Capitulo 8
- Oi pra você também, e eu te falei que viria, não disse o dia mais eu avisei - disse ainda em pé.
- Desculpa a e irmão, eu estou cansado, trabalhei muito hoje - disse indo em direção a escada - falo Boa Noite
- Pedro, chega a e.
- Não Justin eu vou subir a Bea está me esperando.
- ela não está te esperando já são - olhei meu relógio - 11:55 da noite e ele já foi dormi - Sentei no sofá -Vamos sente ali na frente quero falar com você.
Ele veio e sentou ele estava com os olhos vermelhos parecia ter se drogado mais não estava violento.
- Cara onde você estava?
- Eu... não posso falar.
- Pô eu sou seu amigo, a Beatrice estava preocupada com você, você é marido dela é sua obrigação dar satisfação a ela como você quer que ela confie em você, sendo que você está fazendo de tudo pra ela desconfia, ela é fraca você mesmo sabe.
- Justin se eu te contar tenho certeza que você vai falar pra ela.
- Não eu não, você mesmo vai contar na hora que tiver pronto.
- Tá - ele olho pra baixo e começou - não me pergunte porque mais no meio desce ano eu comecei a usar drogas, sei lá stress do trabalho, varias coisa, eu não sei o porque mais eu comecei - respirou - er... e um certo dia eu já estava doidão, eu não estava mais sóbrio já não era mais eu naquele corpo, eu trai a Bea, eu só me lembro de ter visto um mulher na rua que chamava muita atenção por estar usando roupas extremamente curtas e como eu já não estava mais em mim acabei levando ele para um motel - me olhou - ai se já sabe o que aconteceu, só cara essa mulher é loca, ele é uma prostituta e eu não paguei a ela porque eu não me lembrava de nada, só quem é o dono dela é o Jensen Paker e... - arregalei os olhos e o interrompi.
- O QUE? CARA VOCÊ FICOU LOUCO? QUAL É O SEU PROBLEMA? - disse indignado.
- Cala boca imbecil a Beatrice vai acordar.
- não vai me dizer que você está devendo dinheiro a ele?
- er... to sim
- voce já sabe né? se fudeu e eu não vou te ajudar com certeza essa sua divida não deve ser carata - levantei - mais onde você estava até essa hora?
- er...sabe... eu estavacomaprostituta - disse tudo rápido.
- o que? fala direito porra.
- eu estava com a prostituta
- Olhei pra ele dignado - espera, com a prostituta? - ele assentiu - Como? você tem tudo, tem a Beatrice, Tem um emprego foda, agora tem a pequena Milena, e ainda se droga? trai a Bea?
- Desculpa tá legal, eu não sei porque estou fazendo isso, eu to confuso, e a Bea eu sou burro ela me da amor e eu não sei aproveitar, eu não estou conseguindo amar ela de volta na mesma intercidades de antes.
- cara você tirou ela de mim pra chegar agora e dizer que não ama ela na mesma intercidades de antes? - olhei pro chão - serio eu não sei o que você está fazendo com ela, eu vejo nos olhos dela ela se destruindo, e olha eu cheguei hoje e já senti isso. - respirei - Cara eu vou dormi, pensa no que você vai fazer ai.
Disse e subi as escadas.entrei no quarto e deitei na cama, fiquei pensando em como o Pedro pode ser idiota ele tiro ela de mim lá naquela época pra chegar e dizer que não a ama mais.? FDP
Fiquei tentando bolar um jeito de levar a Bea comigo onde ela vai estar protegida, se o Pedro não pagar essa divida vai acabar sobrando pra Bea, eles podem fazer alguma coisa com ela e com a Milena também, preciso levar elas pra longe.
Beatrice P. O.V.
acordei de manha com uma dor de cabeça insuportável, porque? não sei... Estiquei meus braços e senti que tinha alguém do meu lado, olhei e era o Pedro, ele estava sem camisa e virado pro outro lado, faz tempo que eu acordo com alguém do meu lado, olhei para o relógio e marcava 9:00 horas da manha, tomei coragem e levantei, fui até a janela que da para área de lazer e fiquei olhando o tempo, estava nublado e uma garoa fina, perfeito para ficar em casa assistindo um filminho.
- Amor, tá frio vem deita aqui - disse Pedro com a voz rouca de sono, me viro e ele estava esparramado na cama olhando pra mim - vem deita mais um pouquinho comigo, ainda está cedo.
Não falei nada e deitei ao lado dele, senti braços na minha cintura e ele me puxar pra ficar de conchinha. Eu já estava dormindo quando ele sussurrou no meu ouvido " te amo meu amor " .
- Bea Levanta - Acordei com alguém me chamando.
- Não, deixa eu dormi mais um pouquinho - disse me cobrindo, só senti um travesseiro na minha cabeça - Ai! tá tá já estou acorda - disse me levantando e olhando pra porta onde estava Justin com Milena no colo, ele estava com um sorriso lindo - idiota, o que você está fazendo com minha filha no colo?
- Cuidando dela sabe, por que uma certa pessoa dormiu até 12:00 e esqueceu que tem uma filha. - disse ele irônico.
