.................................................L.....O.....V......E......................................................
Olhei pro justin e ele pra mim
jus:por que isso agora?
scooter:Bom você saiu de um relacionamento e ta sendo difamado e a Maddie bom...VOCÊ NÃO NAMORA GAROTA!
eu:namora esses famosinhos babacas não, obg
Scooter:não importa vocês vão ter que fingir
jus:agente pode pensar se aceita por acaso?
Scooter:podem
o justin levantou e saiu ele parecia irritado
eu:vou gravar
sai e fui pra sala de gravação entrei dentro e comecei a grava Melodies confesso que gosto do Justin isso ai sou apaixonada por meu melhor amigo mas quem não se apaixonaria por ele ,Melodies foi feito pra ele
.........
(vou por essa foto quando o Justin narrar)
eu namora a Maddie mesmo que seja de mentira está fora de cogitação...mas bem que o scooter tem razão estou sendo zoado por não ter arrumado outra namorada a Selena já está em outra e eu aqui acho que vou aceitar isso namora a Maddie não deve ser tão ruim assim
fui atrás do scooter achei ele andando de um lado pro outro
eu:aceito
scooter:aceita oque
eu:fingir namora a Maddie
ele me abraçou
scooter:agora é espera a resposta dela-falou me soltando do abraço-
ouvi uma voz doce ecoa pelo estúdio abri a porta e vi Maddie cantando uma música muito legal
scooter:nossa
eu:perfeita
ela terminou de cantar e olhou pra gente
Maddie:estão ai a muito tempo
eu:não
Ela sorriu e saiu da cabine
Scooter:e e ai Maddie aceita fingir namora o Justin ?
Maddie:sei não scooter...vai que as Beliebers e os Cupcakes não aceitem esse namoro-fez aspas em namoro-
Scooter:eles vão aceitar vocês vão ver
Maddie:ta bom ...mas se eu for linchada por beliebers eu mato você
Scooter:não vai ser eu garanto ,vocês vão sair juntos hoje a noite ,tratem de fingir que estão muito apaixonados ok
Eu e Maddie:Ok
......
To aqui esperando a Maddie termina de se arrumar estava conversando com o pai dela quando ela desce arrumada ela estava linda
Eu:cadê o resto da saia
Maddie:agente mal começou a namorar e você já está falando das minhas roupas
Angela:está linda filha...mas eu não sabia que estavam namorando
Eu:eerr-envergonhado-
Maddie:Vamos né
Eu:Vamos
Seegurei na mão dela e fui andando em direção a porta sai e ouvi o ''Divirtão-se'' da mãe dela abri a porta do carro pra ela e logo em seguida dei a volta e entrei
Eu:está linda
Maddie:obg você também
(Vou por isso quando a maddie estiver narrando)
Logo chegamos no restaurante já estava lotado de paparazzi
Jus:que comece o show
Ele saiu e deu a volta no carro abrindo a porta pra mim segurei em sua mão e sair Com muita dificuldade entramos no restaurante Justin pediu a mesa e nos sentamos
Vi justin pega algo fo bolso bi que era seu celular ele passou o olho e me olhou
Eu:que foi?
Jus:aann...Maddie me perdoe
Ele segurou na minha nuca e foi aproximando nossas bocas ja sabia o que ele iria fazer estavamos bem proximos não demorou muito ele....


amei continua
ResponderExcluirta perfeito continua
ResponderExcluir