Estava fazendo cocegas no Jaxon quando uma senhorinha parou e ficou nos olhando
- Ér...Quer ajuda? - disse colocando o Jaxon no chão.
- Você dever ser um ótimo pai pra esse garotinho ai.
- Não, ele não meu filho é meu irmão - disse olhando pro Jaxon.
- Oh me desculpe.
- Não tem problema senhora...
- Steve... Mais de qualquer forma você será um ótimo pai. - ela disse sorrindo.
- Muito obrigado Sra. Steve, precisamos ir agora minha mãe deve estar preocupada, foi um prazer conhecer a senhora. - apertei a mão dela.
- Foi um prazer pra mim também ...
- Justin.
- Justin - ela sorriu - era o nome do meu marido, mais isso não vem ao caso, você tem que ir agora, tenha um ótimo dia Justin
- Pra senhora também.
Sorri e peguei a mão do Jaxon, fomos até a cafeteria, Jaxon pegou um chocolate e eu um capucino, escolheu duas rosquinha, só não sei pra quem ele vai dar, andamos até em casa, entramos e mamãe estava descendo as escadas.
- Bonito Sr. Justin, porque não tomaram café em casa?
- Porque eu precisava conversa em particular com esse campeão aqui - olhei para Jaxon que olhou pra mim e sorriu.
Minha mãe deu risada e foi pra cozinha seguimos ela, Bea estava conversando com meu pai e Jazzy estava comendo ovos com Baicon.
- Tia Bea - Jaxon disse soltando minha mão e sentando no colo dela - comprei isso pra você e pra Jazzy.
Jaxon olhou pra mim e eu pisquei pra ele, joguei meu copo vazio fora e me sentei ao lado do meu pai.
- Eai Filho como anda sua empresa.? - disse meu pai.
- Está bem pai, tudo dentro dos conformes.
- Fico feliz com isso.
Dei um sorriso e meu telefone tocou - Licença - me levantei e fui pra área da piscina.
Ligação ON
- Alô?
- Justin?
- Sim, quem está falando? - não reconheci aquela voz.
- é o Chaz cara.
- Ah sim, fala ai Chaz.
- Hoje a tarde a sua casa já vai estar liberada
- Valeu cara, sábado se as coisas já tiverem arrumada direito aparece lá com os caras e leva as meninas também Bea vai estar lá.
- Vamos sim Justin.
- Então falo cara preciso desligar.
- Até mais.
Ligação OFF
Voltei para a cozinha, só tinha a empregada lá, fui para a sala e minha mãe estava conversando com a Tereza.
- Mãe cade o resto do pessoal?
- Seu pai foi dar uma voltar com Jazzy e Jaxon e Bea está lá em cima com a Milena.
- Atá, Tereza já pode arrumar suas coisas agente já vai lá pra casa. - ele levantou e subiu as escadas
- já meu filho? - minha mãe disse.
- Sim mãe, Chaz me ligo e disse que já podia ir pra lá.
- Tudo Bem.
- Mãe você pode pedir para os seguranças pegarem nossas malas e levarem para o carro.
- Peço sim filho.
- Obrigado mãe.
Dei um beijo na bochecha dela e subi as escadas fui no meu quarto e a Bea não estava lá, Fui pro quarto da Jazzy e ela estava lá fazendo a Milena dormi. Fiquei observando na parado na porta, uns minutinhos depois milena dormiu Bea colocou ela no berço e se virou pra porta, e quase deu um grito do susto quando meu viu, só que eu tampei a boca dela.
- Justin! ha dá próxima vez avisa. - ela disse com as mãos no coração.
- Não foi minha intenção te assustar, você que é dramática de mais - disse rindo.
- Não sou.
- Tá bom - Dei um beijo no rosto dela - por que você fez a milena dormi a essa hora?
- Ela estava com cólica e meio sonolenta, dai pra ela não ficar chorando fiz ela dormi.
- Há sim, então aproveitando que ela dormiu vamos ao shopping comprar as coisas pra colocar no quarto dela, por que hoje agente já vai para minha....quer dizer nossa casa.
- Justin eu posso comprar uma casa perto da sua, não quero te incom... - a interrompi
- Você já mais me incomodaria Bea, você vai morar comigo e ponto final.
- você é um anjo - me abraçou - Meu anjo.
- Seu anjo.
Ficamos um tempo abraçados ali mesmo, depois fomos ao quarto ela foi tomar um banho e eu só troquei de roupa já tinha tomado banho quando eu acordei só troquei de Tênis a roupa estava boa.
Bea saiu do banheiro já trocada e estava linda como sempre.
Poxa essa mulher me arranca suspiros.
Descemos as escadas, ela foi avisar pra minha mãe e eu fui tirar o carro da garagem, tirei o carro e logo vi Bea passando pela porta, abriu a porta do carona e sentou, colocou a bolsa no banco de trás e eu parti com o carro em direção ao shopping.
- Posso ligar o radio? - ela perguntou.
- Aham. - disse olhando rapidamente pra ela.
Ela apertou o botão e estava tocando " With You " do Chris Brown, poxa justo essa musica não resistir e comecei a cantar.
- 'Cause if I got you,
I don't need money,
I don't need cars,
Girl you're my all. - Olhei pra ela e ela tava sorrindo pra mim.
- And oh, I'm into you and
Girl no one else would do
With every kiss and every hug
You make me fall in love
And now I know I can't be the only one
I bet there's hearts all over the world tonight
With the love of their life who feelWhat I feel when I'm with you, with you, with you, - Cantamos juntos
- with you, with you... girl, With you, with you, with you, with you, with you... Oh girl - Cantei olhando pra ela que sorriu sem graça e bateu palmas.
- Ai meu Deus, tinha me esquecido de como você cantar bem Jus - ela disse sorrindo.
- Ai meu Deus, tinha me esquecido de como você cantar bem Jus - ela disse sorrindo.
- E não pense que você fica de fora, tá melhor do antes - ele me deu um tapa de leve no braço - Ai, malvada.
- Besta.
Entrei no estacionamento, e coloquei o carro perto do elevador pra ser mais pratico se troucemos alguma coisa. Ela pegou a bolsa dela e saímos do carro, peguei a mão dela e apertei o botão pra que o elevador desça, olhei pra ela que estava sorrindo.
- Que foi? Porque está sorrindo?
- Nada, só estou me lembrando de umas coisas.
- Que tipo de coisas? - o elevador abriu e entramos.
- Nada de interessante - ela virou e ficou se olhando no espelho, fazendo careta - Justin tira uma foto comigo?
( obs: é no elevador, e imaginem o JB e a Demi :p )
O elevador abriu e saímos.
- Em que loja agente vai primeiro? - perguntei
- Que tal aquela ali? - apontou pra uma loja.
- Pode ser depois agente vai na quela ali - apontei pra outra.
- Uhum!!
Continua?
Alguém vai viajar no natal?
Eu vou, mais vou fazer o possível pra mim poder levar meu
computador, dai vou postar um "Especial De Natal",
só espero que de certo ;)
Então é isso meninas, Beijos...
comentem pff *-*
Até a próxima.



Continua logo
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluir