domingo, 30 de março de 2014

Remember Love - São Minhas!!

Capitulo 31:


- Filha - Justin pegou ela do meu colo e abraçou - quem ti trouxe pra.cá princesinha?
- Foi um amigo da mamãe, ele disse que ia me dar sorvete e depois ia me levar pra casa.
- Onde ele está meu amor?
- Eu não sei ele estava sentado na minha frente e depois eu não sei.
- Quando eu estava.correndo em.direção dela ele saiu correndo - eu disse.
- Vamos pra casa depois conversamos sobre isso - Justin disse.

Coloquei a mih no banco de trás e fui ao lado dela. Logo chegamos em casa desci com ela no colo e fechei a porta. Entramos e sentamos no sofá.

- Papai você esqueceu que vocês iam me levar pra sair??
- Filha agente pode fazer um seguinte.. Pedimos um lanche do MC Donald's qual você quiser e depois comemos um doce muito bom que só a mamãe sabe fazer e assistimos aos filmes que você quiser, pode ser? - Justin perguntou a ela
- É aquele doce lá mãe? - ela perguntou sorrindo.
- Uhum - eu disse.
- Obaaaaaa então tudo bem - Ela pulou em cima da gente.
- AIII - Justin deu um grito fazendo agente se assusta e Milena sair de cima dele.
- O que foi amo? - disse preocupada
- Meu... meu - nem precisou falar olhei pra onde ele estava apertando, aí, incerteza deve ter doido.
- Já sei - me levantei - vem filha vamos buscar gelo pro papai.

Ela desceu do sofá e foi comigo até a cozinha, peguei aquela bolsa térmica e coloquei gelo dentro, fechei e voltamos pra sala.

- Toma papai a mamãe disse que com isso você vai melhorar.
- Obrigado filha - ele pegou e colocou em cima, e fechou os olhos aliviado, aí deve ter doido.
- Filha - ela olhou pra mim - você escolhe, aqui na sala ou lá em cima na sala de cinema?
- humm, lá em cima.
- Tudo bem, então me ajudar a levar algumas cobertas pra lá enquanto o seu papai liga pra o MC Donald's, pode ser Justin?
- Sim amor - sorri e o selei.

Subimos e fomos até o quarto, peguei um coberto e entreguei pra Mih que saiu correndo pra sala de cinema, fui ao closet e coloquei uma calça mais confortável.


Justin Bieber P.O.V.


Elas subiram e eu fui até a cozinha, coloquei o gelo na pia e massageei o lugar, nossa milena pisou bem em cima, ainda tá meio dolorido, parei de massagear vai que alguma empregada entra e vê eu aqui,  peguei o telefone e liguei para o MC e pedi um lanche pra mim e pra Bea e um pra milena também e muita batata, sei que Beatrice irá me matar por encher a milena de gordura, mais hoje está liberada. Fui pra sala e sentei, não deu 2 segundos que eu sentei meu celular tocou, olhei a a tela e era um numero desconhecido, até já sabia quem era.

- O que você quer eu já disse que é pra parrar de me ligar porra - disse saindo de casa e indo para o jardim.
- Tá estressadinho Bieber? - sua voz suou como ironia.
- Claro, seu imprestável, você quer o que afinal?
- Não quero nada....por enquanto.
- Eu não tenho medo de você, eu vou proteger minha família e nunca mais ouse tocar na minha filha Pedro ou você vai se dar mal.
- Aiiii que medo de você Bieber, você acha que você é quem?
- Não te interessa, fique longe da MINHA família - deu enfase no MINHA e desliguei o celular.

Droga de cara chato... Entrei dentro de casa bufando, encostei meu cotovelo no balcão e cobri meu rosto com as mãos.

- O que foi amor - Bea apareceu ao meu lado, não disse nada por alguns segundo e ela começou a massagear minha costas com uma mão dando beijinhos no meu rosto, eu amo essa mulher, virei e abracei ela, encostado no balcão, coloquei meu rosto na curva do seu pescoço e cheirei, ela tem um cheiro incrível.

- O que você tem meu bebê?
Suspirei - Eu sei quem foi buscar a Mih na escola.
- O QUE?  - ela disse se afastando de mim - foi ele não foi? - ela disse preocupada com sua pergunta
- Foi o Pedro e...


Continua ? ....


