segunda-feira, 24 de março de 2014

This Love is Song -6



--------------------------------------------------------------------------------
era a Selena o que ela esta fazendo aqui olhei pra Maddie que me olhou do mesmo jeito 
eu:finge estar bem apaixonada por mim
Maddie:Ok
ela se aproximou de mim eu abracei a sua cintura e agente entrou assim a Selena logo nos olhou 
Selly: Justin e Madson
Eu e Maddie:Oi
Maddie: O que faz aqui ?
Selly: eu vim convidar o mais novo casal pro meu jantar de noivado - sorriu - 
eu fiquei estático assim como a Maddie como assim ela vai casar e eu ela não gosta mais de mim?
eu: ahh..agente vai com certeza
Selly: Ótimo é hoje a noite as 20:00 roupa social ,eu sei que ta em cima da hora e tals
Maddie: não ta tudo bem,né amor - virei o rosto pra ela e ela me deu um selinho-
eu:é 
a Selena sorriu e foi embora eu e a Maddie entramos na sala onde gravamos 
Maddie: agente vai no shopping hoje - sorriu -
eu:Ok
Alfredo: então estão namorando mesmo ?
eu:sim estamos 
Alfredo: a quanto tempo
eu sem querer chutei
eu:6 meses
Alfredo: huumm...já rolou ?-fez gesto com a mão-
eu:que isso Alfredo,quer saber da minha intimidade
Maddie-riu- o que você acha-

eu olhei pra Maddie e ela tinha razão um casal aos 6 meses de namoro tem que rolar sexo por que se não um deles ou os dois ...são cornos 
     Alfredo: Safadinhos
...........
estava esperando a Maddie termina de se arruma quando ela desce arrumada <
Maddie:vamos ?
eu:vamos
segurei em sua mão e saímos e como de se esperar já tinha paparazzis cercando a casa abri a porta do carro pra ela ,ela agradeceu dei a volta e entrei colocamos o cinto de segurança(não sei pq to avisando isso tudo kkk)e logo liguei o carro partindo pro shopping não demorou muito chegamos assim que entramos a Maddie saiu me arrastando compramos um monte de coisas e ela ainda comprou um terno pra mim agora estamos entrando na ...Victoria secret's
Maddie:acho que vou levar esse
eu:leva o que você quiser e vamos embora
ela comprou cinco repito CINCO pares de peça intima fomos embora levei ela em casa e já tinha paparazzi demos um selinho rapido e ela saiu do carro deu tchau e entrou fui embora cheguei em casa e vi algumas pragas  jogadas no meu sofá
eu:que invasão é essa ?
Chaz:Justin...tava aonde mané
eu:com a namorada
Chris:só porque ta namorando a Maddie ta todo metidinho - irritado -
 o Chris tem uma queda pela Maddie e ela nunca deu bola pra ele  eu apenas ri dele 
eu:Pois é 6 meses juntos e finalmente...hoje tem - falei com um sorriso malicioso -
sim eu estava irritando o Chris ele é muito apaixonado pela Madison 
 Ryan:huuum safado
Chaz:conta os bafos
estavamos parecendo um bando de meninas fofoqueiras mas...Foda-se vou irritar o Chris
eu:bom ela me levou numa loja da victoria secret's e perguntou qual eu gostava mais e eu falei a vermelha...ela fica sexy de vermelho,ai ela falou que de noite eu iria ver no corpo dela 
Chris:aff- levantou e saiu -
eu;que que deu nele
Chaz: dor de cotovelo 
eu gargalhei  fiquei conversando com os meninos depois o Chris voltou e agente foi jogar vídeo-game fiquei jogando vídeo-game com os meninos até dá 19:00
eu:deixa eu ir me arrumar pra buscar a Maddie
Chaz:vão sair
eu:vamos - sorri daquele jeito safado -
subi as escadas tomei um banho rápido e me vestir com o terno que a Maddie havia comprado 
(gostoso :3)
desci e os meninos estavam na sala
eu:vocês vão dormir aqui ?

Chris:vamos pq ?
eu:tava pensando em trazer a Maddie pra qui - cocei a nuca -
Chaz:safado...mas agente vai dormir aqui mesmo assim
revirei os olhos
eu:to saindo,não durmam tarde crianças
Eles:tá papai
eu ri e sai de casa entrei no meu carro e fui pra casa da Maddie logo cheguei toquei a campainha e o pai dela atendeu ele me mandou entrar
Angela:ela já vai descer 
eu:Ok
Marcelo:ta namorando minha filha- ele cruzou os braços-
bom o Marcelo nunca gostou de mim já  a Angela me ama d+  U_U acho que ele fica com ciúmes de mim com as mulheres da vida dele
eu:sim senhor
Marcelo:cuidado com a minha bonequinha
XxX:Paiiiieee-
olhei e vi que era a Maddie cara ela estava linda 
Maddie:como estou - deu uma voltinha -
eu:Gostosa
o pai dela me olhou feio 
Maddie:Ownt,Brigado amor - me deu um selinho -
agente saiu de casa abri a porta do carro  pra ela e ela como sempre agradeceu dei a volta e entrei no carro sai em disparada e acabei ficando preso no engarrafamento 
eu:que porra
Maddie:Jubs relaxa
ela me deu um beijo no canto da boca e eu me arrepiei todo 
......
a festa da Selena tava meio chatinha e eu já tinha bebido um monte 
eu:Vamos pra casa amor - falei abraçando a Maddie -
Maddie:tá bêbado ?
eu:gostosa-apertei a bunda dela -
Maddie:BIEBER 
eu:vem vambora
puxei ela agente se despediu da Selena e a Maddie me colocou no carro e logo entrou mas antes  dela ligar o carro alguem me chamou
XxX:bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá sou a Maryana a escritora desse blog e agradeceria de você deixar sua opinião sobre o conteúdo do blog!!