fui pra frente dele - que você tem? cade sua mãe?
- Eu não sei, ela saiu com um homem.
- e deixou você sozinho?
- é ela disse que já voltava.
- e Já faz tempo que ela saiu? - disse pegando ele no colo e subindo as escadas.
- já, pai eu estou com minha barriga doendo.
- Calma meu amor, vou comprar um remédio pra você, onde sua mãe colocou a sua bolsa?
- na minha cama.

Fui até o quarto e coloquei ele sentado, ele estava molinho e pálido, toquei na testa dele e ele estava suando frio. Vou matar a Thais. Peguei uma jaqueta pra ele no armário e coloquei a bolsa no ombro e desci as escadas, encostei a porta e fui em direção ao carro coloquei ele na cadeirinha e fui em direção ao Hospital. no caminho Bea ligou pra mim e disse que me encontrava lá. Cheguei e peguei ele no colo, entrei correndo e uma enfermeira viu e colocou ele em uma maca e o levou pra dentro me impedindo de entrar, fiz a ficha dele e fiquei esperando o médico me chamar.


Alguns minutos depois (....)


estava com a cabeça deitada no colo da Bea e ela estava me acalmando, já tinha se passado uns 40 minutos e não tinha recebido nenhuma noticia do meu Filho, tentei ligar varias vezes pra irresponsável da Thais e o celular dela só dava fora de área.

- Responsável por, Mattew Fontinelle Bieber... 
- Eu Dr. - disse me levantando em um só pulo.


Eai Continuo???     Comentem !!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Remember Love - Mattew e Milena !!

Capitulo 36:


- Ok amor..  você vai se trocando eu vou buscar eles lá. 
- Tá.. e agente vai como?
- Eu busco vocês
Sorri e a selei. Desci as escadas e vi Mih assistindo TV, dei um beijo na testa dela e sai entrando no carro e dando partida, estou com saudade do meu filhão... Logo cheguei na casa dela, desci do carro e toquei a campainha. 

Thais abriu a porta e sorriu, sorri de volta e ele deu espaço pra eu entrar. 

- Eer vocês já estão prontos? 
- Sim, só falta eu pegar minha bolsa. 
- Onde está Mattew? 
- Está no quarto dele - disse e subiu as escadas, as vezes tenho muito medo de deixar Matt sozinho com ela, por isso contratei uma baba. Subi as escadas e fui até o quarto dele, abri a porta e vi ele brincando com os carrinhos dele, sentado no tapete, fiquei olhando ele brincando, como Thais pode me esconder isso por 5 anos, não é bem o que eu queria né, meu sonho é ter um filho com minha mulher... e agora Deus viu minhas preses e Bea está gravida <3, eu nem sei como não sai gritando por ai. 

- Hey filho não vai falar comigo? - disse e agachei e ele virou assutado e arregalando os olhos 
- Papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii       
   

- Filho, Haaa que saudade de você meu pequeno - abracei ele forte. 
- Eu também estava papai. 
- já está arrumado? 
- Sim, mais pra onde vamos? 
Você vai conhecer uma pessoa muito especial. 
- Humm. agente vai agora? 
- já. 
- ebaaaaaaaaaaa

Descemos as escadas e vimos Thais vindo em nossa direção. 

- Vamos? - ela perguntou
- Sim

Saímos da casa dela e fomos até meu carro, coloquei Matt na cadeirinha e Thais entrou no banco do passageiro. Entrei no carro e dei partida. 

- Vou levar vocês até o restaurante e depois vou buscar a Beatrice. 
- Tanto faz - disse Thais. Credo!!

Chegamos no restaurante e entrei com eles. 

- Boa Tarde mesa pra quantos?
- 5 por favor. 
- Me acompanhe - seguimos a recepcionista até a mesa, coloquei Matt sentado e beijei a testa dele. 
- Vou lá buscar a Bea, é aqui perto não demoro, pode pedir pra você e pro Matt. 
- Tá 

Sorri e sai da mesa, fui até meu carro e entrei, dei partida até minha casa, nem entrei só buzinei e vi minhas lindas saindo pelo portão 


Bea colocou Milena lá trás na cadeirinha  e sentou ao meu lado me dando um breve beijo. 