Ficou uma bosta, mais é só pra atualizar aqui... Beijos minhas lindas *-*

sábado, 29 de março de 2014

This Love is Song - 10

 Maddie' P.O.V On

era o meu ex olhei pro Justin e suspirei ele também havia visto o Guilherme passamos por ele fingindo que nem ttínhamos visto, o motivo de antes eu não querer namorar ninguém foi o Guilherme ter me magoado muito chorei noite e dia por ele ms isso não importa mais eu e Justin compramos varias coisas um pro outro pagamos e saímos da loja agente foi ao subway pedimos e sentamos em uma mesa 
Jus:não acredito que esse babaca ta na cidade 
Eu:Jus,esquece ele amor - selinho -
E adivinha quem nesse mesmo momento entrou no subway ?isso mesmo Guilherme ele me olhou e sorriu eu apenas revirei os olhos 
Jus:eu vou bater nesse cara -falou travando o maxilar-
Eu:Para....ignora ele ok 
Jus:por você  
Sorri e ele também nos beijamos o beijo estava otimo ate um ser de outro mundo vim atrapalhar e o ser era o Guilherme >:(
Gui:Oie
Jus:afz
Eu:Oie
Gui:Maddie você esta linda - sorriu -
Eu:Awnt Brigado 
Jus:Oque você quer ?- olhou pro Guilherme-
Gui:eu so vim dizer oi - falou sem graça -
Jus:já disse,pode ir embora 
ele se virou e foi embora justin acompanhava cada passo dele ,ele me olhou 
Jus:Awnt Brigada - tentou imitar a minha voz -
eu:eu não falo assim
Jus:eu não falo assim - tentou de novo -
eu fiz cara feia então ele parou e me beijou ficamos no beijo por muito tempo depois paramos pagamos e fomos embora justin me deixou em casa e foi pra casa dele subi as escadas guardei minhas coisas no closet e fui pro banheiro tomei um banho relaxante e me vestir 

desci as escadas e fui pra cozinha procurando algo pra comer quando a campainha tocou bufei irritada e fui atender abri a porta e me assustei
eu:O que esta fazendo aqui ?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------♥♥♥♥

quinta-feira, 27 de março de 2014

This Love is Song - 9 (Hot+Gifs)

--------------------------------------------------------------♥
Maddie P.O.V On 
Fredo:tá de tpm
eu:-suspiro- é alfredo to de tpm
Fredo:mentira pq se fosse verdade você estaria me batendo e dizendo que não 
eu:só tou cansada 
Fredo:ata
fiquei ali conversando com o alfredo enquanto Justin gravava depois  eu e Justin fomos ,lá pra casa ficamos  conversando e rindo de bobagens logo caiu a noite como meus pais estavam viajando Justin ia dormir aqui 
Jus:vou tomar banho 
eu:tá 
ele foi pro banheiro ouvi a porta do banheiro bater e o chuveiro ser ligado corri pro closet hoje eu tinha uma surpresinha pro Justin
Maddie P.O.V Off
Justin P.O.V On
terminei o meu banho e sai do banheiro apenas de cueca box a Maddie saiu do closet com sua roupa ela me deu um selinho e entrou no banheiro me joguei na cama e fiquei mexendo no meu celular quando a Maddie sai com um Baby Doll que ...Deus me salva !! 

eu:nossa
Maddie:gostou amor
eu apenas assenti coloquei meu celular no criado mudo levantei e fui até ela a beijei levei ela té a cama pramos o beijo  e  ela voltou a me beijar,eu me virei e fiquei por cima dela, começei a tirar a parte de cima do seu baby doll, depois tirei sua calçinha... Começei a lamber seus seios

Logo depois e desci para sua intimidade e começei a lamber


Eu ouvia a Maddie gemer... isso era musica para os meus ouvidos, depois Maddie veio até o meu Jerry e começou a chupar




Logo depois eu fiquei por cima e começei a penetrar nela devagar...


Maddie : Awwn Jus...
eu: http://www.youtube.com/watch?v=rVeTeREeaHA (Gemido que supostamente é do Justin e se não for agente finge kkk)

Depois eu começei a ir mais rapido, ela gemia e eu também, isso era muito bom, muito bom ouvir ela gemendo, continuei nessa posição por um tempo depois ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar...

eu: Isso... Assim... http://www.youtube.com/watch?v=rVeTeREeaHA Meu deus...
Ela é muito boa, depois nós mudamos de novo, e eu gozei, só que não fora eu gozei dentro dela mesmo, senti um alivio tão agradavel. Logo depois nós terminamos porque estavamos cansados e ficamos descansando na cama, depois nós fomos pro banho... Nós entramos naquela banheira de hidromassagem era muito bom
(Finge que é aquela banheira de hidromassagem)
Nós comemos fondue, depois nós fizemos na banheira de novo, e depois nós nos ensabuamos e saimos, ela ficou de calçinha e sutiã e eu de cueca, depois nós apagamos as luzes e fomos deitar, ficamos assim

eu: Eu te amo... Eu quero voce para mim, para sempre.
Maddie: Eu também te amo Justin - virou e olhou nos meus olhos - Eai, oque vai ser da gente?
eu: Eu já sei...
Maddie: Oque vai ser?
eu: Eu, voce, nossos filhos um gato e um cachorro pode ser?
Maddie: Perfeito. -Beijo-
eu: Eu tenho uma surpresa para voce.
Maddie: Qual é?
eu: Supresa é surpresa. -Sorriso--Beijo-