Dei risada - Tudo bem eu vou tomar banho depois eu desço, ela já comeu? - ele assentiu - tudo bem, prepara um café bem gostoso pra mim - dei um beijo na testa da Mih e beijei o rosto do Jus que saiu do quarto rindo.
tomei um banho, coloquei uma Roupa simples e desci, Justin estava sentado no sofá com a Mih no colo, fui direto para a cozinha, tomei um café e um pedaço de pão, fui a sala e o Justin estava conversando com a milena.
- Legal agora perdi minha filha pra você
- Que nada boba, eu estava conversando com ela não é Mih, diz assim - colocou ela em pé no colo e esticou os bracinhos - mamãe me da um abaço - disse com voz de bebe o que me fez gargalhar.
- Vem cá meu amor - peguei ela no colo e fiquei fazendo cosquinhas e gracinhas pra ela rir a coisa mais fofa do mundo.
Ficamos assim até umas três horas da tarde, brincando com a Milena e assistindo filmes. Agora agente está dentro do carro indo ao apartamento do Justin, poque ele quer que eu faça a decoração da casa dele, pode uma coisa dessa?
Enquanto eu desenhava os cômodos do apartamento do Jus ele brincava com a Milena no playground,eu disse pra ele que ela era só um bebe mais ele não quis me ouvir, já era umas 8Hs quando eu acabei de desenha, desligues as luzes e fechei o apartamento, e fui para o elevador, quando aporta abriu pra mim entrar, vi uma coisa que não me agradou, não mesmo, eu já estava com os olhos marejados um nó estava na garganta e o pior assim que a porta do elevador abriu fez um barulho e mesmo assim eles não pararam, não sei de onde eu criei forças.
- pedro?
ele virou e ficou pálido, a boca dele estava borada de batom, a camiseta que eu tinha dado de presente de aniversário estava amaçada, e a loira que estava com ele me olhava assustada.
- Beatrice? o que você está fazendo? aqui? - ele disse assustado e gaguejando eu ia se aproximar de mim se a porta não tivesse fechado bem na hora. Graças a Deus. tenho certeza que quando o elevador chegar no tério (ñ sei se assim que escreve) ele vai subir correndo de escada. foi dito e feito assim que a porta do elevador abriu a porta da escada também eu tentei eu juro que tentei mais ele foi rápido e conseguiu entrar, eu já estava me afogando nas minhas próprias lagrimas.
- Amor me deixa explicar? - disse chegando perto de mim e me encostando na parede no elevador, empurrei ele e disse.
- NÃO CHEGA PERTO DE MIM, EU TENHO NOJO DE VOCÊ, COMO VOCÊ PODE PEDRO? - andei para o outro lado do elevador e soquei a parede - ABRE ESSA LOGO ESSA PORRA... ARGH!
- Bea deixa eu me explicar por favor, eu juro não vai demorar - a porta do elevador abriu e eu sai, senti ser puxada - deixa eu falar por favor. - ele estava com lagrimas nos olhos - me desculpa por favor eu juro que...
Não deixei ele termina essas baboseiras já escutei muitas vezes.
Do nosso lado tinha uma mesinha com um vaso em cima e um espelho na parede, Peguei o vaso e joguei no chão ele olhou com uma cara de confuso.
- Pede desculpa - eu disse
- hãn? mais foi você que jogou - disse confuso
- ANDA PORRA PEDE DESCULPA - disse já irritada.
- Desculpa.
- Olhei para o chão e olhei pra ele de novo - Resolveu alguma coisa?
- N-não.
- Psé, suas desculpas não vai fazer meu coração voltar ao normal, eu já cansei disso, desculpas que não adiantam de nada - respirei fundo e disquei o numero do Justin que logo atendeu
" - Oi.
- te espero no carro, vem agora."
Desliguei.
- O que? tem alguém aqui com você? Beatrice? - Dei uma risada irônica - O que foi sou palhaço agora? - disse levemente irritado.
- Passar bem Pedro - disse e me virei indo em direção ao carro.
Cheguei Perto do carro e já pude ver o Justin vindo com a Mih no colo.
- O que foi? aconteceu alguma coisa ? - disse abrindo a porta e colocando a Milena na caderinha e logo abrindo a porta pra eu poder entrar.
- Em casa nós conversamos ok? - ele assentiu e beijou minha testa fechou a porta do carro e dirigiu até a saída se não fosse o Pedro entrando na frente do carro
- BEATRICE VAMOS CONVERSAR... EU JURO NÃO FIZ DE PROPÓSITO - ele estava chorando.
- Hãn? o Pedro? o que ele está fazendo aqui? - disse o Justin confuso
- só vamos sai daqui quado chegarmos te conto tudo - ele assentiu e desviou o carro do pedro que estava ajoelhado no chão com as mãos no rosto provavelmente chorando quando agente ia sai eu disse: espera dá ré - ele deu ré e eu abaixei o vidro - Psiu... - pedro olho pra mim - nunca mais me procura, meu advogado irá manda pra você o pedido de divorcio, e hoje mesmo vou pedir pra Tereza queimar tudo o que é seu naquela casa - fechei o vidro e o Justin piso fundo.
Continuaaa *-*
até a próxima.


Oii Mary... Li sua tdos os caps de remember me q vc postou ateh agora. Cm eu amei mto, vou divulgar no meu blog *-*
ResponderExcluirBeijos linda!
Ah, antes que me esqueça, CONTINUEE *-*