Justin gritava no telefone e eu não conseguia entender, até
escutar a ultima frase.
“- SEU IDIOTA DEVOLVE MEUS FILHOS, VOU ACABAR COM VOCÊ SEU FILHO DA
PUTA!”
Meu Mundo se acabou, olhei pra frente e senti minhas
bochechas sendo molhadas pelas minhas lagrimas, comecei a ficar tonta e não
conseguia manter meus olhos abertos, a única coisa que eu consegui ouvir foi
Justin Gritando meu nome....
(...)
Acordei com um pouco de dificuldade, sentia que estava em
uma cama, fui abrindo os olhos devagar, a luz era forte o que dificultava um
pouco mais, abri e me acostumei com a luz, olhei para o lado e vi o Justin,
sentado em uma poltrona. Não era meu quarto.
- J—justin.. – disso um pouco fraca.
- Amor? – ele levantou a cabeça, viu que eu estava
acordada e veio até mim – Você tá bem? Eu fiquei tão preocupado..
- Desculpa? – ele assentiu e me deu um selinho – o que
aconteceu? – não consigo me lembrar de nada, minha cabeça dói.
- Eh .. você já está de alta e o medico disse que era só
esperar vc acordar.. vem, vamos pra casa amor.
- Justin! – repreendi ele, sabia que ele estava me
enrolando.
- No caminho eu conto amor.
Assenti, mesmo não querendo, levantei e peguei minha
bolsa, Justin segurou na minha cintura e fomos até o carro, entrei e ele fechou
a porta pra mim, coloquei minha bolsa no banco de trás e vi as cadeirinhas,
esperei o Justin entrar e logo perguntei.
- Cadê as crianças?
- Bea, eu preciso que vc fique calma... – o interrompi
- Não me enrola fala logo!
- Calma! – ele me olhou – Eu já estou resolvendo tudo, já
conversei com os policiais e ele estão fazendo as buscas, Pedro, foi a escola
das crianças e disse pra as professoras de lá, e um de nós teria o mandado ir
lá busca-la, ele mostrou uma foto velha, sua e dele, e a Professora dos
pequenos te reconheceu e deixou ás crianças irem. Já resolvi com as escola, a
professora foi demitida, a segurança vai ser Triplicada...
- Minha Filha Justin!! – eu disse desesperada.
- Calma meu amor, eu disse que eu estou resolvendo, não
fica nervosa, vc pode perder o bebê, por favor tenta ficar calma, precisamos ir
pra casa, talvez o desgraçado ligue
pedindo resgate... – Não conseguia dizer nada, ele me abraçou – Vai ficar tudo
bem meus amor, vão achar eles e vai ficar tudo bem, Eu te amo e estou junto com
você nessa... – eu o abracei de volta.
Ele voltou pro banco de motorista e ligou o carro,
colocou a mão na minha perna e partiu pra casa.
Justin Bieber P.O.V
Chegamos em casa e Bea foi direto pro sofá, ao lado do telefone. Fui pra cozinha e pedi pra Tereza preparar um lanche me reforçado pra Bea, fui até o quarto e peguei um lençol, nem ia andiantar eu mandar ela ficar aqui em cima, ela é teimosa, então já peguei um lençol e desci, coloquei ele ao lado dela e fui pra cozinha.
- Está aqui menino Justin. - disse Tereza. Sorri e levei até a sala, Bea me olhou estranho, coloquei em cima da mesa de centro.
- Trouxe pra coce. - disse e sentei ao lado dela.
- Eu não que...- nem deixe ela terminar.
- Voce não quer, mais vai, tem que se alimentar, quero que meu filho nasça saudável e minha mulher também, se voce ficar sem comer vai ficar fraca e abacar desmaiando de novo, e isso não é bom pro bebe.
- tá, ela disse indo em direção a mesa e sentando no chão e pegando um sanduíche, peguei o controle e liguei a Tv, estava apreencivo, mais não ia adiantar de nada eu ficar nervoso, não ia trazer eles de volta, agora era só esperar 2 coisas, o trabalho da policia nas buscas e a ligação. Que incluse nesse momento o telefone tocou fui antes que bea, antes de atender.
- Não, fica ai e termine de comer.
Disse que fui ao meu escritório.
- Alo?
- Faaala meu Amigo, Justin Biebeer... - já reconheci aquela voz...

continuaa
ResponderExcluiramei continuaaa
ResponderExcluirta perfeito continuaa
ResponderExcluir