começei a pegar naintmidade dela fazendo ela gemer... eu comecei a mexer no seu clítoris 
 depois eu mordi o  labios e ela pegou no Jerry e apertou e eu soltei um gemido de dor, eu apertei a bunda dela e falei em  seu ouvido

eu: Voce quer mais...? *Voz Sexy*
Maddie: Quero Sr.Bieber -Fala no meu ouvido  com voz sexy-

dei um sorriso malicioso e  fiz uma trilha de beijos do seu pescoço até sua coxa, depois eu  passei a mãos em seus seios ainda com sutiã



Justin P.O.V Off
Maddie P.O.V On
Meu deus, como resistir ao Justin? - Pensei

Justin começou a dar chupões em meu pescoço

Ele começou a  me beijar com desejo e eu também, que queria aquilo novamente sentir aquele momento, corpos colados, suados, é inexplicavel


Justin tirou minha calçinha com força...


Logo depois ele começou a penetrar devagar em mim e depois foi aumentando a velocidade


Ele dava intocadas fortes meu tesão naquele momento era enorme, simplesmente era incrivel o poder que ele tinha de me fazer sentir nas nuvens... Ou melhor, no céu mesmo, mordi meus labios prendendo um gemido alto enquanto Justin gemia baixinho em meu ouvido me deixando fora de mim, eu amo ouvir aquela voz rouca e gostosa gemer pra mim, ele continuava penetrando e apertando minhas pernas e minha bunda, nossos labios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar... Justin começou a ir mais devagar pois estava cansado


Ele passava suas mãos pelo meu corpo todo me fazendo arrepiar, Justin começou a ir forte denovo me fazendo revirar os olhos de tanto tesão que eu estava sentindo, arranhei as costas dele e ele gemeu. senti seu liquido me preencher, e depois ouvi o gemido de alivio dele, ele parou de penetrar mais ainda continuava em cima de mim

(não achei gif :( )
Jus:sabia que eu te amo
eu:sabia - comecei a rir -
Jus:sua sem graça - rimos -
eu:também te amo 
ele sorriu e me beijou ficamos fazendo carinho um no outro não demorou muito dormimos de conchinha 

........
acordei no dia seguinte com varios beijos 
jus:moh acorda
abri os olhos bem devagar e pisquei varias vezes até me acostumar com a claridade
Jus:olha oque eu fiz pra agente


eu:Ownt que fofo 
Jus:depois vamos ao shopping
eu:vamos claro
me sentei na cama e segurei o lençol em meu seios afinal eu estava nua olhei pro Justin que já estava de cueca ele me deu um selinho tomamos café eu tomava meio desengonçada por está segurando o lençol  depois levantei e fui tomar banho justin veio atrás e nos acabamos dando uma rapidinha no banheiro  depois fomos nos vestir agente se arrumou assim 

saimos de casa e fomos ao shopping riamos muito eu me sentia bem ao lado dele chegamos no shopping e entramos em varias lojas entramos eu uma loja de namorados e eu vi quem eu não queria era....
----------------------------------------------------------------------------------------------------♥♥

 





This Love is Song - 8

♥-------------------------------------------------------------------♥
Justin P.O.V
Olhei pra porta e me assustei ao ver minha mãe parada ali com os olhos arregalados cara olhei pra Madison que estava coberta da cabeça aos pés que mico cara
Pattie:te espero lá em baixo - saiu do quarto -
Maddie:que mico ,não acredito nisso 
eu:calma ,já volto
levantei vesti minha cueca e minha calça e desci as escadas os meninos não estavam na sala só estava minha mãe de braço cruzados ela me olhou
Pattie:o que foi aquilo lá em cima ?
eu:sexo ?
Pattie:sem ironias comigo mocinho 
eu:eu não estou sendo irônico mãe , a senhora  invadiu meu quarto 
Pattie:eu não sabia que estavam fazendo isso    
eu:como a senhora não sabia ? não ouviu os gritos da Maddie ?
Pattie:não fala assim comigo eu sou sua mãe,chego aqui e nem um abraço eu recebo
eu:eu estava pelado - 


ela riu me abraçando forte ficamos um tempinho naquele abraço e depois sentamos conversamos um pouco depois ela foi embora subi as escadas e entrei no me quarto olhei pra cama e a Maddie dormia vestindo sua calcinha e a minha blusa suspirei e deitei atrás dela a abracei ficamos de conchinha puxei o cobertor e nos cobrir (#não magina ¬¬ ) fiquei olhando ela dormir parecia um anjo logo eu adormeci
...
acordei de manhã e a Maddie não estava no quarto fui ao banheiro tomei um banho e me  vestir 