- Olha papai eu e mamãe estamos com roupas igual, não é legal 
- é lindo filha - disse dando partida - quem fez essa roupa pra vocês? 
- Foi a tia Cait
- Só poderia ser ele também - disse rindo. 

Logo chegamos, sai do carro e abri a porta pra Bea e depois peguei a Mih lá trás, ele não quis vim no colo então ela segurou minha mão

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Remember Love - Compreende?

Capitulo 35:


- é minha cama também.
- Não!!
- Bea você não pode ficar nervosa.
- CALA A SUA BOCA - me a sustei - QUAL É A SUA JUSTIN? POR QUE VOCÊ ME TRAIU
- OQUE? eu nunca te trai.
- NÃO? - riu irônica, odeio isso - NÃO JUSTIN, MAGINA... VOCÊ SÓ PEGOU OUTRA SENDO QUE ESTAVA COMIGO, POR QUE ISSO? O QUE EU TE FIZ?
- Você não fez nada
- ENTÃO PRA QUE PORRA VOCÊ ME TRAIU?
- Amor eu não trai você.. pera não fica nervosa.. vem senta vamos conversar direito - ela não disse nada sentou no fofá que tinha perto da cama e eu coloquei uma cadeira a frente dela, senti e a olhei - Bom, se lembra de um dia que eu estava passando mal e você não se acordou eu desci e quem foi me ajudar foi a Thais - ele assentiu - ele meu deu um chá esquisito lá eu tomei por estava muito mal, e não demorou nem alguns minutos e eu já não sentia mais sóbrio, parecia que ela tinha me embebedado, ela abusou de mim, ela aproveitou da minha fraqueza de estar doente e me de aquele remédio e fez sexo comigo e - ela me interrompeu
- Se tá me dizendo que você não tem culpa de nada?
- Sim, eu não estava em mim... eu não sabia o que eu não estava fazendo, me desculpa se eu nunca te contei eu soube disse, de tudo que ela fez comigo na noite que eu fiquei mal, há alguns messes atrás, ele me procurou na empresa, fez mó barraco e me disse isso.
- E por que tinha um menino te chamando de pai.
- Ele foi justamente atrás de mim por isso, nessa de se aproveitar de mim ela ficou gravida e teve o bebe com ajuda da mãe dela só que a mãe dela morreu esse ano e ela não quer mais criar o filho por isso ela veio atrás de mim, eu não sabia disso fiz o exame de DNA e tudo mais e deu positivo ele era meu filho e estava com 5 anos já.
- Mais porque só agora ele quis te procurar.
- Porque ele não tem dinheiro pra cuidar da criança e também ele está de saco cheio por isso saio as vezes pra cuidar dele.
- Justin eu.. eu quero conhece-lo
- Eu sei, eu sabia que você ia pedir isso, eu marquei com ela amanhã um almoço, vou buscar ele na casa dela e agente se encontra em um restaurante perto do meu trabalho, pode ser?
- Sim.
- Amor., se me desculpa não te falado nada - sentei ao lado dela pegando sua mão - por favor me desculpa?
- Sim eu... eu desculpo você, se isso tivesse acontecido comigo eu faria a mesma coisa, eu consigo te compreender.
- Obrigado meu amor - abracei ele e depois soltei e a beijei, estava com saudades do beijo dela, sei que foi algumas horas sem, mais eu não posso ficar sem essa mulher, terminei o beijo e puxei os lábios dela dando uma mordida de leve fazendo ela rir, selei-a varias vezes até escurar uma tose falsa.
 