desci as escadas e os meninos estavam jogados no sofá o Chris quando me viu fechou a cara 
Chaz:ahhh safadjenho 
eu:-ri- vocês viram a Maddie ? 
Ryan:ela foi embora cedo 
eu:ah Ok , to saindo 
peguei as chaves do meu carro e sair fui pro estúdio quando eu cheguei lá o Scooter me olhou de um jeito 
Scooter:eu sei tá
eu:sabe oque ?
Scooter: que você dormiu com a Maddie 
eu:quem te contou ?
Scooter:sua mãe, ela te pegou no flagra - começou a rir -
eu:afz - revirei os olhos -
entrei na sala de gravação 
Scooter:já lançamos o vídeo da Maddie 
eu:Já,deixa eu ver 
ele pegou o Notebook e me mostrou o Vídeo gravamos o dia inteiro ela não quis descansar ela disse quanto mas rápido lançar melhor  eu e o Ryan apareciamos no vídeo o vídeo tinha ficado perfeito ela deve ta pirando   
eu:ficou perfeito scooter
Scooter:pois é 
eu:Linda
o Scooter me olhou 
Scoote:Justin,você ta se apaixonando pela Maddie
eu:não sei , talvez,minha cabeça ta confusa
Scooter:Nossa
eu:deixa eu ir cantar 
~3 MESES DEPOIS~
entrei enfurecido no estúdio eu havia acabado de brigar com a Maddie o nosso namoro que era falso agora é real ,agente vive brigando fiz uma música chamada Roller Coaster 
Letra

Where did they go?
Nights like this don't happen anymore
I need to know
Is it me? or did I lose control?

Lonely overseas
Only memories
Wish I had the key to your heart
People come and go
Baby, they don't know
What we had before
What it felt before our eyes

Roller coaster, roller coaster
Spinning all around and around for a world baby
Roller coaster, roller coaster
For a minute we were up
But the next we were falling down

It's been difficult
I'm just happy there's no fights no more
But it's nights like this
That I never ever missed you more
If there's a reason why this happens for

Lonely overseas
Only memories
Wish I had the key to your heart
People come and go
Baby, they don't know
What we had before
What it felt before our eyes

Roller coaster, roller coaster
Spinning all around and around for a world baby
Roller coaster, roller coaster
For a minute we were up
But the next we were falling down

Bounce

Lonely overseas
Only memories
Wish I had the key to your heart
People come and go (go)
Baby, they don't know (know)
What we had before
What it felt before our eyes

Roller coaster, roller coaster
Spinning all around and around for a world baby
Roller coaster, roller coaster
For a minute we were up
But the next we were falling down

Tradução 
Para onde eles foram?
Noites como esta não acontecem mais
Eu preciso saber
Sou eu? Ou eu perdi o controle?

Só no exterior
Somente memórias
Queria ter a chave do seu coração
As pessoas vêm e vão
Querida, eles não sabem
O que tínhamos antes
O que sentíamos diante de nossos olhos

Montanha russa, montanha russa
Dando voltas e voltas no mundo, querida
Montanha russa, montanha russa
Por um minuto, nós estávamos em cima, mas depois, estávamos caindo

Tem sido difícil
Estou feliz que não há mais brigas, não mais
Mas são noites como esta que eu não senti mais sua falta
Há uma razão pela qual isso aconteça?

Só no exterior
Somente memórias
Queria ter a chave do seu coração
As pessoas vêm e vão
Querida, eles não sabem
O que tínhamos antes
O que sentíamos diante de nossos olhos

Montanha russa, montanha russa
Dando voltas e voltas no mundo, querida
Montanha russa, montanha russa
Por um minuto, nós estávamos em cima, mas depois, estávamos caindo

Pule!

Só no exterior
Somente memórias
Queria ter a chave do seu coração
As pessoas vêm e vão
Querida, eles não sabem
O que tínhamos antes
O que sentíamos diante de nossos olhos

Montanha russa, montanha russa
Dando voltas e voltas no mundo, querida
Montanha russa, montanha russa
Por um minuto, nós estávamos em cima, mas depois, estávamos caindo
(coloquei isso pra separar a letra da Ib ↓)
-------------------------------------------------------------------------------------------

vi a Maddie entrar toda linda ela tinha um brilho no olhar ela estava linda

Maddie:Hey Boys
Nós;Oie
ela me mandou um beijo no ar mandei de volta ela colocou os fones e começou a cantar 22 -Taylor Swift 
Fredo:mas você só tem  18
Maddie:Putz...Foda-se
Fredo:Grossa
Maddie:não vou nem te responder alfredo 
Fredo:...
---------------------------------------------------------------------------------♥♥♥

terça-feira, 25 de março de 2014

This Love is Song -7

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maddie P.O.V
Olhei junto do bieber e vi que era a Selena(odeio ela mas ela não será a vilã da ib)
Selly:vocês vocês esqueceram a lembrancinha
O Justin pegou e colocou de qualquer jeito no banco de trás
Selly:nossa
Jus:eu quero secsu-cruzou os braços e me olhou-
Selly:ele ta bêbado né
Eu apenas assenti
Jus:você vai me dar secsu maddie
Eu neguei com a cabeça
Jus:então eu saio do carro
Ele abriu a porta e saiu ele ficou do lado da Selena de braços cruzados e cara feia
Eu:Justin entra no carro
Jus:Naum
Eu:eu vou te dar sexo justin
Ele entrou no carro com um sorriso no rosto liguei  o carro justin começou a beijar meu pescoço que confesso me deixou excitada
Jus:/Gostosa
Sai da li antes que a Selena presenciace mas coisas no meio do caminho tive que parar no sinal Justin começou a passar a mão nas minhas coxas
Jus:eu vou te foder todinha - falou com uma voz ssxy -
Ele passou a mão na minha pélvis (kkkk) 
Eu:Justin para
Jus:ta me mandando parar mas ta toda molhadinha...Ah Maddie como você é gostosa
Ele virou meu rosto me fazendo o olha-ló ele me beijou mas não tirou a mão da minha amiguinha então eu tirei e parei o beijo
Eu:Justin para
Jus:você disse que ia dar pra mim - cruzou os braços e fez bico-
Revirei os olhos e liguei o carro de novo e parti pra casa do Bieber logo chegamos saímos do carro e o Justin voltou a me agarrar ...meu deus que fogo desse homem procurei no bolço dele ate que achei suas chaves abri e entrei com ele Justin me agarrava e passava a mão em meus seios quando eu olhei pro sofá os meninos estavam lá eles olharam pragente
Eu:Oi meninos
Eles:Oi Maddie
Jus:depois você fala com eles vem vamos subir
Ele me puxou subimos as escadas e entramos no seu quarto 
Jus:vem cá vem -me beijou e fechou a porta -
Ele foi me levando até a cama eu já havia me rendido por completo ele desceu o beijopro meu pescoço com uma das suas mãos ele apertava meu seio por cima do vestido e eu arfava ele desceu a mão pra minha amiguinha e foi subindo meu vestido
Jus:sempre te desejei Maddie
Não aguentava mais estava excitada precisava disso virei ficando por cima dele e sentir seu membro já duro tirei seu blazer o deixando em seguida a gravata e por fim a camisa ele me beijou,um beijo diferente de todos os outros um beijo com sentimentos.Ele abriu o zíper do meu vestido e em poucos minutos estavamos ambos apenas de roupa intima ele virou  ficando por cima e abocanhou  meus seios arfei novamente ele foi descendo os beijos pela minha barriga até chegar na barra da minha calcinha onde ele a tirou lentamente e jogou por um lado do quarto não demorou muito ele abocanhou minha amiguinha eu gemia alto seu nome agarrando nos lençoís da cama eu tentava controlar meus gemidos por causa dos meninos que estavam na sala não demorou pra mim gozar ele engoliu tudo e subiu me beijando do nada bateu um remorso de estar fazendo isso com ele bêbado ,entao parei
Eu:Jus para,eu não quero fazer isso com você bêbado
Jus:quem disse que eu estou bêbado
O olhei nos olhos e ele deu um sorriso sapeca...Filho da Pattie!! Ele me beijou novamente virei ficando por cima dele beijei seu pescoço e fui descendo os beijos pelo seu abdômen parei na barra de sua cueca olhei pra ele que me olhava dei um sorriso safado tirei sua cueca seu membro saltou pra fora segurei firme em seu membro e comecei a masturba-ló ele jogou a cabeça pra trás gemendo alto abocanhei seu membro ao mesmo tempo o masturbando suas veias engrossaram e ele gozou em minha boca engoli todo seu gozo ele me puxou pra cima
Jus:senta gostosinho vai
Fiz o que ele pediu e comecei a cavalgar em seu membro ambos gemiamos alto
Jus:awn...Maddie...tão apertadinha...awn...awn - gemendo-
Eu:awn Jus...awn
Logo senti seu ''leitinho'' me invadir e o meu descer queimando ele virou ficando por cima e começou a fazer movimentos lentos
Jus:Pede pra mim Maddie -me penetrando devagar -
Eu:Me fode Jus
Jus:Não Ouvir
Eu:Me Fode Bieber
Ele começou a fazer movimentos rápidos me fazendo gemer cada vez mais alto
Jus:Qual é o meu nome ?
Eu:Jus...Jus...tin-gemendo-
Jus:qual é o meu nome ?
XxX:Justin !!!
Empurrei o Justin e me cobrir  e o Justin também olhei pra porta vendo a ....
--------------------------------------------------------------------♥♥
Eita Poha quem será O_O