Olhei pra porta e vi milena com seu fiel amigo, seu coelhinho Tom, parada na porta.
- Vocês deixam eu dormi aqui ? - disse toda fofa, ela sabe que quando faz essa carinha eu me derreto. olhei pra Bea e ela sorriu, chamei Mih com o dedo colocando ela sentada no meu colo.
- Heay amor, será que esse ser pode dormi com agente?
- Hummm deixa eu pensar - Bea disse colocando a mão no queixo e olhando pro teto.
- Vai mamãe deixaaa - disse Mih implorando com as mãos juntas, sorri com isso.
- Tá bom sua feia. - Mih saiu do meu colo e abraçou a Bea forte dando vários beijinhos no rosto dela.
- Heyy eu também quero vários beijinhos - Mih me olhou e veio até mim segurando minhas bochechas com as pequenas mãozinhas e enchendo meu rosto de beijos, Bea nos abraçou e ficamos assim. - Eu amo vocês minhas Princesas.
- Não papai não é assim - disse Mih bufando
- Não? e como é Senhorita Milena ?
- A mamãe é Rainha e eu sou a princesa !!
- Haa então, eu amo você minha Rainha - deu um selinho na Bea - e eu amo você minha princesinha - deu um beijo na bochecha dela.
- Eu amo vocês, papai e mamãe - disse Mih nos abraçando.
- Nós também te amamos minha pequena - disse Bea - Mas agora vamos dormi por que está muito tarde e voe vai pra escola amanhã mocinha.
- Haaaa deixa eu faltar por favor.
- Vemos isso de manha okay - ela assentiu - vem vamos deitar.

Levei ela no colo até nossa cama e saiu e se enfiou por dentro dos lenções, Fui até a porta e fechei, desliguei a luz e acendi a do abajur, deitei na cama e me enrolei sentindo Mih pegar a minha mão, Desliguei o abajur.

- Boa noite papai e mamãe.
- Boa noite minha princesa - beijei testa dela.
- Boa noite pequena.
- Boa noite amor.
- Boa noite amor - dei um selinho na Bea.

Fiquei fazendo carrinho no cabelo da Mih até ela dormi e logo dormi também, amanhã o dia vai ser longo.



Continua??  Comentem !!!


Tá curto mais está ai pra vocês minhas queridas *---*


Beijos e até próximo 

This Love is Song - 11


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------♥♥
Era o Guilherme me assustei e fui pra trás
Eu:o que ta fazendo aqui ???
Gui:como você tava acompanhada no shopping não consegui falar com você direito - passou a mão no meu rosto -
Eu:tira a mão de mim - bati na mão dele -
Gui:calma gatinha
Eu:sai Guilherme
Empurrei ele pra fora e batia a porta em sua cara me sentei no sofá e coloquei a mão no rosto meu celular apitou uma mensagem abri vendo que era o Justin
''Oi amor cheguei eu  to indo ai mas tarde to morrendo de saudade''
Eu logo respondi sorrindo
''OK amor ,também to morrendo de saudade vem logo você sabe o que eu to querendo''
Ele respondeu de volta
''Como assim ??''
Eu RI e respondi
''Quero seu corpo nu ''
Não demorou ele respondeu
''To chegando ''
Eu ri coloquei meu celular na mesinha e levantei fui até a cozinha e peguei um pacote de "Takis'' voltei pra sala me sentei no sofá e liguei a televisão coloquei num filme qualquer a campainha tocou fui atender e era o justin como ele chegou tão rápido
Eu:como chegou tão rápido ??
Jus:falou de sexo é comigo mesmo
Ele me puxou pela cintura e me beijou ele entrou comigo e fechou a porta com o ele foi me levando até o sofá  ele me deitou ele tirou  minha blusa que ficava por cima do vestido e logo já levantava o meu vestido ai esse homem !!! senti o amiguinho dele animado paramos o beijo por falta de ar ele beijou meu pescoço tirei a sua camisa e joguei. No chão a porta se abriu tomei um susto e Justin também vi meu pai parado na porta olhando pra gente
Eu:pai
Jus:oii senhor Beer - saiu de cima de mim e colocou a camisa-
Meu pai : Mas que porra é essa
Jus:um beijo
O olhei incrédula me ageitei direito no sofá
Meu pai : ....
--_------------------------------------------------
Meninas eu sei que esta pequeno mas é que eu estou pelo tablet e ta Ruim de escrever também to estressada por causa do whatsapp  e to sem cabeça pra escrever desculpem