segunda-feira, 24 de março de 2014

This Love is Song -6



--------------------------------------------------------------------------------
era a Selena o que ela esta fazendo aqui olhei pra Maddie que me olhou do mesmo jeito 
eu:finge estar bem apaixonada por mim
Maddie:Ok
ela se aproximou de mim eu abracei a sua cintura e agente entrou assim a Selena logo nos olhou 
Selly: Justin e Madson
Eu e Maddie:Oi
Maddie: O que faz aqui ?
Selly: eu vim convidar o mais novo casal pro meu jantar de noivado - sorriu - 
eu fiquei estático assim como a Maddie como assim ela vai casar e eu ela não gosta mais de mim?
eu: ahh..agente vai com certeza
Selly: Ótimo é hoje a noite as 20:00 roupa social ,eu sei que ta em cima da hora e tals
Maddie: não ta tudo bem,né amor - virei o rosto pra ela e ela me deu um selinho-
eu:é 
a Selena sorriu e foi embora eu e a Maddie entramos na sala onde gravamos 
Maddie: agente vai no shopping hoje - sorriu -
eu:Ok
Alfredo: então estão namorando mesmo ?
eu:sim estamos 
Alfredo: a quanto tempo
eu sem querer chutei
eu:6 meses
Alfredo: huumm...já rolou ?-fez gesto com a mão-
eu:que isso Alfredo,quer saber da minha intimidade
Maddie-riu- o que você acha-

eu olhei pra Maddie e ela tinha razão um casal aos 6 meses de namoro tem que rolar sexo por que se não um deles ou os dois ...são cornos 
     Alfredo: Safadinhos
...........
estava esperando a Maddie termina de se arruma quando ela desce arrumada <
Maddie:vamos ?
eu:vamos
segurei em sua mão e saímos e como de se esperar já tinha paparazzis cercando a casa abri a porta do carro pra ela ,ela agradeceu dei a volta e entrei colocamos o cinto de segurança(não sei pq to avisando isso tudo kkk)e logo liguei o carro partindo pro shopping não demorou muito chegamos assim que entramos a Maddie saiu me arrastando compramos um monte de coisas e ela ainda comprou um terno pra mim agora estamos entrando na ...Victoria secret's
Maddie:acho que vou levar esse
eu:leva o que você quiser e vamos embora
ela comprou cinco repito CINCO pares de peça intima fomos embora levei ela em casa e já tinha paparazzi demos um selinho rapido e ela saiu do carro deu tchau e entrou fui embora cheguei em casa e vi algumas pragas  jogadas no meu sofá
eu:que invasão é essa ?
Chaz:Justin...tava aonde mané
eu:com a namorada
Chris:só porque ta namorando a Maddie ta todo metidinho - irritado -
 o Chris tem uma queda pela Maddie e ela nunca deu bola pra ele  eu apenas ri dele 
eu:Pois é 6 meses juntos e finalmente...hoje tem - falei com um sorriso malicioso -
sim eu estava irritando o Chris ele é muito apaixonado pela Madison 
 Ryan:huuum safado
Chaz:conta os bafos
estavamos parecendo um bando de meninas fofoqueiras mas...Foda-se vou irritar o Chris
eu:bom ela me levou numa loja da victoria secret's e perguntou qual eu gostava mais e eu falei a vermelha...ela fica sexy de vermelho,ai ela falou que de noite eu iria ver no corpo dela 
Chris:aff- levantou e saiu -
eu;que que deu nele
Chaz: dor de cotovelo 
eu gargalhei  fiquei conversando com os meninos depois o Chris voltou e agente foi jogar vídeo-game fiquei jogando vídeo-game com os meninos até dá 19:00
eu:deixa eu ir me arrumar pra buscar a Maddie
Chaz:vão sair
eu:vamos - sorri daquele jeito safado -
subi as escadas tomei um banho rápido e me vestir com o terno que a Maddie havia comprado 
(gostoso :3)
desci e os meninos estavam na sala
eu:vocês vão dormir aqui ?

Chris:vamos pq ?
eu:tava pensando em trazer a Maddie pra qui - cocei a nuca -
Chaz:safado...mas agente vai dormir aqui mesmo assim
revirei os olhos
eu:to saindo,não durmam tarde crianças
Eles:tá papai
eu ri e sai de casa entrei no meu carro e fui pra casa da Maddie logo cheguei toquei a campainha e o pai dela atendeu ele me mandou entrar
Angela:ela já vai descer 
eu:Ok
Marcelo:ta namorando minha filha- ele cruzou os braços-
bom o Marcelo nunca gostou de mim já  a Angela me ama d+  U_U acho que ele fica com ciúmes de mim com as mulheres da vida dele
eu:sim senhor
Marcelo:cuidado com a minha bonequinha
XxX:Paiiiieee-
olhei e vi que era a Maddie cara ela estava linda 
Maddie:como estou - deu uma voltinha -
eu:Gostosa
o pai dela me olhou feio 
Maddie:Ownt,Brigado amor - me deu um selinho -
agente saiu de casa abri a porta do carro  pra ela e ela como sempre agradeceu dei a volta e entrei no carro sai em disparada e acabei ficando preso no engarrafamento 
eu:que porra
Maddie:Jubs relaxa
ela me deu um beijo no canto da boca e eu me arrepiei todo 
......
a festa da Selena tava meio chatinha e eu já tinha bebido um monte 
eu:Vamos pra casa amor - falei abraçando a Maddie -
Maddie:tá bêbado ?
eu:gostosa-apertei a bunda dela -
Maddie:BIEBER 
eu:vem vambora
puxei ela agente se despediu da Selena e a Maddie me colocou no carro e logo entrou mas antes  dela ligar o carro alguem me chamou
XxX:bieber

Remember love - IRRESPONSÁVEIS

Capitulo 30: 

- Porque raios você esta na minha casa depois de 5 anos que tudo aconteceu? como você sabe que eu moro aqui?
- Calma amor vou te contar tudo - Sentou na cadeira
- Não me chama de amor! Vai embora agora, eu não quero saber de nada Pedro, se o Justin chegar aqui e ver você ele vai arrumar uma confusão sai da minha casa agora.
- Eu vou sair por que eu quero e não por que você mandou, eu vou voltar e vou trazer uma pessoa comigo. Vai preparando o seu psicológico e o coração porque coisas terríveis vai acontecer, ou você achou que era só ir embora e levar minha filha pra longe?
- ela não é sua filha.
Ele deu risada - é de quem então? daquele babaca que um dia disse que era meu amigo e saiu roubando minha mulher?
- Cala a sua boca não fala assim dele, você que é um babaca.
- Tudo bem... eu vou indo... depois eu ligo pra agente se entender melhor.
- não temos nada pra... - não consegui terminar, senti um enjoo e sai correndo pro banheiro que tinha ali mesmo, pedro veio atrás de mim e segurou meu cabelo e eu vomitei mais - sai da qui seu idiota.
- Cala sua boca, você está passando mal.
Soltei meu cabelo da mão dele e lavei minha boca, escovei meu dentes e sai do banheiro.

Esse últimos dias estão assim, sempre vomitando, preciso ir ao medico, acho que estou com alguma virose.

Sentei na minha cadeira respirei e olhei pra frente. - vai embora por favor.
- Eu estou indo e pede para aquele imprestável te levar ao medico, ou será que isso ele não é capaz de fazer?


Ele não deixou eu nem responder e saiu da sala, filho da puta, o que será que ele está fazendo aqui? Ele está horrível, deixou a barba crescer e está com cara de velho, usando roupas extremamente largas e tatuagens pelo corpo, e muitas joias penduradas no pescoço. Ele está parecendo uma traficante - me arrepiei - e se ele voltou por que ele quer levar  minha filha, não... Não...NÃO, ele não pode fazer isso - me levantei e fui pra frente da mesa, peguei um vaso que estava em cima da mesma e ataquei contra a parede perto da porta, junto com um grito, nessa mesma hora a porta se abriu, vi ali uma pessoa que fez meu coração se acalmar e deixar que as primeiras lagrimas de angustia escapassem, corri em direção ao Justin e o abracei forte, o mesmo retribuiu fazendo leves carinhos no meu cabelo.

- o que aconteceu amor?
- ele voltou jus, ele vai pegar nossa filha - chorei mais.
- vem aqui - ele fui até o sofá - vem amor - Fui até ele e sentei ao seu lado mais ele me puxou e fez eu certar em seu colo - respira e fala pra mim o que acontecer.
Funguei mais uma vez e respirei fundo -  O... o Pedro veio aqui
- O Que??? - ele disse assustado.
- Ele veio aqui dentro, ele veio até aqui sem pedir licença, ele foi entrando... ele disse que não ficou nada satisfeito por eu ter vindo pra cá com a milena, ele está com muita raiva de você amor... ele... ele disse que ia voltar e trazer uma pessoa - olhei pra cima segurando o choro - ele disse que era pra mim... preparar meu ... psicológico e meu co... coração - chorei - eu to com medo.
- Não precisa ficar com medo amor eu to com você, vem me abraça... isso se acalma, agente vai resolver isso.

Fiquei com ele ali até dar a hora de pegar a mih na escola, hoje foi ela ia sair mais cedo a escola ligou e disse que tiveram um queda de energia e dispensariam as crianças mais cedo, agora estamos exatamente estacionando o carro, Justin deligou e assim descemos.

- Olá vim buscar minha filha.
- Qual é o nome dela - disse o zelador.
- Milena Makil Bieber.
- Só um momento vou ver se ela está la dentro. - Disse e saiu.

- Amor - disse Justin.
- O que acha de levarmos ela ao shopping e assistimos ao um filme e compramos algum brinquedo.
- se ela concordar tudo bem - o selei.

 Logo vimos o zelador voltar sem a milena.

- Ela já foi embora.
- MILENA - disse em um grito
- Como já foi embora?? - Justin disse.
- A professora dela disse que um amigo do Senhora veio busca - lá
- VOCÊS SÃO UM BANDO DE IRRESPONSÁVEIS. - Justin disse bravo

Não iria perder tempo com um zelador, sai entrando naquela porra de escola e fui até a professora

- COMO DEIXA UMA CRIANÇA SAIR SOZINHA COM UM ESTRANHO.
- Calma senhora, não grita aqui dentro você está assustando as crianças aqui.
- FODA-SE EU QUERO MINHA FILHA ENTENDEU SUA IRRESPONSÁVEL, EU NUNCA AUTORIZEI NINGUÉM A PREGAR MINHA FILHA AQUI.
- O moço que veio disse ser seu amigo, ele ligou na minha frente pra senhora e me mostrou uma foto de vocês juntos, me desculpa.
- IRRESPONSÁVEL - só isso que saia da minha boca, bando de incompetentes. Corri pra fora e encontrei o Justin, eu só o abracei e chorei muito.
- Você precisa de acalmar, não vai adiantar fica assim, vamos pra casa.
- eu quero minha filha. - ele saiu me abraçando de lado e me levando até o carro, assim que entramos, fomos embora, passamos por uma sorveteria e eu vi a Milena sentada saboreando um sorvete relativamente grande com um cara encapuzado ao lado.

-  PARE - gritei e Justin levou um susto e freio com tudo, aproveitei abri a porta e sai correndo, o cara que estava com ela viu eu indo correndo em direção deles saiu correndo. Peguei ela no colo e abracei o mais forte possível.
- mamãe.... mãe você estar me apertando... mãe aiiii - a soltei e olhei pra ela sorri e enchi ela de beijos. - aiii mãe você esta me babando.
- Me desculpa filhinha, por que você saiu da escola sem a mamãe e o papai? eu disse que não pode sair com estranhos.
- Me desculpa mãe, ele disse que era seu amigo e que ia pagar um sorvete pra mim.
- Mais não pode entendeu, só com a mamãe e o papai ou a tia Tereza, tudo bem?
- Uhum
- Não dá mais esses susto na mamãe.

Peguei ela direito no meu colo e fui pro carro.


Continua? COMENTEM!!! 

Estou de volta uhul    \O/


Beijos  até o próximo!! 

sábado, 22 de março de 2014

This Love is Song -5


Love
------------------------------------------------------------------------------------------
Olhei e era   a mãe dela que  susto se fosse o pai dela eu iria perder meu amigo aqui 
Angela:oque fazem aqui sozinhos?
Eu:nada d+ 
A Maddie levantou pegou as flores e foi pra cozinha quase consegui beija ela por vontade minha mas eu não sinto nada por ela não somos só amigos  ela logo voltou
Maddie:vamos pro estúdio ?
Eu:Vamos
Demos  tchau pra mãe  dela e  saímos de casa abri a porta do carro pra ela e logo dei a volta entrando no carro
Eu:então como passou a noite?
Maddie:passei dormindo-começou a rir- 
eu:idiota-ri-
Maddie:você que perguntou
eu:ta certo
agente ficou calado então começou a rolar um clima bem tenso
eu:então...como anda ?
Maddie:com as pernas - rindo -
eu:ha ha ha ,hoje você ta bem engraçadinha - falei irônico -
Maddie:pois é - riu -
ela ligou a radio e passava This Kiss- Carly Rae Jepsen a Maddie começou a cantar me fazendo rir parei no sinal e amentei o volume cantando com ela cantávamos feito loucos percebi um carro cheio de paparazzis pararem do nosso lado apenas fechei o vidro do carro e a Maddie fez o mesmo virei pra ela
eu:Me beija 
Maddie:agora
eu:é Maddie
ela me beijou foi um beijo simples mas...Gostoso ? cara oque ta acontecendo comigo  e no final do beijo ela sorriu
quando separamos nossos lábios ficamos nos olhando ela desviou o olhar do meu e se ageitou no banco
Eu:Tá estranho né
Maddie:um pouco
Saímos daquele engarrafamento e fomos pro estúdio só eu a Maddie e o scooter sabemos desse ''namoro'' chegamos de mão dadas no   estúdio quando eu avistei....o que ela esta fazendo aqui?
-------------------------------------------------------------
Pequeno ne meninas desculpe mas eu tenho 3 ibs pra postar na verdade  to postando uma no anime depois passo o link pra vocês